x
Convex Datacenter
Página 5 de 19 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 220
    Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Kika,

O próximo capítulo vai ser quando você e o Teo convidarem esse bando de mau educados para jantar na sua casa, só não se esqueçam de me convidar também, senão quem vai contar a história depois ??? !!!!

Por enquanto podemos fazer o novo capitulo no CHURRASKIUM.

Caraka Ronaldo, vc some, mas quando aparece, faz os topicos ficarem bem animados, por favor não suma mais

[]s desestressados depois do relato.

Pessoal

Tava pensando em fazer um almoço de cofraternização aqui em casa no feriado de 15/11, o que vocês acham? Será que vou ser expulso do condomínio? Será que o meu vizinho FDP que tem um cachorro que não dorme ficará incomodado? Será? Será?

[]'s

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Caraka Ronaldo, vc some, mas quando aparece, faz os topicos ficarem bem animados, por favor não suma mais
    Teo,

É inevitável ficar ausente por uns dias, não sei porque, mas as vezes o pessoal aqui insiste na idéia que me pagam prá trabalhar, não sei de onde tiraram essa idéia , mas quando isso acontece, o bicho pega, e pega feio !!!!

Infelizmente isso tem ocorrido com uma frequência maior do que a que eu desejaria, mas enfim, faz parte. Hoje eu passei o dia em casa tentando me recuperar um pouco de uma gastrite nervosa crônica (o Ibira tá fazendo uma put@ falta), então para desestressar, nada melhor que offtopico no tópico dos outros, certo !!!

[]´s Esperando ver todos no churras !!!!

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Tava pensando em fazer um almoço de cofraternização aqui em casa no feriado de 15/11, o que vocês acham?
    BLZ !!!!! Boca livre na casa do Fabião... !!!

Será que o meu vizinho FDP que tem um cachorro que não dorme ficará incomodado?
    Pode ficar tranquilo que nisso a gente dá um jeito, se eu não mijar em cima do cachorro depois de tomar umas 15 latinhas o tio vomita em cima dele .... ... Isso se o o pobre animalziho não ficar asfixiado com os gases do Serjão !!!!

[]´s

Ronaldo

Sei Fazer um Miojo Delicioso (Receita do Ramiro)com frango assado(da padaria)com almondegas (enlatada) e de sobremesa (sorvete napolitano e cookie de chocolate, baunilha etc...)
    Que cookie que voce quer????
    Ha, ha, ha, ha
    Não esqueça de escolher o cookie hein?

aguardando o novo capitulo.

T+

Usuário Avatar de paulo perini
    Entrada
    03/07/2005
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Tambem tó nessa.

Atualizando:

- Teo/Kika
    - Ronaldo B./Lilian B.
    - Flavio Miranda/Mara
    - Ramiro/Angela/Bia
    - Henrique/Adriana/Pedro (9 anos)/Beatriz (5 anos)
    - Lubento/Cris/Lelê (8 anos)
    - Luiz/Dani/Mae Dani
    - Atavil/Silvia/Camila(17) Caio(5) Andre(3)
    - Barioni/Cris
    - Serjão / Adele / Gabriella (6)
    -Leri / Mirtes / matheus (4)
    - Escória / KK / Laís (6) / Pedro (2)
    - Pagani/Sheila/Lucas
    - Celso
    - Bob/Simone/Bianca (1 ano e 10 meses)..
    -Paulo/Valéria/+1 Bia(09) e Tom(07)

[]'s

Pessoal,

Vai ter MIOJO na casa da Kika no próximo sábado!!!!

Vamos todos prestigiar os dotes culinários de nossa amiga!!!

[]'s com fome

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Ronaldo... olha a hora que estou escrevendo...

Depois de um dia alucinado com viagem para POA e devendo uma apresentaçao de projeto para cliente, ainda leio o seu relato dos fatos VERÏDICOS ocorridos na casa do Lubento Bobs !!

Agora que consegui uma pausa para respirar... sou obrigado a complementar....

Em dado momento o Lubento Bobs resolveu me agraciar com champanhe frances Billecard Salmon e aí.. ao ver aquelas borbulhas na taça... o Ramiro lembrou das festas dos anos 70 onde ele liderava coro de "It's raining man... Aleluia....!!" e saiu borboletando pelo apto...
    O Sergião com o instinto de segurança e preservaçao da integridade física do colega, atravessou a sala de 15 mts do LuBobs e trancou as 8 portas da sacada, fazendo com que o Ramiro se sentisse cerceado na sua liberdade de expressão...
    Foi quando ele resolveu subir no balcão de 25 mts de comprimento do barzinho do LuBobs para protestar... e começou a dizer que se a Rogéria (Astolfo) tinha fama, era porque enfrentou os preconceitos e outras coisas mais... !!!

(nisso tudo e a Cris ... coitada.. . esposa do BobsLu, impassível no canto da mesa redonda, obsservando a cena como que já está acostumada com fatos semelhantes em reuniões BobisticasLulentas.... )

Foi quando eu tive um dos meu famosos pitis e peguei 2 sulfites para montar uma lista de quem estava presente e quem iria falar primeiro, por sorteio !! A coisa tava virando zona, gente... !!

Aí.. !!! Pasmem !!! ... aparecem 2 travecos magrelos de dentro da mansão de 32 quartos (seguindo a linha lilas que tem esculpida no piso de granito que corresponde ao quarto 17) se entitulando, amigos das filhas do Lubobs... isso porque as meninas são devotas de Maria e estavam de hábito...

Quando o Ramiro viu a concorrência, e com muito mais bund@ do que ele, ficou possuída e borboletou em desabalada carreira para o hall de 8 ambientes querendo ir embora....

Olhei para o Gerente de Trilhas Serjão e com a cumplicidade dos milicos, ele foi ao encalço do meliante e passamos então a ouvir um barulho surdo de mão-fechada e uns gemidos abafados vindos do hall.
    Ao voltar para a sala... deu uma parada estratégica para o ultimo golpe com sua arma mortal e não vimos mais o Ramiro na proxima 1 hora.

Os travecos só olharam para o Gerente e voltaram pela linha lilás esculpida no granito do solo e sumiram.....

(a Cris resolveu levantar e... tomar meio copo de agua... Absurdo o auto-controle desta mulher !!!)

O Tio que nem sabia onde estava , tamanha a cachaçada que ele antecipou, deitou debaixo do filtro de agua da cozinha e dormiu junto com o cachorro que ficou rosnando uns 20 minutos pela fome...

O Lubobs percebeu seus cachos desfeitos no reflexo dos talheres de prata e saiu chorando em direção as suites presidenciais (total de 8) e não mais o vimos...

Apesar deste agito todo... as tortas estavam ótimas né gente !? 8)

[ ] s achando que este relato completo deve ser impresso e proferido no churras, a título de utilidade pública...

Karaka,

É só eu ficar um dia fora do Fórum e vira essa zona toda.

Não bastasse a empregada ter pedido a conta no dia seguinte, ter manchado meu avental bem no autografo do Maradona, minha mulher ter ficado sem falar comigo por 1 mês, o cachorro ter me mordido em represália, minha filha mais velha (de 13 anos) ter passado a andar com 2 travecos e a mais nova ter achado tudo um barato e querer frequentar todas as trilhas, ainda sou submetido a uma execração pública? Isso não é justo.

Amigos:

Se sua vida esta monótona, com pouca coisa acontecendo, ou você está precisando de uma mudança na forma de se relacionar em casa, não hesite. Convide a turma do fórum para uma reunião seguida de um jantar. É 100% seguro que você terá sua vida totalmente modificada.

"Tá afim de se enrolar, convide o povo do Fórum pra jantar"

[]s já pensando na segunda edição do jantar, com cachorro novo, pois o outro resolveu também fugir

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por Kika
    Ronaldo

Sei Fazer um Miojo Delicioso (Receita do Ramiro)com frango assado(da padaria)com almondegas (enlatada) e de sobremesa (sorvete napolitano e cookie de chocolate, baunilha etc...)
    Que cookie que voce quer????
    Ha, ha, ha, ha
    Não esqueça de escolher o cookie hein?

aguardando o novo capitulo.

T+
    Kika,

Já estou acostumado a comer miojo com frango de padaria, então não haverá problemas. Quanto ao cookie, apesar de apreciar todos os tipos, para não haver problemas, mesmo porque a Lilian também acessa o fórum, vou dispensar o cookie de sobremesa.

[]´s

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Capitão Flávio Marvel Batman Miranda,

As vezes tem que trabalhar, né !!!

Obrigado por complementar o relato, haviam alguns detalhes que eu já havia esquecido.

Lubento,

Tem certeza que vai querer fazer uma segunda edição ????

[]´s

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Flávio,

Agora que eu ví que bloquearam o tópico da 3ª etapa da gincana.

Será que o senhor poderia fazer a gentileza de abrir logo o tópico da 4ª Etapa !!!!

Se demorar a coisa esfria, e tô querendo encher o seu tópico novo de offtopic..

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem