x
Convex Datacenter
Página 20 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 243

Amigo Manfredi,

Infelizmente não vou poder participar do churras de tainha na sua casa.

Como alguns amigos estão sabendo, estou com uma ampla e intermináááááááááááááável reforma no meu cafofo e eu só tenho o sábado pra dar uma geral e acerto de contas com pedreiro e ajudante, reposição de material, etc.!!!

Portanto eu pretendo acompanhar a entrega na instituição e voltar rapidinho pra casa!!!

[]'s esperando a próxima...
    Então que dizer que a reforma é só importante e imprescindìvel a sua presença no sábado a tarde. No domingo a reforma deverá PARAR, pois você tem trilha. Sei........

Na proxima talvez não tenha mais Tainha.

Aos demais que puderem ir, SERÁ UM GRANDE PRAZER RECEBE-LOS, A TODOS,EM MINHA CASA.

Até amanhã, as 9:00h no posto.

[]s

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Manfredi escreveu
    Então que dizer que a reforma é só importante e imprescindìvel a sua presença no sábado a tarde. No domingo a reforma deverá PARAR, pois você tem trilha. Sei........
    Sim, Manfredi voce entendeu bem! Tenho que retornar para inspecionar o que foi feito, pagar a semana do pedreiro e ajudante e verificar o que falta de material e sair pra comprar!
    No domingo mesmo que eu não tivesse trilha, o pedreiro não trabalha, é dia dêle descansar e gastar o que ganhou na semana(rsss)! E de domingo minha família tem que dar um descanso pros ouvidos!rs.

Lembre-se Manfredi que, entre outros motivos, a entrega foi marcada pra sábado também à seu pedido. E quando voce noticiou que ficou livre também pro domingo EU já havia marcado a trilha!

Gente, repito o que eu já postei. Se quiserem alterar pra Domingo, fiquem à vontade!!! :P

Na proxima talvez não tenha mais Tainha.
    Pode deixar que se não tiver tainha eu levo umas manjubas...OK???
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    CONFIRMADO com a Cris para AMANHÃ - Sabado - dia 11/Março, as 09 hs no posto da entrada de Perus.

[ ] s

All,

Quero agradecer a todos que ajudaram a arrecadar os fundos pra entrega dos donativos a Instituição Espirita em Caieiras. Quem esteve presente notou alegria e satisfação dos voluntários com os donativos.

Também agradecer aos que compareceram em casa para o churras com tainha e costela recheada, além de muita Itaipava.

Quem não pôde comparecer, fica aguardando novo convite.

Agora só falta colocarem as fotos.

[]s a todos

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    All,

Foi mais um belo dia, fazendo o bem a quem tanto precisa. Os agradecimentos foram muitos !!!
    Em breve a Cris vai nos enviar uma relação das doações para a prestação de contas....

VALEU !!!!!!!

----------------

Manfredi,

Grato pelo apoio na campanha e pela maravilhosa recepção de toda a sua família, fechando com chave de ouro este sábado.

Paulinho,

Além da ajuda costumeira, valeu pelo esforço adicional das compras no Makro e o empréstimo do caminhão. Agradeço a sua família/equipe !

Pato,

Sempre achei que vc dava para um ótimo Guia !!!!
    Valeu pela ajuda !

[ ] s

Usuário Avatar de paulo perini
    Entrada
    03/07/2005
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    All... aqui é a Valéria
    O sábado foi muito legal....
    Gostaria de agradecer a todos que colaboraram para mais este evento.
    E também as pessoas que puderam comparecer
    E um agradecimento em especial ao dr. Manfredi e a Silmara por ter-nos recebido tão bem em sua linda casa, foi tudo muito bom .....
    As crianças adoraram a casa da árvore e tiveram um dia inesquecivel....
    Até a proxima , abraços para todos.

Usuário Avatar de paulo perini
    Entrada
    03/07/2005
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Segue algumas fotos tiradas com minha máquina ruim.

Tete... dá pra postar algumas fotos tiradas com sua máquina boa.

