Blotta meu amigo tem que ter vegetais grelhados ,afinal o grupo de hipertensão estará presente no encontro de hj ( abobrinha , chuchu etc ...) qto a tubaina tinha um diferente no pão de açucar , mas procurei hj e não tinha mais ... se achar.... tai a dica ...
Abraços ate a noite
Alguém que vai no Pacaembu a noite poderia passar pelo Ipiranga ?
Tem que ser com carro grande, tipo Van ou camionete, estou com mais de 30 caixas de bolacha, salgadinhos, etc, etc aqui para entregar, metade comprei com uma arrecadação que fiz e a outra metade a empresa fez uma doação.
Fico no aguardo
11-78667940
id 82*16876
Abraços
Marcio,
Vou repassar essa sau mensagem para o Ramiro Cruz, ele esta fazendo arrecadação de materiais e ele fica aí próximo do Ipiranga.
Alguém que vai no Pacaembu a noite poderia passar pelo Ipiranga ?
Tem que ser com carro grande, tipo Van ou camionete, estou com mais de 30 caixas de bolacha, salgadinhos, etc, etc aqui para entregar, metade comprei com uma arrecadação que fiz e a outra metade a empresa fez uma doação.
Fico no aguardo
11-78667940
id 82*16876
Abraços
Hummmm....
Então não precisamos fazer churrasco... Teremos degustação de produtos!!!
Temos que degustar para ver se não tem nada estragado para doação..
Marco Maga Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01
Vou repassar essa sau mensagem para o Ramiro Cruz, ele esta fazendo arrecadação de materiais e ele fica aí próximo do Ipiranga.
Vou pedir que ele entre em contato com vc.
[]´s
Legal Ronaldo,
Eu consegui colocar quase metade dentro do meu vitara com os bancos deitados, essa eu levo no paca e vou com a galera para a Vila Prudente, mas tem outra metade aqui, que nao consigo levar.