x
Convex Datacenter
Página 31 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 2122232425262728293031
Resultados 361 a 371 de 371
  • #361
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0



    Pessoal,

    Pode parecer repetitivo, mas as vezes não custa parar um pouco para pensar. Esse nosso grupo de amigos, foi se formando com o tempo, devido a várias afinidades cresceu, isso é inevitável e trás um lado bom que é a contribuição de mais pessoas, mais amigos, novas idéias, mais pessoas para participar da gincana, dos passeios, das trilhas, do encontro no Paca, dos DAG´s etc.. mas com o tempo também surgem os problemas, os ideais mudam, algumas afinidades aumentam enquanto outras infelizmente diminuem, isso também é inevitável.

    Não quero que o nosso grupo diminua, muito pelo contrário, quero que cada vez mais surjam novos amigos, novos participantes que venham agregar a tudo aquilo que já fazemos, mas não podemos esquecer que antes de tudo, temos que saber respeitar as pessoas, as opiniões diferentes, a personalidade de cada um, sem isso não tem amizade que resista.

    Muitas vezes, mesmo sem perceber, passamos um pouco dos limites na forma como expomos nossas idéias, como defendemos nosso ponto de vista e principalmente em algumas bricadeiras que fazemos entre nós e que pode acabar deixando alguém chateado, mesmo que essa não seja a intensão. Não acredito que ninguém ofenda ou magoe um amigo por querer, mas infelizmente isso pode acontecer. Eu mesmo, muitas vezes já acabei indo mais longe do que deveria com algumas brincadeiras e sei que alguns amigos já ficaram chateados comigo por isso, por vezes já me arrependi de coisas que falei e de brincadeiras que fiz e pedi desculpas as pessoas que acreditei ter magoado, essa semana mesmo acho que acabei exagerando um pouco com alguns amigos. Um dia desses, uma pessoa que conheci aqui no Fórum e que considero como um grande amigo, me disse uma coisa que me fez para para pensar : " Brincadeira legal é aquela onde tanto que tá zuando como quem está sendo zuado acha graça".

    Não sou contra zuar alguém de vez quando e nem que cada um exponha e defenda sua opinião, mas vamos parar um pouco para pensar se as vezes não estamos exagerando, tanto nas brincadeiras, como nos comentários, para que esse grupo de amigos continue crescendo cada vez mais e que sempre estejamos juntos nos passeios, trilhas, encontros, churras e tudo que ainda vamos inventar.

    []´s

  • #362
    AE !!

    infelizmente a alguns meses este resultado já vinha se desenhando...

    - Alguem lembra de Roncom com 8 viaturas (F$#@) qual a marca, pneu, etc..
    - Alguem lembra do pinheirinho com umas 15 viaturas...
    - Alguem lembra do 1o DAG,
    - Pinheirinho Noturno,
    _ Lubendo com cara de criança prestes a aprontar, enfiando o pe nos atoleiros...


    ISSO em meu ponto de vista é o que me fez comprar uma viatura e mante-la...
    ISSO em meu ponto de vista é lazer diversão...

    O resto deixo pra semana de trabalho, onde tenho que mostrar a todos que sou o melhor, que sou o CARA, brigando por posicoes pra conquistar um novo negocio.

    []´s aos amigos respeitando a individualidade de cada aum assim como suas escolhas.

  • #363
    Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Idade
    56
    Posts
    837
    Agradecimentos: 0
    Ronaldão,

    concordo com tudo que vc. falou, é isso aí

    Só quero chamar a atenção para uma questão: Quem se dói com brincadeiras, deve tomar muito cuidado ao brincar com os outros também, senão fica aquela situação em que o cara pega no pé do outro o tempo todo, quando recebe uma resposta fica toda magoada.

    Portanto, vale a regra: SE NUM GÜENTA, BEBE LEITE !!

    [ ]s
    Henrique Pitão

  • #364
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por chbuch
    Quem se dói com brincadeiras, deve tomar muito cuidado ao brincar com os outros também, senão fica aquela situação em que o cara pega no pé do outro o tempo todo, quando recebe uma resposta fica toda magoada
    Henrique,

    Concordo com você.

    E como diria o filósofo Vicente Matheus.... " Quem tá na chuva, é prá se queimar"...

    []´s

  • #365
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B.
    Citação Postado originalmente por chbuch
    Quem se dói com brincadeiras, deve tomar muito cuidado ao brincar com os outros também, senão fica aquela situação em que o cara pega no pé do outro o tempo todo, quando recebe uma resposta fica toda magoada
    Henrique,

    Concordo com você.

    E como diria o filósofo Vicente Matheus.... " Quem tá na chuva, é prá se queimar"...

    []´s
    Caraca, voces dois tiraram as palavras da minha bôca, ou seria as letras do meu teclado!!!

    Estou totalmente de acordo com o Henrique, Ronaldo e principalmente com o Vicente Matheus!!!

    Ele também dizia: "...brincadeira é uma faca de dois legumes!!!"

    []'s

    p.s.: Filosoficamente falando, Vicente Matheus é meu ídolo!!!
    Ramiro - Bin Lôco

  • #366
    Filisoficamente então acho que : é tempode voltar ás raízes..

    Vamos combinar nossas trilhas aí sem compromisso e pronto.

    Abrako. Bob.

  • #367
    Citação Postado originalmente por Bob
    Filisoficamente então acho que : é tempode voltar ás raízes..

    Vamos combinar nossas trilhas aí sem compromisso e pronto.

    Abrako. Bob.

    X2

  • #368
    Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    Não vou marcar + nada.
    A Gincana é de todos.... Eu sou apenas + um.
    Sugiram a data e postem aqui no tópico. Do contrário, vcs estarão sendo impondo sua vontade.

    Já expliquei o meu voto pelo dia 08 pois assim os amigos jipeiros poderiam participar da Gincana e do Trial em R.Pires sem atrapalhar nada.

    E a indefinição da data da 1a Etapa ocorre em função da falta de uma trilha em condições de passar a maioria dos jipes e pela segurança.

    E se acharem que já encheu o saco... pedimos para bloquear o tópico e pronto.
    Nenhum problema para mim...

    [ ]s cansados de agradar gregos e troianos e ter de ouvir merda.
    Com mil jipes atolados, Batman !!!

    Fiquei fora uns tempos e olha só o que as crianças fizeram com a gincana

    E aí povo ??? Acabei dando uma sumida... Primeiro estava de férias, fiquei viajando. Depois fiquei sem carro porque tive que esperar ele voltar de cegonha. Quando chegou de cegonha, foi direto pra oficina consertar a embreagem. E agora estou com carro mas sem emprego

    Mas, como o bom jipeiro à lama retorna, estou de volta. Fiquei chateado de sentir o clima, mas entendo que o Flávio tem um put@ trabalho pra organizar tudo, que às vezes se torna estressante. Mas esquenta não, cara, o resto da galera (inclusive eu) organiza as coisas e vc vai como convidado, afinal ainda não conheci sua viatura-multi-nomes (digna de super-herói)

    Bom, o Mussum não vê lama desde o ano passado. Ele já está ansioso. Só fico meio preocupado com a manutenção pós-trilha-pesada, pois não to em condição de gastar. Mas o que quer que role, estarei dentro. Sendo que em ultimo dos casos, vou de zeca.

    Grande [] a todos, agora tentando ajudar em algo

  • #369
    Citação Postado originalmente por Oller
    E agora estou com carro mas sem emprego
    Marcelo,

    Espero que você não passe pelo que eu passei (e ainda passo).

    Boa sorte na busca de um emprego novo.

    []'s

  • #370
    Oxente !!!

    A grande verdade é que as equipes ficaram com medo da equipe Cor de Rosa .... amarelalam.

    Mariquinhas .... é isso que voces sao .... Bando de Mariquinhas !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Miranda .... de qq forma ... parabens pela iniciativa ... bacana esse tipo de gente q da a cara a tapa pra fazer algo acontecer..... mas vc tb é mariquinha !!!!

  • #371
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    hahahahahahaha!!!

    Samir... essa foi boa!!!
    Desde que meu avô morreu eu não escutava esse termo... MARIQUINHA!!!

    Mariquinha foi ótimo!!!

    []'s rolando de rir...
    Ramiro - Bin Lôco

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade