Aquela mangueira é um snorkel!
Versão Imprimível
Aquela mangueira é um snorkel!
Minha opinião?
Abraça!
16.000k????
É o valor de um motor somente!
Está levando um jipe todo!!!!!!
Engesa ruim, é ótimo!
Engesa Bom, é excelente!!!
Engesa excelente, é aquele que está em nossa garagem, pronto para ir na padaria, ou à Patagônia!!!!!!!
to indo amanhã a SP ver como está toda a parte mecanica, se estiver OK podemos colocar mais uma viatura no mapeamento de engesas em ativa
Leonardo:
Então... tem novidades??
abraço
andre
Leandro , o Engesa ta bom aparentemente ... seria interessante fotos da parte inferior , se tem algum vazamento no motor dif. ou cambio , estrutura do chassi qto a trincas e emendas e estado geral dos eixos ... o resto tem menor importância pq faz parte da rotina de manutenção , se está td funcionando é excelente sinal ... olha bem por baixo da vtr ...
Fase 1 é bem dificil de manter os cupins de ferro longe a carroceria é mais aberta e mais propensa a oxidar , a parte de lata nem liga muito pq vai acabar tendo que fazer mesmo a qqer momento .
Acho o preço interessante , está td original inclusive o 4 canecos , dificil ver um Engesa assim ...
Boa sorte na compra ... estarei indo pra Floripa e Guarda no inicio de Janeiro , quem sabe vejo esse Engesa ao vivo ... rs
abs ... Edu
Oi Leonardo.
16K em um engesa esta muito bom, porem o melhor mesmo é levar um meca e verificar como estão os demais componentes do carro, se não tem muita coisa precisando de reparo escondida, pois pequenos reparos é normal encontrar, se não tiver nada de importante para fazer é o mesmo que mosca branca de olho azul...
abs.
Paulo
rapaziada..
O leonardo sumiu.. rs!! ou ele comprou o engesa e tá curtindo adoidado que nem dá tempo de escrever nada ou foi sequestrado em sampa..
vamos esperar por informações....
abraços
andre
Tá enfiado em alguma oficina, somente com o buraco do zóio sem graxa, para fazer o engesa andar!!!!!
Boa Tarde a todos, peço desculpa por não ter respondido é que o trabalho tem tomado muito tempo. Mas infelizmente não estou em nenhuma oficina não e graças a deus também não fui sequestrado em SP, simplismente não deu negócio no engesa pois havia algumas detalhes que não agradaram então optei por não entrar em uma furada e quem sabe esperar um oportunidade melhor
Uma pena Leonardo , rodo muito por SC e é dificil ver Engesa rodando por aí , ja vi Marruá , mas Engesa é bem raro ... vai ser dificil aparecer alguma a venda ...
A documentação desse que vc viu está OK ??
abs ... Edu
Ainda não estava no nome do vendedor e havia divergencias no numero do motor