Powered by vBulletin

IX Encontro Nacional de Engesas, Campers e Outros 4x4: dias 4,5,6,7 de Junho de 2015

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 678910111213141516
  • 02/06/2015, 00:46
    guilhermeabreu
    Grande cunhado HUGO4X4

Estou muito feliz de vc poder estar com a gente , sei que não deve ter sido fácil para se livrar do trampo .

Beleza .

Forte abraço e boa viagem , até 5ªf .
  • 03/06/2015, 20:12
    Hugo4x4
    Grande Guilherme

Você sabe que não é fácil, mais não poderia faltar a este "encontro de familia". Estarei hospedado na pousada Saint Joseph perto do evento e amanhã penso almorçar em Sao João del Rei.

Um abraço
  • 03/06/2015, 23:39
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Hugo4x4 Ver Post
    Grande Guilherme

Você sabe que não é fácil, mais não poderia faltar a este "encontro de familia". Estarei hospedado na pousada Saint Joseph perto do evento e amanhã penso almorçar em Sao João del Rei.

Um abraço

Abraço e boa viagem .
  • 10/06/2015, 10:59
    Eduardo Velo
    10 Anexo(s)
    O encontro foi excelente , infelizmente o atendimento no Hotel Fazenda Bela Vista deixou a desejar , fizemos o churrasco com nossas churrasqueiras pq a do Hotel era uma churrasqueira péssima , mesmo com a cobrança de R$ 500,00 para podermos fazer o churrasco não foi disponibilizado churrasqueira decente nem sequer uma torneira próximo tinha , mas isso não causou nenhum dano no animo da galera ... ficamos das 15:00h até meia noite curtindo o churrasco ...

Seguem algumas fotos das vtrs ...

abs ...
  • 10/06/2015, 11:11
    Eduardo Velo
    10 Anexo(s)
    O Hotel tb não tem internet , funciona celular , mas não no Hotel , tem que sair e procurar sinal ...
    Não oferece jantar , a não ser que peça com antecedência , vc tem que imaginar que vai ficar com vontade de jantar 24 hrs antes ... rs .

Seguem fotos do passeio na região de Prados a Tiradentes ...

abs ...
  • 10/06/2015, 11:28
    Eduardo Velo
    5 Anexo(s)
    O churrasco no Hotel , com nossas churrasqueiras ... e uma parada em Minduri para almoço na volta ...

O proximo deve ser em Cunha e não deve ser em Corpus Christi ...

Minha vtr sofreu um pouco pra chegar em Sto André , mas chegou ... rs , tive problema na embreagem que com ajustes consegui chegar sem maiores problemas , mas só vou saber o que é depois de fuçar em todo sistema . A chave resolveu não voltar , ficava presa no tambor , com jeito voltava , mas a muito custo , deve ser o miolo , vou trocar e ver se é isso ... . Quase chegando em casa , na Salim F. Maluf com placa final 2 , que só podia circular até 17:00h , ás 16:40h resolveu perder a tração , fui verificar e tinha perdido os parafusos do flutuante da HD , mesmo com cabeça cônica e rosca fina e lock tite soltaram , tirei 3 do outro lado ( são 6 ) parafusei o semi eixo e continuei até chegar em casa , amanhã vou levar no meca que instalou o flutuante pra gente bolar trava nos parafusos ... . Fui verificar a água no radiador , estava ok , mas a tampa estava com a borracha ressecada e trincada , não deve ter baixado água pq o motor trabalha com bx temperatura ...

Consumo ficou sempre acima de 10 km/l e baixou 1/2 litro de óleo do Q20B ...

Agora é deixar a vtr pronta para as próximas aventuras ...

abs ...
  • 10/06/2015, 11:43
    Eduardo Velo
    A foto da igreja é em Cel X. Chaves , é feita de pedra ...
    Essa foto da Estrada Real é perto do restaurante em Minduri , comida boa , bem servida ...

abs ...
  • 10/06/2015, 13:53
    Vicente Guimaraes
    Show de fotos !!!

O PROXIMO ENCONTRO SERÁ EM CUNHA - SP

DETALHES SERÃO DIVULGADOS EM BREVE !

ABRAÇOS

Vicente
  • 29/07/2015, 20:20
    Horacio Teles
    Pô Edu. Que coisa. Viemos tão bem até o fim da Fenão Dias. Toda essa zica depois.
    De qualquer maneira, acho que valeu a pena.
    Jabiraca e Vagabundo em destaque na última foto.
    O almoço realmente foi muito bom.
    Abraço a todos.

Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    O churrasco no Hotel , com nossas churrasqueiras ... e uma parada em Minduri para almoço na volta ...

O proximo deve ser em Cunha e não deve ser em Corpus Christi ...

Minha vtr sofreu um pouco pra chegar em Sto André , mas chegou ... rs , tive problema na embreagem que com ajustes consegui chegar sem maiores problemas , mas só vou saber o que é depois de fuçar em todo sistema . A chave resolveu não voltar , ficava presa no tambor , com jeito voltava , mas a muito custo , deve ser o miolo , vou trocar e ver se é isso ... . Quase chegando em casa , na Salim F. Maluf com placa final 2 , que só podia circular até 17:00h , ás 16:40h resolveu perder a tração , fui verificar e tinha perdido os parafusos do flutuante da HD , mesmo com cabeça cônica e rosca fina e lock tite soltaram , tirei 3 do outro lado ( são 6 ) parafusei o semi eixo e continuei até chegar em casa , amanhã vou levar no meca que instalou o flutuante pra gente bolar trava nos parafusos ... . Fui verificar a água no radiador , estava ok , mas a tampa estava com a borracha ressecada e trincada , não deve ter baixado água pq o motor trabalha com bx temperatura ...

Consumo ficou sempre acima de 10 km/l e baixou 1/2 litro de óleo do Q20B ...

Agora é deixar a vtr pronta para as próximas aventuras ...

abs ...

• 29/07/2015, 20:22
    Horacio Teles
    Bora para o próximo.

Citação:

Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Show de fotos !!!

O PROXIMO ENCONTRO SERÁ EM CUNHA - SP

DETALHES SERÃO DIVULGADOS EM BREVE !

ABRAÇOS

Vicente

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 678910111213141516
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:58.