Tio,
Tem tanta mensagem que até me perdi...
Onde vai ser o V DAG e a costela?
Até.
Versão Imprimível
Tio,
Tem tanta mensagem que até me perdi...
Onde vai ser o V DAG e a costela?
Até.
Tio,
Pegue esse seu pirulito e dê pro Flávio Miranda :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s
Fala aí RibonCitação:
Postado originalmente por ribon
O DAG será na Estr. MBoi Mirim,2500 - Sto Amaro e o churras (começamos com costela) , será no Clube Indiano (www.indiano.com.br).
Este link mostra como chegar , tanto na Estr. Mbou mirim,qto no clube.
http://www.indiano.com.br/como_chegar.asp
[]s
Tio e Pessoal,
Até hoje só faltei em um DAG e foi por motivo de força maior :cry: . Dia 3/12 tenho um churrasco de confraternização, o dia inteiro num sítio em Ribeirão Pires, comendo carne e bebendo Chopp 8) ... se eu sair dele inteiro, eu vou pro DAG :concordo: ... mas vou de 4x2, para encher o saco dos outros, comer mais carne e beber mais cerveja :mrgreen: ...
Se o Bob quiser, eu ajudo ele a arrumar o CJ :concordo: ... em Samurai não ponho a mão :discordo: ... brinquedo eu arrumava quando era criança :twisted: :twisted: :twisted: ...
[]'s graxeiros e arrumando confusão com os Samukeiros :twisted: 8) ...
Citação:
Postado originalmente por Walnei Boteon
BOA WALNEI :concordo: :palmas: , TO COM VOCÊ ......
E se alguem tiver um brinquedinho deste, o Gustavo agradece :dance: :dance: :dance: :twisted: :twisted: :twisted: !!!!!!!
Walnei Botão!!!
Conta aí o porque que voce não vai de CJ!!!
Mas é assim mesmo, quem tem CJ anda mais de 4X2 do que 4X4!!!
Eu vou no DAG pra ver os Samukeiros revisando seus 4X4, agora se eu quiser ver coisa velha obsoleta vou num museu :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s :mrgreen: :mrgreen:
p.s. Em toda trilha que eu vou (e não são poucas) ouço sempre a mesma coisa:
"VOU VENDER MEU CJ E COMPRAR UM SAMURAI TAMBÉM!!!"
Grande Ramiro fala pro pessoal onde está "preto véio" depois do verde, e o que "quebrou" :parede:
nele.....rsssssss.
[]'s Cjteros :dance: :dance: :dance: :dance:
Caro amigo Ghetti,Citação:
Postado originalmente por wilson ghetti
o "Preto Véio" está comigo me levando e trazendo do trabalho pra casa e vice-versa, pois uso ele no dia-a-dia :lol: :lol: :D :D !!!
Não considero quebra o que aconteceu com ele no Camel/Verde já que trata-se de peças de desgaste natural pelo tempo de uso (freio, embreagem)!!! A barra de direção deu uma entortada mas nada que uma boa ferramenta de precisão(marreta) não desse jeito!!! :dance: :dance:
Mas de resto ele já tá pronto pra outra, ao contrário dos CJ que depois de qualquer trilhilha fica meses no estaleiro!!!
A cada trilha, fico mais surpreso com o desempenho dos já famosos e cobiçados Samurais (o jipe valente sô)!!! :palmas: :palmas:
[]'s nipônicos!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Estimado RAMRÃO, é que o pessoal só queria saber...mas eles não perguntam né???? mas vc é muito franco...pode mentir que nóis aceita :concordo:
[]'s :oops:
Ghetti,Citação:
mas vc é muito franco...pode mentir que nóis aceita
sei que jipeiro não prima em falar a verdade ao pé da letra, mas nesse caso é sério!!!
Faz o seguinte, dá uma passada hoje no Paca que voce vai ver o Preto Veio firme e forte pronto pra outra batalha!!!
Afinal, não foi por acaso que ele recebeu o nome de SAMURAI!!!
Arigatô!!!
[]'s e Saionará :concordo: :concordo:
Ramiro.
Vá com ele pois o pessoal q foi pro Camel de CJ tbm vai ai podemos comparar !!!!! Se quiser vou com o meu desde q ninguem pare na frente !!!! :lol:
Abraços
Ghetti,
Ramiro, o seu modelo de veículo chama-se Samurai, por que nas cerimônias de harakiri, antes de se matar, os Samurais tomavam chá. Por isso que vira e mexe, vemos um Samurai com o motor fervendo, é hora do chá :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s de um jeepeiro que não tem sua viatura qubrada ha 6 meses O SUPER-ESCÓRIA não sai da garagem há 6 meses