kika.....
.a Liliane (Tia) tb vai estar lá.....eo os tiozinhos tb.
Quem tiver crianças e quiser trazer,tem muito espaço no clube e uma brinquedoteca bem legal.
Versão Imprimível
kika.....
.a Liliane (Tia) tb vai estar lá.....eo os tiozinhos tb.
Quem tiver crianças e quiser trazer,tem muito espaço no clube e uma brinquedoteca bem legal.
Tio,
Não esquece de levar o baralho
http://smileys.smileycentral.com/cat/7/7_15_12.gif
[ ]´s
aaaaaeeeeeeeeeeeeeee !!!!!
Eu vou ... !!!!!! :dance: :concordo:
1 - Ronaldo Peruca de Salsicha - CJ e Elemento X - Lixar penico de barro enferrujado
2 - Escória - CJ (talvez) - Nada a fazer pq tá sem grana
3 - Serjão - CJ (troca de jumelos com o Ronaldo me ajudando , viu )
4 - Leri/Ed - CJ vou dar muito palpite (contar as novas aventuras da família)
5 - Luiz Claudio - Engesa - Tomar cerveja!!!
6 - TIO.........1/2 CJ - fuçar em todos os jipes,tomar cerveja e comer costela
7 - Walnei - CJ - ele sempre arruma o que fazer
8 - Elias Flato - CJ - arrumamos alguma coisa pra ele fazer
9 - Flávio Miranda - vou ajudar o BOB mesmo assim !!!!
10 - Bob - Instalar desborbulhador, snorkel de diferencial e verificar pino da roda dianteira dieita.
11 - Ramiro - Samuka - Pregar a palavra do Senhor e rir do Tio "montado" de DAG QUEEN
12 - Luiz Akium - Samuka - encher o saco dos CJoteiros e ajudar os Samukeiros
13 - Pato - trocar o óleo e afogar o ganso
14 - Lubento - fazer coisas simples como passar a tarde toda parafusando uma capa inferior do painel...
15 - MANFREDI - não esqueça o canivete-bisturi ... sai da frente
16 - Henrique - comer, beber, beber e beber
17 - Carlos - Niva - até lá eu arrumo o que fazer nele...
18 - Raul - Samurai - Atrapalhar o povo , tomar cerveja e comer costela
19 - Valmor - CJ
20 - Paulinho - Samurai - Tirar vazamento do difer. dianteiro ... SÓ ISSO !!!
21 - Celso - Engesa - Tomar cerveja, comer costela !!!
22 - Flávio e Gustavão ... vou começar a ensinar o moleque e ver se ele aprende alguma coisa, pois o pai não sabe P.... nenhuma mesmo.
23 - Teo - Samuka - Ajudar que estiver fazendo nada.
23B - Ribon (4X2) - Ajudar a beber cerveja...
24 - Pagani - CJ - tomar cerveja
25 - Samir / Perninha - Engesa - Secar os gambas e trocar o radiador.
Na boa, nao deu pra ler as paginas pra tras .... Tem algo que eu deva saber ?
Pow Tio, o DAG Funilaria e Pintura, sai quando ???
Samir.... nada que preste... :putz: :wink:
Kika... a patroa não vai porque tem festa de fim de ano com as crianças da escolinha da amiga dela onde ela dá aula..... e + uma penca de coisas.... final de ano c sabe né...! :oops:
Tio... tem polícia lá no Clube... :? :twisted:
[ ] s
Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Pois é Flávio......tem o segurança do clube que faz o Mike Tyson ficar com medo só de olhar.......o problema é que só tem musculos....cérebro nada...é corintiano tb :parede:
Pois é... todos nascemos Curintianus.... :roll: sem dente, não sabe falar e só faz caca... ..... :parede: Alguns evoluem !!! :twisted: :mrgreen:
[ ] s receosos por motim... :shock: :? :oops:
Tio "vendo os músculos do segurança" escreveu:AÊ Capitão Marvel!!!Citação:
Pois é Flávio......tem o segurança do clube que faz o Mike Tyson ficar com medo só de olhar.......o problema é que só tem musculos....cérebro nada...é corintiano tb
Nessa voce quebrou a cara!!!http://smileys.smileycentral.com/cat/36/36_1_19.gif
Se os anti-corinthianos folgar já viu né...http://smileys.smileycentral.com/cat/4/4_2_111v.gif
É nóis na fita!!! Nóis domina a bagaça!!!http://smileys.smileycentral.com/cat/4/4_17_6.gif
p.s. Tio estou te estranhando... reparando que o segurança é musculoso... hummm santa!!! :putz:
[]'s :mrgreen: :mrgreen:
Pessoal, não vou falar nada sobre futebol, mas o Corinthians já é campeão, mesmo perdendo e a gauchada fazendo vários gols.
O segundo critério de desempate é gols realizados, e o Timão tem uns 12 na frente dos gauchinos.
Portanto quem não acha certo o que esta acontecendo neste campeonato, VAI RECLAMAR COM OS LAMBARIS P________________RRA, alem do que, foi graças a eles que estamos com esta baita vantagem.
Ronaldo, estaremos uniformizados no Domingo(Gustavo e eu).
[ ]'s de campeão a todos que estão com dor de cutuvelo MAAAAAAAAAAAANOOOOOOOOOOOO !!!!!!
Pô Flavião, seu filho nem bem nasceu e você já está levando o garoto pro mal caminho... :putz:Citação:
Postado originalmente por Flávio Lopes
Desencaminhar uma criança dessa forma é crime!!! :twisted: :twisted:
[]'s Palmeirenses :mrgreen:
OBA!!!!
AGORA JA SEI QUE POSSO IR!!! E APROVEITO PARA CHAMAR AS OUTRAS ESPOSAS POIS A COSTELA É IMPERDIVEL.
:( :( :( :( :(Citação:
Kika... a patroa não vai porque tem festa de fim de ano com as crianças
Até la
Galera, baixa de última hora, acabo de receber telefonema da chefe do Hospital e fui convocado pra trabalhar domingo pelo menos até as 13 h.
Se consegui ser liberado depois deste horário, irei mais tarde.
Grande abraço