x
Convex Datacenter
Página 62 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 12525354555657585960616263646566676869707172 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 733 a 744 de 937
  • #733
    Usuário Avatar de Tom
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    604
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por fireball Ver Post
    Vai uns amigos de quadriciclos TBM,,,

    TOM problema é a chuva se estiver seco pode ficar tranquilo mais se chover ai fica mais complicado, mais fica tranquilo todos nosso carros são quase original meu só tem pneu mud. sempre analisamos bem o lugar se estiver feio voltamos na boa...

    Cade o Akela??????? Gustavo???????

    Fireball com certeza, já estou pesquisando uns sapatos novos para a TR4, kkkkkkk, mas tem alguns que tem guincho né........, mas vamos que vamos, já passei muito perengue e trilha agora quero ver como se comporta a TR4 Automática na trilha, o unico que andei na trilha automático foi o Samurai 4.3 v6 esse sim era um montro e de um amigo meu de SP.
    TOM FLORIPA
    PAJERO IO 1.8 4X4 MT - 2000/ PROTEÇÕES INFERIORES /SNORKEL OGZ / LIFT 2 E 3" / PNEUS 235/70/R16 M/T.

  • #734
    Usuário Avatar de Tom
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    604
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Andre TR4 SC Ver Post
    Tom o fireball falou tudo!!! bora colocar essa TR4 na trilha kkkkk
    domingo 8:30 no posto boca da serra na 282 ok
    André não vejo a hora de fazer isso, rsrsrsrsrsr, o boca da serra fica bem no começo da 282 e da 101, do lado de uma churrascaria é isso né......
    TOM FLORIPA
    PAJERO IO 1.8 4X4 MT - 2000/ PROTEÇÕES INFERIORES /SNORKEL OGZ / LIFT 2 E 3" / PNEUS 235/70/R16 M/T.

  • #735
    Usuário Avatar de niw
    Entrada
    01/12/2008
    Local
    São José/SC
    Idade
    33
    Posts
    152
    Agradecimentos: 0
    Isso, boca da serra fica do lado da churrascaria Zunino! No inicio da 282

  • #736
    Usuário Avatar de Tom
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    604
    Agradecimentos: 0
    E ae pessoal tudo blz, e como ficou para o Domingo, tudo 100%, estamos indo em qtos jipes, alguém sabe, pois tem mais jipes querendo ir, e pelo jeito a trilha vai está bom em, rsrsrsr, vamos nos falando por aqui e pelo face, Niw e André, passei meu telefones para vocês, abração
    TOM FLORIPA
    PAJERO IO 1.8 4X4 MT - 2000/ PROTEÇÕES INFERIORES /SNORKEL OGZ / LIFT 2 E 3" / PNEUS 235/70/R16 M/T.

  • #737
    Usuário
    Entrada
    16/02/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Entao povo. Esse domingo nao posso ir. Aniver da minha mae no sitiu. Final do mes vai ter um encontro de jeep la. É próximo a anitapolis. Vou ver certinho e marcamos para ir...

  • #738
    Usuário Avatar de niw
    Entrada
    01/12/2008
    Local
    São José/SC
    Idade
    33
    Posts
    152
    Agradecimentos: 0
    Bah, e essa chuva?! Ta feia a coisa ein

  • #739
    Citação Postado originalmente por niw Ver Post
    Bah, e essa chuva?! Ta feia a coisa ein
    poise ate deu uma estiada mas a trilha deve esta encharcada, vamos assim mesmo ou não?

  • #740
    Usuário Avatar de niw
    Entrada
    01/12/2008
    Local
    São José/SC
    Idade
    33
    Posts
    152
    Agradecimentos: 0
    Fotos de hoje da trilha do gas







  • #741
    Usuário Avatar de Horse Face
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    41
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Pelo estado que ficou a TR4, agora marrom, a trilha deve ter sido boa.

  • #742
    Usuário Avatar de Tom
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    604
    Agradecimentos: 0
    Pela cor da TR4 do André acho que deu trabalho em, rsrsrsrsr, me arrependi de não ter feito a segunda parte, mas estou mandando a TR4 para a revisão amanhã ai fico mais tranquilo, mas fiquei surpreso por não ter ficado em nenhuma parte da primeira trilha, realmente o jipe é forte e guerreiro................
    TOM FLORIPA
    PAJERO IO 1.8 4X4 MT - 2000/ PROTEÇÕES INFERIORES /SNORKEL OGZ / LIFT 2 E 3" / PNEUS 235/70/R16 M/T.

  • #743
    Usuário Avatar de niw
    Entrada
    01/12/2008
    Local
    São José/SC
    Idade
    33
    Posts
    152
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Horse Face Ver Post
    Pelo estado que ficou a TR4, agora marrom, a trilha deve ter sido boa.
    Foi boa sim! Só tirando a parte que fiquei com medo de descer o barranco kkkkkkkkkkkk

    Citação Postado originalmente por Tom Ver Post
    Pela cor da TR4 do André acho que deu trabalho em, rsrsrsrsr, me arrependi de não ter feito a segunda parte, mas estou mandando a TR4 para a revisão amanhã ai fico mais tranquilo, mas fiquei surpreso por não ter ficado em nenhuma parte da primeira trilha, realmente o jipe é forte e guerreiro................
    Ainda bem que você não foi, tom! Sem lift e pneuzinho ia dar bastante trabalho na segunda parte! hehe

  • #744
    Usuário Avatar de Tom
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    604
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por niw Ver Post
    Foi boa sim! Só tirando a parte que fiquei com medo de descer o barranco kkkkkkkkkkkk


    Ainda bem que você não foi, tom! Sem lift e pneuzinho ia dar bastante trabalho na segunda parte! hehe
    Que nada Niw, eu pensei que ia dar trabalho na primeira parte, mas o pneu não me deixou na mão, só tirando a parte que dançava para tudo que é lado, rsrsrsrsrsrsrsr, na segunda eu teria direito de da trabalho né, kkkkkkkkkkkkkkk,abração
    TOM FLORIPA
    PAJERO IO 1.8 4X4 MT - 2000/ PROTEÇÕES INFERIORES /SNORKEL OGZ / LIFT 2 E 3" / PNEUS 235/70/R16 M/T.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade