x
Convex Datacenter
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 190

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

VICENTE

Favor incluir como meus convidados :

1- MARCO CAMPOS - Campos -RJ - 3 pessoas - Hilux , este já consta na sua lista .
    2- GILBERTO - Campos-RJ - 2 pessoas - CJ5 , este já esteve no encontro de Campos
    3- TIAGO - Campos-RJ - 2 pessoas - AIRCROSS

Este encontro com certeza será o mais concorrido com maior números de participantes COM CERTEZA JÁ ESTA BOMBANDO .

Usuário Avatar de marco campos
    Entrada
    16/03/2013
    Local
    campos dos goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Dr!!
    Já vou encomendar aquela boa de Quissamã, só que vou levar mais... pois aquela num deu pra nada, kkkk
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    VICENTE

Favor incluir como meus convidados :

1- MARCO CAMPOS - Campos -RJ - 3 pessoas - Hilux , este já consta na sua lista .
    2- GILBERTO - Campos-RJ - 2 pessoas - CJ5 , este já esteve no encontro de Campos
    3- TIAGO - Campos-RJ - 2 pessoas - AIRCROSS

Este encontro com certeza será o mais concorrido com maior números de participantes COM CERTEZA JÁ ESTA BOMBANDO .
    Marcão
    Toyota Hilux Pickup - Motor 5L 3.0 Aspirado - 2004 4x4 Diesel
    Pneus Michelin LTX AT² 235/75/15

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por marco campos Ver Post
    Obrigado Dr!!
    Já vou encomendar aquela boa de Quissamã, só que vou levar mais... pois aquela num deu pra nada, kkkk
    VALEU MARCÃO

Estamos juntos em mais uma , sabia que iria gostar qdo vc foi aqui em Campos ao ENCONTRO , e não vai querer perder mais nem um .

Abração

Usuário Avatar de marco campos
    Entrada
    16/03/2013
    Local
    campos dos goytacazes/RJ
    Isso mesmo Dr! Fui e gostei muito, ambiente familiar e fiz boas amizades! Estou indo pro terceiro encontro e já virou uma cachaça!! rsrsrs
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    VALEU MARCÃO

Estamos juntos em mais uma , sabia que iria gostar qdo vc foi aqui em Campos ao ENCONTRO , e não vai querer perder mais nem um .

Abração
    Marcão
    Toyota Hilux Pickup - Motor 5L 3.0 Aspirado - 2004 4x4 Diesel
    Pneus Michelin LTX AT² 235/75/15

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Vicente , pelo jeito vai ter que ter um puxadinho nessa pousada ... rsrs .
    Favor incluir o Carlão , CRW aqui no Forum , ele está viajando senão teria colocado o nome .
    Corrige qdo possivel o Siqueira é 3 pessoas e eu 2 pessoas .

Carlos R. Winkler - Camper 4 portas - Mauá SP - 2 pessoas .

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Vicente , pelo jeito vai ter que ter um puxadinho nessa pousada ... rsrs .
    Favor incluir o Carlão , CRW aqui no Forum , ele está viajando senão teria colocado o nome .
    Corrige qdo possivel o Siqueira é 3 pessoas e eu 2 pessoas .

Carlos R. Winkler - Camper 4 portas - Mauá SP - 2 pessoas .

abs ...
    Valeu Edu, voltei hoje e não tinha me inscrito. Vicente, pelo jeito esse encontro vai bombar também.

Carlão

Me coloquem na lista de espera.

ANDRÉ MEDEIROS (2 adultos e 2 crianças).
    Engesa Fase 1 86

Abs

Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Questiono a preferência na lista pelos engeseiros, vale lembrar que ocasiões anteriores, que tive a oportunidade de participar tinha na maioria outros 4x4 e 30% de engeseiros, assim sendo afirmo que não irei a este encontro por este motivo, boa sorte no encontro a todos.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por FIDELIS Ver Post
    Questiono a preferência na lista pelos engeseiros, vale lembrar que ocasiões anteriores, que tive a oportunidade de participar tinha na maioria outros 4x4 e 30% de engeseiros, assim sendo afirmo que não irei a este encontro por este motivo, boa sorte no encontro a todos.
    Fidelis sei de sua participação em outros eventos é claro que vc é bem vindo. A preferência se dá apenas no caso da reserva no Hotel Fazenda supracitado e não é para impedir/dificultar ninguém de participar do evento. Agora mesmo estou providenciando outra hospedagem próxima para que todos os colegas possam participar dos passeios, churrascos e jantar de confraternização do evento, a única diferença será o local de pernoite.
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    AMIGO FIDELIS

Vc não precisa de arrumar uma DESCULPA ESFARRAPADA desta para dizer que não vai , é só vc dizer que não vai pq não quer e pronto , vc anda muito desanimado com estes encontros e passeios já a bastante tempo , vc foi no de IBITIPOCA gostou e nunca mais deu as caras , VOU JUNTAR VC NA MESMA SACOLA DO CAVESO , que são aqueles amigos que adooooram 4x4 mas só para uma boa conversa aqui no forum e nada mais .

Abração

Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Doutorzão,

Fui 2 vezes em Ibitipoca, na primeira vez tive um prejuízo de R$6 mil, voltei na segunda; fui a Lavras novas, então, agora a preferência no hotel é para quem tem Engesa, acho que o encontro está politizado, estou fora, por esta e por outras que sai do Jeep Club de Campos, não gosto deste tipo de regra, ficarei no meu cafofo em Búzios ou irei para outro lugar.
    Doutorzão tenho aversão a este tipos de regra, nas primeiras vezes quando os engeseiros eram minoria não existia estas regras, é esse o meu recado.

Um abraço a todos, e boa sorte no encontro.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Doutorzão,

Fui 2 vezes em Ibitipoca, na primeira vez tive um prejuízo de R$6 mil, voltei na segunda; fui a Lavras novas, então, agora a preferência no hotel é para quem tem Engesa, acho que o encontro está politizado, estou fora, por esta e por outras que sai do Jeep Club de Campos, não gosto deste tipo de regra, ficarei no meu cafofo em Búzios ou irei para outro lugar.
    Doutorzão tenho aversão a este tipos de regra, nas primeiras vezes quando os engeseiros eram minoria não existia estas regras, é esse o meu recado.

Um abraço a todos, e boa sorte no encontro.
    CARO E GRANDE AMIGO FIDELIS

Não estou entendendo a sua conversa , NÃO VEJO RAZÃO PARA QUE VC FIQUE ACHANDO QUE ESTÃO IMPONDO REGRAS , é só vc olhar o título deste tópico , ENCONTRO DE ENGESAS E OUTROS 4X4 e vc sabe que tem um monte que vão de carros de plástico , mas todo ENCONTRO term que ter organização e vc viu que nos anteriores forma poucos ENGESAS , mas a vez é de quem faz a reserva primeiro e neste é a primeira vez que em uma semana a pousada fica lotada , então tem que ter a ordem de reservas é só isto , não tem que ter melindres , por achar que vc esta excluído , NINGUEM ESTA EXCLUINDO NINGUEM que fique bem claro .

Abração , VC FARÁ FALTA LÁ COM CERTEZA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 502
      Última resposta: 24/06/2014, 15:54
    2. Viii encontro nacional de engesas e outros 4x4 (2014)
      Por Vicente Guimaraes no fórum Eventos
      Respostas: 17
      Última resposta: 26/11/2013, 12:28
    3. Respostas: 396
      Última resposta: 09/09/2013, 22:55
    4. Respostas: 466
      Última resposta: 27/06/2011, 13:04

Permissões de Postagem