Olá rapaziada, venho aqui pra que nos possamos discutir e trocar conhecimentos sobre o Marrúa AM 20 ano 2011. Estou no comando de 17 carros e com apenas 60 dias de operação com esse carros tenho alguns prós e contras sobre ele. è um carro resistente equippado com MWm 4.07 euroIII, eixos dana, bom sistema de arrefecimento e manutenção fácil bom espaço interno e facilidade e transpor obstáculos, porem já deu pra observar alguns problemas que no mundo off ou seja o mundo dos jipeiros esse carro ainda tem que melhorar.Por se tratar de um veiculo pesado estilo Land Rover 110 tem um sistema de freio dianteiro com deficiência, pastilhas e pinça pequena demais para aguentar o tranco do veiculo e seu peso ainda falando em peso seu sistema de embreagem tbm tem deficiência no que tange a disco e platô, o diametro do disco e maior que o do platô desperdiçando um bocado de aderencia fazendo com que a embreagem vai pro espaço rapidamente(durabilidade zero) e uma outra coisa que tbm pude observar foi que a Agrale economizou na transmisão e reduziu a relaçaõ da 1ª marcha para evitar de colocar uma caixa de redução( pra quem não conhece Marruá não tem caixa de redução) fazendo com que tenha uma arrancada muito bruta em 1ª e fraca em segunda 2ª marcha, esse problema faz com que os condutores arranque de 2ª(orientação do fabricante) e em contra partida forçando a embreagem que não é compativel com a relação de marcha e peso do veiculo. Deixo aqui umas das minhas observações e aos poucos vou colocando aqui minha experiência com esse veiculo seja ela boa ou ruim pra que nos possamos nos atualizar sobre o veiculo, Abs a tds