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CAMPANHA DO NATAL SOLIDARIO 4X4BRASIL-doa__o_11.03.06_014_x_181.jpg   CAMPANHA DO NATAL SOLIDARIO 4X4BRASIL-doa__o_11.03.06_013_x_100.jpg   CAMPANHA DO NATAL SOLIDARIO 4X4BRASIL-doa__o_11.03.06_011_x_219.jpg   CAMPANHA DO NATAL SOLIDARIO 4X4BRASIL-doa__o_11.03.06_004_x_973.jpg   CAMPANHA DO NATAL SOLIDARIO 4X4BRASIL-doa__o_11.03.06_002_x_944.jpg  

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    All,

A Cris gostaria de ver as fotos.... eu tb.... :P

[ ] s

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    O Paulinho, fala pra Valeria pedir um desconto pro LC e com ele comprar uma maquina Boa

Não postei ainda porque meu computador Ruim que tenho em casa quebrou de novo.

A todos aqueles que nos ajudaram, gostaria muito de agradecer o esforço que fizeram, e tenham certeza que muitos ficaram felizes no Natal e agora novamente.

Parabens a todos voces. Voces são ótimos

abraços

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal,

Neste sábado (11/03) estivemos na Instituição Espírita em Caieiras representando TODOS os amigos que colaborarm com doações para a Campanha Natal Solidário!!!

Como todos sabem, a Campanha "Natal Solidário" atingiu plenamente seu objetivo inicial que foi de angariar fundos para a compra de kits de natal (alimentos natalinos e brinquedos) que foram doados para a PROFAZ!!!
    Conseguimos atender as famílias carentes assistidas pela PROFAZ com 200 kits natal e como houve uma "sobra de caixa", graças a dedicação de todos que se sensibilizaram com nossa Campanha conseguimos ajudar uma outra Instituição localizada em Caieiras. Essa Instituição Espírita, que já ajudamos na Campanha do Agasalho de 2005 doando cobertores, faz um trabalho maravilhoso junto as famílias carentes da região! Além de fornecer cestas básicas, roupas etc. às famílias cadastradas, dão assistência médica, odontológica, oftalmológica, psicológica, espiritual, etc. tudo com a ajuda voluntária dos profissionais da região!

Então com essa "sobra de caixa" (R$ 1.724,00) compramos arroz, feijão, macarrão, leite em pó e óleo de soja. Alimentos esses que foram solicitados pela instituição porque estavam com dificuldades de completar as cestas básicas que eles mesmo montam!!! :P

Nosso amigo Teo, logo postará a quantidade de cada produto e se possível a foto da nota fiscal de compra do Atacadão!!!

Quero agradecer a todos, aos que colaboraram à distancia, aos que colaboraram e acompanharam e ajudaram de perto cada passo dessa Campanha, aos que estão chegando agora com novas idéias e iniciativas, enfim... a todos, mas principalmente ao Paulo Perini e sua família que disponibilizaram o super mega caminhão em mais essa feliz empreitada!!!

Assim que eu tiver um tempinho, eu posto as fotos que tirei!!!

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Segue a Nota Fiscal dos alimentos comprados.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CAMPANHA DO NATAL SOLIDARIO 4X4BRASIL-atacadao_449.jpg  

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Bom aqui vão algumas fotos tiradas pela VALERIA. em uma boa maquina.

Paulinho, compra uma maquina pra ela, vai!!!

[]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CAMPANHA DO NATAL SOLIDARIO 4X4BRASIL-campanhanatal_002_767.jpg   CAMPANHA DO NATAL SOLIDARIO 4X4BRASIL-campanhanatal_004_137.jpg   CAMPANHA DO NATAL SOLIDARIO 4X4BRASIL-campanhanatal_034_145.jpg   CAMPANHA DO NATAL SOLIDARIO 4X4BRASIL-campanhanatal_041_106.jpg   CAMPANHA DO NATAL SOLIDARIO 4X4BRASIL-campanhanatal_048_955.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem