Powered by vBulletin

IIº ENCONTRO NACIONAL DOS AMIGOS VIRTUAIS DESTE FORUM do ano 2015 .

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/03/2015, 09:47
    Denilsom
    Sou afim de conhecer essa cidade Aiuruoca seria uma Boa !!
  • 23/03/2015, 10:36
    JFPagani
    [QUOTE=lucciano amaral;2256174]Amigo JFPagani podemos tambem ficar em aiuruoca mg proximo a sao lourenço, cidade mais aconchegante, de uma pesquisada pra vc ver, abraços[/QUOT

Excelente sugestão Lucciano, conheço Aiuruoca, tens razão, muito mais aconchegante, só não tem as barraquinhas e as opções de comprinhas pras patroas que tem em São Lourenço. hehehehe.
    Abraços.
  • 23/03/2015, 10:59
    Eduardo Velo
    Qdo vai ser ?? Aiuruoca é excelente pedida ...

abs ...
  • 23/03/2015, 15:37
    jipinhotoyota
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post

abs ...

Boa ideia mesmo. Achei bacana a cidade.
    Estou de férias até dia 15. Por mim, neste período ou em algum feriado poderia ir.

E vocês??

Abraço
  • 23/03/2015, 15:56
    enasor
    [QUOTE=JFPagani;2256227]
    Citação:

Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    ... Aiuruoca ... só não tem as barraquinhas e as opções de comprinhas pras patroas que tem em São Lourenço

Pois é ... E se as patroas não ficarem satisfeitas, "nóis num vorta mais" ... hehehe ...
  • 23/03/2015, 18:47
    lucciano amaral
    Realmente aiuruoca é cidade turistica mas nao ha opçoes de barraquinhas como existe em sao lourenço, sao situações diversas, dai precisamos definir qual a melhor opçao dentro do que realmente queremos.
  • 23/03/2015, 22:40
    JotaN
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post

abs ...

...menos de 04 horas do Rio de Janeiro. Se marcarem um data que coincida com a minha folga...
  • 25/03/2015, 10:03
    Vicente Guimaraes
    Podíamos marcar em Três Rios, já emendamos a trilha com um Rafting :)
  • 25/03/2015, 10:43
    Vicente Guimaraes
    1 - Acredito que tem que sem em um final de semana comum. Todos os feriadões tem eventos já marcados (como o de Engesa em Corpus Cristi).

2 - Tem que ser em um lugar próximo do eixo Rio - São Paulo

Assim vamos na sexta à noite, passeio no sabado, confraternização à noite e volta no domingo.

Airuoca é uma boa opção. Também gosto da idéia de fazer em Três Rios e incluir um rafting no passeio, pra quem nunca fez é muito seguro e emocionante.

3 - Se ninguém tomar a frente o encontro não sai, eu posso assumir (como sugeriu o Dr. Guilherme) mas preciso ter liberdade para criar algumas regras para organizar o evento, senão vira bagunça.
  • 25/03/2015, 11:05
    enasor
    Citação:

Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    1 - Acredito que tem que sem em um final de semana comum. Todos os feriadões tem eventos já marcados (como o de Engesa em Corpus Cristi).

2 - Tem que ser em um lugar próximo do eixo Rio - São Paulo

Assim vamos na sexta à noite, passeio no sabado, confraternização à noite e volta no domingo.

Airuoca é uma boa opção. Também gosto da idéia de fazer em Três Rios e incluir um rafting no passeio, pra quem nunca fez é muito seguro e emocionante.

3 - Se ninguém tomar a frente o encontro não sai, eu posso assumir (como sugeriu o Dr. Guilherme) mas preciso ter liberdade para criar algumas regras para organizar o evento, senão vira bagunça.

Apoiado!!!!!:curtir:
  • 25/03/2015, 12:05
    lucciano amaral
    Apoiado tambem
  • 25/03/2015, 13:05
    edisondalama
    Pessoal, apesar de novo no grupo....
    De acordo com o Vicente.!!!!!
    Já informa quais as regras, data, Nível de dificuldade, etc

Savana 4x4
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:56.