x
Convex Datacenter
Página 2 de 49 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 579
  • #13
    Usuário Avatar de Rodrigo_Donivel
    Entrada
    25/05/2011
    Local
    Paranavaí/PR
    Idade
    38
    Posts
    1,219
    Agradecimentos: 0



    no dia 15 de Novembro é bacana por podermos enforcar a quinta feira para pegar estrada e o vento rolar como o desse ano...

  • #14
    Usuário Avatar de jaime_sandim
    Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    Idade
    35
    Posts
    825
    Agradecimentos: 0
    ola galera

    não tenho pick-up mas gosto muito(quase comprei uma f1000 4x4 esse ano mas acabei pegando um troller que me atendeu melhor)

    fiquei babando no encontro de voce em Paranavai e agora vi esse tópico pra um segundo encontro em Bonito
    gostaria participar mesmo com meu troller (se for possível)

    alem de morar bem próximo de bonito uns 240km, não conheço quase nada fui somente uma vez.
    por estar tao perto posso ate ajudar em alguma coisa.

    caso Tio eddie ou alguem precise...

    e fica aqui minha sugestão se for em Bonito mesmo o encontro, pode-se organiza uma vinda a Ponta Pora pra que deseja fazer umas compras no Paraguay.

    no mais parabéns a todos apesar de não esta no encontro pelas fotos e postagem percebi que foi ótimo e muito unido
    voces se tornaram uma família mesmo.

    abraços
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

  • #15
    Citação Postado originalmente por jaime_sandim Ver Post
    ola galera
    não tenho pick-up mas gosto muito(quase comprei uma f1000 4x4 esse ano mas acabei pegando um troller que me atendeu melhor)
    fiquei babando no encontro de voce em Paranavai e agora vi esse tópico pra um segundo encontro em Bonito
    gostaria participar mesmo com meu troller (se for possível)
    alem de morar bem próximo de bonito uns 240km, não conheço quase nada fui somente uma vez.
    por estar tao perto posso ate ajudar em alguma coisa.
    caso Tio eddie ou alguem precise...
    e fica aqui minha sugestão se for em Bonito mesmo o encontro, pode-se organiza uma vinda a Ponta Pora pra que deseja fazer umas compras no Paraguay.
    no mais parabéns a todos apesar de não esta no encontro pelas fotos e postagem percebi que foi ótimo e muito unido
    voces se tornaram uma família mesmo.
    abraços
    Jaime,

    Apesar do motivador do encontro ser um grupo de apaixonados por F-1000 4x4 o encontro é aberto a todos os amigos e irmãos amantes do 4x4 que se disponham a vir.

    Sendo o encontro em Bonito, acho que podemos programar um shopping day no Paraguay mas como programação anexa ao encontro pois demandaria pelo menos mais um dia e nem todos podem dispor desta folga toda.

    As idéias estão abertas e realmente acho que 15 de novembro, mesmo mais curto, é uma data a se pensar.

    Vamos nos falando.


    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #16
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Chega em casa em um dia que a patroa esta bem alegre e da a noticia...

    Nossa amorzinho, estava vendo na internet e fiquei encabulado o tanto que Bonito é maravilhoso, nos podiamos viajar pra la... E aos poucos vai saindo as verdades, nossa voce acretita que vai ter encontro do forum bem nos dias que combinamos de viajar pra bonito, é bom que la tem o pessoal que mora na cidade e vai dar umas boas dicas.... kkkkkkkkkkkk....
    Fiz isso em casa, dei de presente de casamento uma ida a Brusque, que concomitantemente estava ocorrendo a Fenajeeep!!!

  • #17
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Shopping Day em PP é covardia!!!

    A galera vai pirar nos rodantes a preço de ração para macaco!!!

    Pediria gentilmente para desconsiderar a data de corpus Christi, pois tem a Fenajeep, mais se for da vontade da maioria, to dentro a mesma coisa.

    VQV!!!

  • #18
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Êita, já temos tópico novo! Depois, vou "estudar" o assunto. No momento, relembro que sou estradeiro. Distância, não seria impeditivo, mas precisamos considerar "outros fatores" e os compromissos profissionais de cada um. Além disso, claro, minimizar [na medida do possível] as de$pe$a$.

    Bom, acredito que Bonito, no Mato Grosso do Sul, seria um boa opção, MAS considerando a DISTÂNCIA [para alguns], acho que poderíamos avaliar outras opções, no INTERIOR de SP [muitos locais bons]. Ou, Minas.



    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #19
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Êita, já temos tópico novo! Depois, vou "estudar" o assunto. No momento, relembro que sou estradeiro. Distância, não seria impeditivo, mas precisamos considerar "outros fatores" e os compromissos profissionais de cada um. Além disso, claro, minimizar [na medida do possível] as de$pe$a$.
    Bom, acredito que Bonito, no Mato Grosso do Sul, seria um boa opção, MAS considerando a DISTÂNCIA [para alguns], acho que poderíamos avaliar outras opções, no INTERIOR de SP [muitos locais bons]. Ou, Minas.
    []s
    Excelentes ponderações Waldir.

    Gostaria de lembrar, que seja onde for o encontro, o APOIO LOCAL é fundamental para o sucesso do mesmo. Desta forma, sempre que possivel, seria bom ter alguém da região disposto a ajudar.

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #20
    Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Posts
    707
    Agradecimento: 1
    Estudando a Ideia e a compra de uma viatura 4x4 , porque de stradinha nao da , haha .
    Por mim , Bonito seria uma boa opcao .
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

  • #21
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Queria muito ter ido! Mas por diversos motivos até deixei de frequentar o tópico referente ao I ENCONTRO, afinal não poderia mesmo ir. De qualquer forma, enquanto é hora de lançar sugestões, deixo minha contribuição com o propósito de centralizar o evento. Acho que conseguiria atrair mais gente, considerando o tamanho desse Brasilzão!!! Assim, apesar de não ser goiano e não residir nesta cidade, sugiro GOIÂNIA/GO por diversos motivos: é a terra da camionete. Um bom lugar para comprar equipamentos e peças novas ou usadas; localização geográfica estratégica; comida boa; cerveja gelada; mulher bonita. Tudo de boa qualidade! É uma cidade bem receptiva. E digo mais, caso queiram transformar o evento em algo maior, com certeza a Secretaria de Turismo estadual ou municipal poderá comprar a idéia!! Quando eu tinha Niva, houveram eventos que as secretarias de turismo de outras cidades chegaram a auxiliar na organização/estrutura. Foi bem legal! Fica a sugestão. Saudações
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #22
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Queria muito ter ido! Mas por diversos motivos até deixei de frequentar o tópico referente ao I ENCONTRO, afinal não poderia mesmo ir. De qualquer forma, enquanto é hora de lançar sugestões, deixo minha contribuição com o propósito de centralizar o evento. Acho que conseguiria atrair mais gente, considerando o tamanho desse Brasilzão!!! Assim, apesar de não ser goiano e não residir nesta cidade, sugiro GOIÂNIA/GO por diversos motivos: é a terra da camionete. Um bom lugar para comprar equipamentos e peças novas ou usadas; localização geográfica estratégica; comida boa; cerveja gelada; mulher bonita. Tudo de boa qualidade! É uma cidade bem receptiva. E digo mais, caso queiram transformar o evento em algo maior, com certeza a Secretaria de Turismo estadual ou municipal poderá comprar a idéia!! Quando eu tinha Niva, houveram eventos que as secretarias de turismo de outras cidades chegaram a auxiliar na organização/estrutura. Foi bem legal! Fica a sugestão. Saudações

    Muito boas as ponderações!
    Já estamos discutindo onde vai ser o próximo encontro. Clica no link da minha assinatura e dá uma olhadinha por lá.
    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #23
    Usuário
    Entrada
    16/05/2012
    Local
    MARIALVA/PR
    Idade
    38
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    aonde for eu to dentro si DEUSSSSSSSSSSSSSSSS QUISER

  • #24
    Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,002
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por MARCELO TAGLIARI Ver Post
    aonde for eu to dentro si DEUSSSSSSSSSSSSSSSS QUISER
    Tô dentro! Não importa se a mula manca! Hehehe...
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. I Encontro de Picapeiros do Fórum 4x4 Brasil
      Por Tio Eddie no fórum Eventos
      Respostas: 959
      Última resposta: 08/08/2016, 07:19
    2. Encontro de picapeiros em Campo Grande
      Por FRanger no fórum Picapes
      Respostas: 7
      Última resposta: 30/04/2014, 22:43
    3. 1° Aniversário do Fórum 4x4 Brasil
      Por Luis Assis no fórum Anúncios
      Respostas: 44
      Última resposta: 18/03/2008, 12:16
    4. Encontro do Forum
      Por HIGHLANDER no fórum Eventos
      Respostas: 11
      Última resposta: 12/12/2003, 16:04

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade