Powered by vBulletin

IIº ENCONTRO NACIONAL DOS AMIGOS VIRTUAIS DESTE FORUM do ano 2015 .

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/03/2015, 13:58
    guilhermeabreu
    GRANDE AMIGO VICENTE GUIMARÃES

Custou a tomar a decisão : APOIADO COM LOUVOR .

A ideia deste encontro de AMIGOS VIRTUAIS DO FÓRUM 4X4 BRASIL foi minha , mas sei que não tenho habilidade e tempo disponível para ser o organizador como vc já demonstrou sua GRANDE COMPETÊNCIA PARA ISTO .

Agradeço de coração sua disponibilidade , tenho certeza de que será um GRANDE SUCESSO com sua participação na organização .

Obrigado .

Forte abraço
  • 25/03/2015, 15:04
    Vicente Guimaraes
    Então será em Airuoca. Acredito que o evento poderia ser em Julho, no primeiro final de semana que seria 4 e 5 (sabado e domingo respectivamente). Assim teríamos um bom tempo de preparação e planejamento.

Assim que fecharmos essa data vou abrir um novo tópico com os detalhes e infomaçõe completas.
  • 25/03/2015, 15:35
    enasor
    Aiuruoca ... boa ideia ...

Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    ... habilidade ... COMPETÊNCIA

Por falar em habilidade e competência ... lembrei-me de algo ... pena que, desta vez não vai dar pra ser em Santa Clara, praia do município de São Francisco de Itabapoana/RJ ... Eu já estava “lambendo os beiços”, sonhando em comer lá uma pescadinha frita especialmente feita por um grande amigo mestre cuca muito especial ... Rsrsrsrs ... mas, não tem importância ... não faltará oportunidade!!!!

Abs.
  • 25/03/2015, 16:28
    JFPagani
    Citação:

Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    1 - Acredito que tem que sem em um final de semana comum. Todos os feriadões tem eventos já marcados (como o de Engesa em Corpus Cristi).

2 - Tem que ser em um lugar próximo do eixo Rio - São Paulo

Assim vamos na sexta à noite, passeio no sabado, confraternização à noite e volta no domingo.

Airuoca é uma boa opção. Também gosto da idéia de fazer em Três Rios e incluir um rafting no passeio, pra quem nunca fez é muito seguro e emocionante.

3 - Se ninguém tomar a frente o encontro não sai, eu posso assumir (como sugeriu o Dr. Guilherme) mas preciso ter liberdade para criar algumas regras para organizar o evento, senão vira bagunça.

Apoio a iniciativa do Vicente e aguardo as regras e as definições.
  • 25/03/2015, 16:50
    Eduardo Velo
    Citação:

Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Então será em Airuoca. Acredito que o evento poderia ser em Julho, no primeiro final de semana que seria 4 e 5 (sabado e domingo respectivamente). Assim teríamos um bom tempo de preparação e planejamento.

Assim que fecharmos essa data vou abrir um novo tópico com os detalhes e infomaçõe completas.

Se fechar essa data , ja to arrumando as malas com roupa de frio ...
    Espero que a maioria consiga nesse fds ...

abs ...
  • 25/03/2015, 18:15
    lucciano amaral
    amigo Vicente, apoiado aiuruoca, e se precisar de algo pode dar um toque, abraços
  • 26/03/2015, 11:18
    jipinhotoyota
    Tô dentro, hein!
    Aguardando as novidades!
  • 26/03/2015, 14:21
    Vicente Guimaraes
    Então fechamos local: AIRUOCA - MG

E a data 4 e 5 DE JULHO

Vou pesquisa uma hospedagem que possa nos receber com conforto e um bom preço !

Abcs

Vicente
  • 27/03/2015, 10:50
    Bandinho
    Olá, não é pra tumultuar não só como sugestão de passeio podendo ser até em outra data. Em Ipoema distrito de Itabira de abril a setembro todo sábado de lua cheia tem uma roda de viola caipira na praça do museu do tropeiro é um show e, dizem que tem muita trilha por lá. Já fui 2 vezes nunca fiz trilha, pretendo voltar. Fica a dica. Aiuruoca deve dar certo pra mim também, adoro minas.
    Abs.
  • 27/03/2015, 12:00
    jipinhotoyota
    Citação:

Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    Olá, não é pra tumultuar não só como sugestão de passeio podendo ser até em outra data. Em Ipoema distrito de Itabira de abril a setembro todo sábado de lua cheia tem uma roda de viola caipira na praça do museu do tropeiro é um show e, dizem que tem muita trilha por lá. Já fui 2 vezes nunca fiz trilha, pretendo voltar. Fica a dica. Aiuruoca deve dar certo pra mim também, adoro minas.
    Abs.

Fala, Bandinho!

Gostei da ideia. Vi umas fotos bacanas de Ipoema. Fiquei com vontade de conhecer.
    Podemos ir numa outra ocasião. De início, podemos fazer como o Vicente e fixar uma data num fim de semana, pra iniciarmos o planejamento.

Data: 23 e 24 de maio

São praticamente dois meses a partir de hoje. Dá tempo de sobra.
    O que acha?

Um abraço
  • 27/03/2015, 12:50
    lucciano amaral
    Amigo Vicente, tenho um conhecido em airuroca que pode nos ajudar, ele inclusive trabalha com turismo la, cham-se marlon, vou ver o contato dele pelo face e te passo, abraços
  • 27/03/2015, 12:56
    Bandinho
    Blz, a roda de viola em maio vai acontecer no dia 30, lua cheia, esse fds tenho compromisso. Podemos ver a de junho.
    Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:20.