x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 85
  • #25
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0



    Não fui dessa vez , mas ja estive em outras Fenajeeps ...
    O Pavilhão é aproveitado da Fenarreco , tanto que a maioria da cidade conhece o pavilhão como Fenarreco e não como Fenajeep ... de uma Fenarreco que é regional pra uma Fenajeep que é nacional a coisa pega mesmo ... se vai ter um pavilhão superior , com certeza só vai ser usado em Fenajeeps ...
    O povo de SC quarda a 5a da paixão , é feriado religioso , tudo fica fechado , inclusive Restaurantes e até Farmacias ... , mas como a Fenajeep é sempre nesse feriado esse problema sempre vai ter ... na Havan tem restaurante , é bem em frente e não fecha ...
    O pessoal da organização poderia explicar que bastava seguir as placas de Havan pra chegar na Fenajeep ...
    Até trilha leve acaba não tendo hora pra sair , mesmo com almoço prometido levaria alguma coisa pra roer e beber se fosse na trilha , mas com uma taxa dessas e não oferecer nem o básico é sacanagem ...
    Acho muito coplicado ser Itinerante , mas poderia alguma cidade qqer sediar algo parecido a efeito de concorrência , aqui na grande SP as vzs vem aquele Brasil Off Road que acaba sendo bem fraquinho tb ...
    Pra fazer trilha na galega não precisava de organização , poderia combinar roteiro e participação por aqui pelo 4x4Brasil mesmo ... rs , acho que seria até mais proveitoso ... rs

    Se tiver um boicote pra trilha em 2013 eles acordam pra vida ...

    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #26
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Grande Edu!!!

    Bem, o transito foi foda!!!!

    Eu, achando que era da Fenajeep, e na realidade, era dos shopings da entrada da cidade, tudo muito mau organizado!

    Fui com a família lanchar no McDonalds e, que decepção!
    Além de esperar quase uma hora na fila do caixa de pedidos, o que se via do outro lado do balcão era uma completa desorganização, atendentes trombando um no outro, montando pedidos já entregues, derrubando lanches no chão, um caos!!

    Eu efetuei o pedido, e um dos lanches foi o ANG DELUX pro.
    No mostruário, seria para vir com um copo de coca cola.
    Efetuamos o pedido, e logicamente pedi o copo.
    A antendente simplesmente disse que para vir o copo, teria que pedir um sorvete (?), minha esposa disse que pegaria o sorvete.
    A atendente simplesmente disse que teria que ser no mesmo pedido (????)
    Como estava com fome, e já eram 13:17h, deixei pra lá.

    Mais, me senti completamente lesado!

    Aaahhhhh o lanche???

    Veio todo meio que querendo cair da caixa.

    -090620121765.jpg

  • #27
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Kim , Com a qtdade de gente a mais na cidade era de esperar isso mesmo ...
    Não como lanche , se tiver que comer lanche na hora do almoço prefiro ficar sem comer ... sempre tento comer em algum restaurante self service ou que tenha buffet , a la carte tb fujo pq a maioria do que vem não como ... mas sempre que passo em Brusque vou na Havan , é self service , não tem erro ... em Barra Velha tem uma Havan na beira da BR 101 , sempre que posso almoço ali ...
    Em Blumenal tem muita churrascaria e tem rodizio de pizzas e rodizio de sopas a noite , e é bem perto ...
    Em Nova Trento tem muito restaurante tb , são simples , mas a comida é muito boa ...
    São opções pra evitar ficar nas filas em Brusque ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #28
    O locutor Toledo das edições anteriores faz uma falta imensa !

    Assistir as provas com ele narrando era outra história !

    []´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #29
    Sou piloto do sulbrasileiro de jeepcross, sabemos que a organização tenta fazer sempre o melhor, espero que com essa criticas pro ano que vem possam melhorar e muito esses problemas e outra coisa sei que os locutores do jeep cross tentaram fazer seu melhor, mas minha opinião é a seguinte, narrador tem que ser o Toledo pois ele faz parte do campeonato sul brasileiro e sabe realmente animar o publico interagir com os pilotos dando assim mais emoçao tanto pra quem assiste como pra quem pilota. Espero tambem que alguem da organização de alguma resposta pra gente aqui do forum. Valeu e um abraço a toda galera do forum.

  • #30
    Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,060
    Agradecimentos: 2
    Realmente seria muito bom alguém da organização da Fenajeep nos dar um respaldo sobre todas estas críticas e sugestões aqui mencionadas.

    Tomara que apareça alguém... pelo menos aqui eles não podem apagar os posts como fizeram no facebook.

    Estamos aguardando !!!

  • #31
    Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Idade
    66
    Posts
    567
    Agradecimentos: 0
    Amigos conforme relatos, ví que nao foi nada fácil, mas acho que uma multidao de jipes,,nem pra passeio serve, pois acaba dando problemas....por isso como já estou escaldado nao participo mais destas pegadinhas....voce vai na fé e encontra uma roubada...abçs

  • #32
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,655
    Agradecimentos: 0
    Que M.... heim... ainda bem que eu não fui....
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

  • #33
    Usuário Avatar de nado2
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Piraquara/PR
    Idade
    42
    Posts
    77
    Agradecimentos: 0
    Vou na Fenajeep desde 2008, somente para visitar os stands nunca participei de passeios, trilha.
    Acho que falta muita estrutura para os visitantes tanto no evento como na cidade alimentação, banheiro, organização no transito, informações.
    Apesar de tudo não deixarei de participar ano que vem.
    CJ3A...

  • #34
    Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    387
    Agradecimentos: 0

    Que pena !

    Estive a dois anos atras mais fui de avião e aluguei um carro, não fiquei em Brusque pois já não tinha vagas nos hoteis, fiquei em Nova Trento que é a cidade ao lado, visitei o pavilhao e realmente a cidade não tem estrutura pra um evento desse porte os restaurantes não comportam o numero de pessoas, ainda bem que na pousada Nona Lourdes onde fiquei o restaurante era ótimo e como a maioria vai com a família não dá pra passar perrengue, uma pena tomará que não vire apenas uma forma de ganhar dinheiro.
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

  • #35
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por PAULO TEREX Ver Post
    Organizar um evento desse porte não é facil, acredito que tem muita gente dando o sangue por esse evento, acredito q são pessoas como noz que tem familia, filhos e trabalhos e deixa de lado pra ajudar na organização,(quando fui comprar camisa vi quem estava vendendo era esposa filhos e filhas , sê ve q não tem uma empresa e sim, familias e amigos), tem muito que melhorar mas temos muito q aplaudir tambem.
    Também fiz parte de JC e ajudei à organizar eventos. É difícil sim e precisa de muita dedicação.
    Mas a Fenajeep fez a 19ª edição. Ano que vem será a 20ª! Não é nenhum evento amador e nem beneficente.
    Na cobrança pelo espaço, inscrições, entradas, etc, não tem nada de amadorismo. Cobram e cobram caro.
    Então o mínimo que se espera é profissionalismo e uma boa estrutura.


    Citação Postado originalmente por Felipe Glod Ver Post
    Estive a dois anos atras mais fui de avião e aluguei um carro, não fiquei em Brusque pois já não tinha vagas nos hoteis, fiquei em Nova Trento que é a cidade ao lado...
    Só aqui já podemos ver 2 grandes limitadores de público.
    Quem vem de longe para o evento, geralmente vem de avião. Mas Brusque não tem aeroporto. Então precisa descer em Itajaí ou Florianópolis, alugar um carro e ainda tem que achar hospedagem em outro município!

    A organização do evento tem que facilitar a vida do público, não dificultar.

    Não estamos aqui para fazer uma malhação de Judas. Mas é importante que relatem os fatos ocorridos e que o pessoal do JC de Brusque se conscientize das falhas e as corrija para o próximo ano, senão o evento vai esvaziar.

    E não é hora de dar marcha ré. Deveriam dobrar os esforços e realizar um grande evento para o próximo ano, começando por mudar o local. Não há motivo para ficar enraizado em Brusque.

    []'s

  • #36
    Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    34
    Posts
    980
    Agradecimentos: 0
    Foi o primeiro ano que participei e vou dar o meu ponto de vista:

    Esperava um evento maior, mais movimentado, o espaço ta pequeno mesmo.

    Concordo com todas as reclamações que foram feitas no tópico, não participei da trilha porque não fui com meu 4x4, mas posso afirmar que vender 160 inscrições pra uma trilha é completa irresponsabilidade, mesmo que fosse bem leve sempre tem jeep que quebra até no asfalto imagina na trilha, e o proprietário na maioria das vezes quer consertar no local o que acaba formando um transito absurdo.

    A organização não parecia estar treinada, uma hora quase ficamos com o nosso veículo DE COMPETIÇÃO pra fora do evento pois não reconheciam o adesivo do competidor, essa hora bateu uma raiva porque os caras da organização queriam dar uma de autoridade e nem estavam informados.

    O indoor foi show, mérito dos próprios competidores que tinham viaturas nervosas, a pista não tem mais os pulos de antes (vide revistas).

    Realmente tudo que fosse fazer no evento cobravam muito pra ter pouco, preferível gastar no monte verde essa grana

    Comparando com outros eventos de pouco ou nenhum nome, teve alguns que foram bem superiores em nível de contentamento como o que teve ano passado em itu-cabreúva, com expositores e tudo mais.


    []s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Minha gaiola pronta! Fotos! aceito dicas e criticas.
      Por propeople no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 108
      Última resposta: 18/06/2015, 12:24
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 13/06/2012, 12:50
    3. Seguro pela ALFA - Alguém tem críticas?
      Por Guilherme Rocha no fórum Troller
      Respostas: 13
      Última resposta: 26/06/2008, 13:06
    4. Críticas à Nova Hilux
      Por Heyder no fórum Toyota
      Respostas: 62
      Última resposta: 12/04/2008, 18:09
    5. TRIAL: Elogios, Criticas e Sugestões para melhorar sempre!!!
      Por Ramiro - Bin Lôco no fórum Competições
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/04/2005, 16:16

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade