x
Convex Datacenter
Página 37 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 27282930313233343536373839404142 ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 503

É chegada a hora galera, que Papai do céu ilumine nossos caminhos e lá pelas tantas estarei no trecho. Abraços e boa viagem!
    Defender 2.8 , turbo TGV,,bloqueios EATON,Radioamador PU4 SDM

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Agradecimentos: 0
    Moçada... depois de imprevistos e vôos cancelados, atrasei minha saída mas estou indo para Itamonte!!

Saindo de casa agora...

Abraço.
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Usuário Avatar de paulo cesar da cool
    Entrada
    13/05/2009
    Local
    rio de janeiro/RJ

itamonte

vou sair por volta da 14:00 ate breve pessoal

Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Moçada... depois de imprevistos e vôos cancelados, atrasei minha saída mas estou indo para Itamonte!!

Saindo de casa agora...

Abraço.

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Tudo anotado. Nos encontramos pelas estradas. Vou via Passa Quatro. Até lá.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Carlão, eu vou sair em torno de 16h daqui de Bragança e vou pela Dutra, via Passa Quatro.
    Vou ficar no QAP no rádio para o caso de estarmos próximos em algum trecho.
    Abraços e até lá.

Walter
    Beleza Walter, ficaremos espertos pelo caminho.

Abração

Carlão

Usuário
    Entrada
    06/05/2008
    Local
    Resende/RJ
    Ola Walter,
    Foi uma satisfação rever voce e tantos outros trilheiros de outras jornadas como meu cunhado Hugo Aguirre, meus irmãos Leda, Luciano e Guilherme do Coração Valente, Igor, Carlos Siqueira, Carlos da Camper, Edu Velo, Marcelo, Rogério, o grande organizador Vicentão (que foi brilhante), os que esqueci de citar que perdoem minha memória, os novos amigos que conheci desta vez como o Marcão da Agrale Marruá (lindíssima), Marcão de Campos, o Horácio com sua alegria contagiante, o Nivaldo que deixou seu CJ5 no ninho do CJAzul aqui em Resende, o pessoal da turma das Land que estiveram conosco, enfim a todos que participaram e trouxeram suas contribuições para o brilho irradiante do VIII Encontro dos Engesa de 2014 em Itamonte/MG.

Belíssima festa e que em 2015 em Tiradentes seja ainda melhor. Vamos apertar a turma de Barbacena que fiz muita festa nos encontros de Ibitipoca (I e II encontros dos Engesas) os amigos do Japatroller, do Waldir do CJ verde e tantos outros, pois em Tiradentes, no fundo de seus quintais, voces alem de participar precisam ajudar na organização sugerindo passeios e trilhas pela fantastica região das alterosas.

Vicente, mexe com eles, ele são animados e podem contribuir bastante.

Que todos estejam fazendo otimas viagens de volta.

Parabens a todos pela participação e em especial as esposas e familiares que enriqueceram o encontro.

Um grande abraço do Raul que ainda é do CJAzul e que em breve será do Lobo Branco que atualmente encontra-se na toca para troca de pelagem e em breve sairá para novas caçadas pelas trilhas deste nosso Brasilzão.

Usuário
    Entrada
    31/10/2011
    Local
    _/
    Chegamos na grade Ubá-MG. Retorno foi tranquilo, mesmo sem alternador.

Parabéns Vicente pela organização. Foi nota 10. Foi um final-de-semana espetacular.
    Agradeço a todos que nos receberam muitíssimo bem e espero rever os novos amigos mais vezes. Um salve especial para o Rogério de Campos, que nos ajudo na troca do alternado.
    Achei o encontro fantástico, pois conheci os amigos virtuais pessoalmente.

[ ]´s e até a próxima.

PS.: Marado, desculpa não ter despedido hoje. Estava com pressa para chegar em casa antes de anoitecer e para rever a pequena Malu, futura proprietária da 90tinha.

Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Chegamos a pouco em casa.

O Encontro foi sensacional, foi muito bom rever velhos amigos e construir novas amizades. O clima de amizade é o ponto forte dos encontros de engesas, com certeza.

O passeio foi muito bonito e agradável. Acho que todos aproveitaram bastante e colocaram o papo sobre as nossas máquinas 4x4 em dia.

Aproveito para informar que o próximo encontro será em Tiradentes - MG em data a ser estipulada em breve.

Algumas fotos:

POUSADA RIBEIRÃO DO OURO

4X4 Brasil
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Chegamos em Campos as 23:15hs , a T-CASE do CJ do Gilberto trincou e em Resendeé que fomoe ver , deixamos o CJ no Raul e seguimos viagem , logo em Barra Mandsa havia um caminhão acidentado o que fez um MEGA CONGESTIONAMENTO fora o congestionamento da chegada do rio , RESUMINDO :11hs foi oi tempo que levamos para chegar , o mesmo tempo que levamos na ída , no mais tudo maraaaaaaaaavilhoso .

Raul mais uma vez obrigado por ter nos socorrido e ter abrigado o CJ do GILBERTO .

Estou morto de cansado vou tomar um BIG banho e desmaiar até amanhã , espero que todos tenham feito um bom retorno .

Abração a todos .

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Como participante mais distante, fui o último a chegar em casa.

Obrigado pela oportunidade de conhecer a turma, fazer novas amizades, jogar conversa fora e ainda botar fogo no alternador da minha Land!! Tudo foi Show!!!!

Agradeço ao Rogério que colocou a mão na massa e nos ajudou com aquela confusão de correias, alternadores, polias, ferramentas... enfim, bão dimais.

Vou separar algumas fotos para divulgar aqui com os amigos!

Abraço,
    Hailton.
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Chegamos ás 20:20 h , viagem super tranquila apesar do grande numero de carros na estrada ...
    Muito bom conhecer a galera do Fórum e rever velhos camaradas , boa a confra no churrasco e a interação do pessoal na pousada .
    Qto ao problema em 2 Lands nos alternadores , não sabia que tinha esse defeito crônico no motor Maxion .
    Essa semana vou tentar resolver o problema da partida , não estava tendo problema grave com isso até ontem de manhã , quase não pegou e depois toda vez que desligava demorava pra pegar , mesmo assim cheguei em casa sem maiores problemas .

Doc , a CT do CJ já estava condenada na instalação , MWM com CT de CJ ia dar problema qqer momento , até que aguentou bastante ...
    No aguardo de notícias do PC se conseguiu chegar no Rio com a Disco em 3 cilindros ... Siqueira , deu td certo ?
    O Seixas teve problema com o limpador , mas o Marcão improvisou com barbante e conseguiu chegar em casa na boa .

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de paulo cesar da cool
    Entrada
    13/05/2009
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Bom dia
    Um abraço a todos os participantes, mas a minha "Lady" rover, fez biquinho e nao deu partida a tempo e por isso não fiz a Volta dos 80, mas o churrasco foi ótimo, um grande abraço especial ao Rogerio, um grande mecanico, que salvou o retorno para o Rio de Janeiro, bem até o Encontro de Tiradentes e outro abraço e um grande beijo ao meu filho João Vitor, que participou comigo da "aventura" de procurar mecanico e da pescaria que fizemos em Itamonte.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Viii encontro nacional de engesas e outros 4x4 (2014)
      Por Vicente Guimaraes no fórum Eventos
      Respostas: 17
      Última resposta: 26/11/2013, 12:28
    2. Respostas: 396
      Última resposta: 09/09/2013, 22:55
    3. Respostas: 466
      Última resposta: 27/06/2011, 13:04

Permissões de Postagem