Só prá lembrar, no final de semana de 17 e 18 de dezembro está programada a prova de TRC em Santo André, ainda a ser confirmada, mas acho que o pessoal não vai querer perder essa prova.
Não existe a possíbilidade de fazer a entrega no final de semana anterior ??
Só prá lembrar, no final de semana de 17 e 18 de dezembro está programada a prova de TRC em Santo André, ainda a ser confirmada, mas acho que o pessoal não vai querer perder essa prova.
Não existe a possíbilidade de fazer a entrega no final de semana anterior ??
[]´s
Graaaaaaande RRRRRRRRRRRRonaldo!!!
No final de semana anterior, o Lubento está organizando um passeio/trilha no Off-Trac onde levaremos pessoas que quiserem ter emoção Off-Road e ajudar contribuindo para nossa Campanha!!!
Isso está lá no Yahoo e desde já contamos com voce e seu elemento X pra levar os turistas !!!
E acho que voce só iria nesse tal de TRC se fosse realizado num shopping!!!
No final de semana anterior, o Lubento está organizando um passeio/trilha no Off-Trac onde levaremos pessoas que quiserem ter emoção Off-Road e ajudar contribuindo para nossa Campanha!!!
Isso está lá no Yahoo e desde já contamos com voce e seu elemento X pra levar os turistas !!!
E acho que voce só iria nesse tal de TRC se fosse realizado num shopping!!!
A coisa tá tão feia pro meu lado que desde que coloquei o Elemento na garagem, a única coisa que eu fiz foi dar uma ligada nele e no CJ no sábado prá não ficarem sem bateria, isso porque já fazem 3 semanas que o bicho tá parado na garagem.. Tô trabalhando que nem louco, não tenho tido tempo prá nada e quando sobra algum tempo, tem tanta coisa particular prá fazer que nem sei por onde começar....
Mexer com os brinquedos, só no ano que vem e mesmo assim, acho que só quando sair de férias, porque o início do ano promete ser bem agitado.
[]´s Sofrendo de abstinência de lama, churras e cerva