-
Nada de pneuzão , e o resto do trem de araste ? , teria que modificar tudo pra colocar pneuzão ... , ja está com flutuante , da HD ...
Mandei email novamente , mas ja havia mandado nesse email mesmo Vicente ...
Não vou poder participar do reconhecimento , mas estaremos lá dia 04 de junho ... vou sair daqui dia 03 de manhã e fazer uma pausa no caminho pra pegar cachaça e queijo , dia 04 a tarde estaremos na pousada ...
abs ...
-
"Esquenta" do Encontro de Tiradentes
Atenção a todos os participantes do encontro!! Iremos realizar o "esquenta" com a intenção de fazer o reconhecimento de trilhas, de locais para visita, etc. Aberto à todos!
Objetivo principal: rever os amigos e tomar umas geladas (ou quentes...)
Será nos dias 27-28-29 de Março, lá em Tiradentes !!! Ficaremos na Pousada Pousadium (R$ 180 a diária para o grupo)
Acompanhem por aqui e pelos Grupos de Whatsapp.
-
Chegando a hora para o famoso encontro dos Engesas com os Lands. He, he, he........
Tô chegando com um Defender 90.
-
Landeiro tem que levar o dobro de cerveja :) he he
-
Vicente , tem como vc passar as coordenadas da oficina do Plinio ?? pelo endereço não acha no maps , rua sete num 42 em Rio Claro tem um monte e nenhum é oficina ...
-
-22.495808,-47.583233
É a casa dele ... não é oficina
-
Agora sim ... , valeu Vicente , não é Rua 7 , num. 42 Bairro Assistência Rio Claro . É Rua 7 Assistência, 252, Jardim Novo, Rio Claro - São Paulo .
Estou pesando em levar pra fazer um orçamento , estou com uma tampa de fibra que pensei em adaptar pra ficar igual o engesa do raul entre outras melhorias ...
Estive pensando tb no perigoso preparações pra levar e fazer orçamento ...
abs ...
-
-
Aí Edu. Pelo jeito a jabiraca vai ficar formosa para o encontro.
Legal. Tomara que dê tudo certo.
-
Horacio , esse ano não vou mexer na Jabiraca , mas preciso colocar a tampa tras. pra funcionar , quebrou e a parte sup. está fixa , só consigo abrir a tampa original , tenho que fazer reforma na parte das portas pra parar de entrar água qdo chove e reparar uns pequenos amassados na lataria ...
Vou pra Tiradentes de boa , vou deixar pra depois pra mexer com isso ... só tem que ser antes de pendurar a chuteira de vez ... rsrs
abs ...
-
Fala pessoal ,sou jipeiro aqui de tiradentes e so agora fiquei sabendo do evento de Engesas aqui nessas paragens. como nao vou ficar no hotel com a turma gostaria de saber como participar ,fazer a inscriçao camisas e resenha apos a trilha . Abraços a todos !!!!
-
Fala Juninho,
Temos um site com informações sobre o evento, veja no link abaixo:
http://engesas.blogspot.com.br/
Também temos um grupo no Whatsapp. Me manda uma MP com seu nº. No grupo estamos definindo os detalhes. Provavelmente serão 2 trilhas leves (sexta e sábado) e dois eventos de confraternização (churrascos pós trilha).
Abcs
Vicente