x
Convex Datacenter
Página 20 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 247
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por escoria
    Quem foi nesse DAG pra ter saído R$ 60???
    Você não deveria perguntar quem foi e sim quem disse que iria e não apareceu no DAG. O valor da oficina é fixo e divido entre os que vão, se 25 pessoas dizem que vão e só aparecem meia dúzia dá nisso.

[]´s

Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Pô Ribon, chega de puxar o saco do Lesmão!!!

a coisa tá ficando feia pro meu lado!!!

é eu sei q eu tava muito lento na marginal, e q todo mundo q passou por mim deve ter falado: -essa merda num anda pq é jeep!!!

mas é q eu tava com medo do shimmy e do feriado prolongado na direção!!

se chegar essa multa eu pago com prazer, mas a original tem q ficar comigo pra eu mandar emoldurar!! (é pra mostrar pros meus netos )

[]'s na marginal beeeemmm devagar!

FURO

Mais um que furou...(furei)..

Bom, só vou comentar que cheguei em casa as 4h45 da matina da festa de final de ano da CA. Nem se explodisse uma bomba eu ia escutra o despertador. E foi o que ocorreu. Acordei na hora do almoço com um sino na cabeça.

abrako. Bob.

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Tio e Tia,

Obrigado pela recepção e pela festa que apesar do pouco quorum foi show de bola, desde as batatinhas na oficina até a deliciosa costela no clube!!!

Agora, gritar é tetracampeão no pé do ouvido dos bambis, porcos e peixes podres NÃO TEM PREÇO!!!

[]'S
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Pessoal.......

Aos amigos que vieram , muito obrigado pela presença.....acho que todos nos divetimos bastante , além do tempo que estava maravilhoso.
    Turma animada,cerveja gelada,carne no ponto certo,truco,futebol......foi tudo ótimo.

Fiquei sim,um bocado chateado com as mancadas e antes que comecem as críticas ,sei ninguem era obrigado á vir.....foram todos convidados e vinham aqueles que qiseseem e pudessem.
    Mas , vou pensar mais sobre o caso......Para quem não sabe , no dia anterior foi o casamento da filha caçula do Evaristo e, tanto ele qto a Elisangela,praticamente não dormiram,pq sabiam que estaríamos lá.
    Os $300,00 que ele recebe pelo aluguel do dia da oficina , não fazem diferença nenhuma e, tenho até dúvidas se dá algum lucro......ele o faz , por prazer e amizade.
    Sendo assim, eu gostaria de participar de outro DAG , mas não pretendo organizá-lo tão cedo.
    Para quem não foi ,perderam tb a oportunidade de comer a maior costela dos DAGs.....22kg

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Tio, volto a te pedir que voce faça novamente a conta do aluguel da oficina.

Eu acho que o correto é dividir por todos os Jipes que compareceram ou no DAG ou no CLUBE. e não sómente naqueles que acabaram mexendo nas viaturas.

Isso é mais justo, além do que sempre foi o combinado.

[]s

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Teo e Tio (nova dupla sertaneja....! ),

Deixa como está... realmente os $ 60 reais saíram barato para o que eu aprendi.
    Fora a companhia do pessoal que vale muito !

Não tem sentido criticar niguem agora, apenas ressalto que a idéia do DAG, Gincana, Campanhas, etc só vão continuar dando certo se NÓS nos comprometermos com o resultado.

Acho que tem que rolar os próximos sim, e cobrar antecipado ! Quem não for... perdeu o $$$, o aprendizado e o prazer de uma bela tarde... Fora a costela !!!

[ ] s

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    ...realmente os $ 60 reais saíram barato para o que eu aprendi.
    Fora a companhia do pessoal que vale muito !
    Flávio,

Concordo que a oportunidade de juntar o pessoal pra bater papo, tomar um cerva e ainda mexer nas viaturas não tem preço, mas acho que não é justo para quem foi pagar R$ 60,00 só para trocar o óleo do motor ou para trocar 2 jumelos.

Não tem sentido criticar niguem agora, apenas ressalto que a idéia do DAG, Gincana, Campanhas, etc só vão continuar dando certo se NÓS nos comprometermos com o resultado.
    Até agora ninguém foi criticado e nem acho que seja o caso afinal cada um sabe o que faz e como o Tio disse, vai quem quer, mesmo sabendo como funciona o DAG e sabendo que no final existe um valor fixo que deve ser rateado entre todos os participantes. Fica a sugestão de repensarmos algumas coisas, principalmente quanto a marcar vários eventos com datas muito próximas, lembrando que este DAG, assim como todos os anteriores, foi marcado por solicitação de várias pessoas, não por uma iniciativa isolada.

Dessa forma ninguém sai prejudicado ou aborrecido, porque não é esse o objetivo do DAG e de qualquer outro evento que marcamos.

[]´s

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Ronaldo,

Acho que 2 meses de cerveja grátis + 50 chibatadas em cada lombo podem amenizar....

[ ] s de acordo com o Peruca de Salsicha.

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Ronaldo,

Acho que 2 meses de cerveja grátis + 50 chibatadas em cada lombo podem amenizar....

[ ] s de acordo com o Peruca de Salsicha.
    Flávio,

Eu prefiro 50 meses de cerva grátis e deixamos as chibatadas de lado, esse papo de chicote pode pegar mau !!!!!

[]´s

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Seria a punição SEMP TOSHIBA né ?!?! ... 50 meses de cerva grátis !!! EEEBBBAAA !!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem