x
Convex Datacenter
Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 178

Tópico: Marrua 2012

  • #49
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Rotta, estive há poucos dias em uma revenda Agrale e o vendedor como sempre sabia muito pouco sobre os Marruás. não devem vender nada para o mercado particular, não sei por quê. ($$$$)
    Perguntei se poderia optar por um modelo militar e o cara precisou ligar para outro estado pra me responder mas me respondeu na hora. Se eu não quiser com equipamentos militares como metralhadora, canhão...(??????????) eles poderiam vender os modelos militares sim.

    Edu, ne época da compra do Gafanhoto eu perdi a oportunidade de comprar um 50 lindíssimo por 75 pratas. localizei o carro, iniciei as negociações, entrei num barco e passei uma semana pescando e sonhando. Quando pisei em terra a primeira coisa que fiz foi ligar pro vendedor. Adivinhe...

    A Agrale aceita financiamento pelo BNDES. Não sei as taxas mas dá pra simular no site. Agora, 150 lascas???? nem no novo nem no usadinho bão. opinião pessoal e de pobre, nem adianta bater.
    Bem, menos mal né... se pelo menos tem essa opção de comprar um veículo militar zero km já ta bom, o preço é alto mesmo, se bem que tem gente pagando 20 conto em willys sucateado em leilão do EB só pra dizer que é militar... imagina então num legítimo militar zero km... 150 é barato pra essa gente!

  • #50
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    60
    Posts
    1,026
    Agradecimentos: 0
    Poisintão, ví a discussão lá no super CL. Achei bão. Apesar de não ter essa preocupação do cara pagar um montão de dinheiro pra andar no que quiser. cada um cuida do seu. Existe a questão de inflacionar o mercado, blá, blá, blá. Você é prova de que pode ser feito diferente. dá trabalho? Tá com tempo? Viu a história que contei pro Edú? depois posto as fotos do carro pra saber se alguém sabe quem é o dono atual. lindo pacas.
    Agora, se conseguir com aquela metralhadora, morando aqui pertinho do congresso, acho que consigo até que a galera faça uma vaquinha pra me ajudar a comprar a bagaça.

  • #51
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    Putz, com uma metranca em cima seria show demais hein... imagina na trilha: tem uma árvore na frente, detona ela no tiro, tem um barranco muito íngreme, mete uma bomba! Tem um senador e um deputado na minha frente; chumbo neles!!!

  • #52
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Marcus , meu interesse seria num usado com motor mecanico ... mas não aperece nem novo nem usado , quem tem não vende ...
    Lógico que posso comprar uns 3 desses novos se quiser , é que sou excêntrico e gosto de carro usado ... rsrs
    Vale lembrar que Agrale é brasileira e não recebe nenhum tipo de incentivo que as fábricas estrangeiras de carroças recebem ...
    Sou fã tb da Discovery antiga , daquelas que participaram do Camel , cadê ????? só vi no Camel ... o Bronco da Ford seria muito bem vendido por aqui , tb nada ... o Mercedes G antigo que tem a mesma aerodinãmica do engesa baita viatura ... até mesmo um Patrol seria bem vindo ...
    O problema mesmo é pagar uma nota numa carroça zero km ...

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #53
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Há um tempinho atrás vi um mercedes seré G à venda no quebarato, mas apareceram tantas propostas que o cara desistiu de vender..kkkkkk

  • #54
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Edu, brincadeiras à parte, ser excêntrico e gostar de carro usado está ficando cada vez mais comum entre os apreciadores de jipes e pickups diesel.
    Lendo os diversos sub-foruns dá pra ver que não são poucas as pessoas que, mesmo tendo grana para comprar um zero, se recusam a fazê-lo por não concordarem com certos aspectos da "evolução" da indústria automobilística.

    Eu considerou o crescimento desse fenômeno uma coisa interessante, porque além de ter um toque de "desobediência civil", a longo prazo a quantidade de viaturas bem cuidadas da safra anterior a 2005 será grande e isso incentiva os fornecedores do setor a manterem peças e serviços por mais tempo.

  • #55
    Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    Idade
    40
    Posts
    512
    Agradecimentos: 0
    Eu por exemplo sou doido por uma D20 96 ou um F1000 98

  • #56
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    60
    Posts
    1,026
    Agradecimentos: 0
    galera, Última forma. Consultei outra revenda (ortizveiculos) e olhe o que me disseram:

    Marcus, Bom tarde!

    Referente a linha MARRUÁ militar é só para uso do Exercito Brasileiro, temos uma linha MARRUÁ disponível para uso civil, segue em anexo dos os modelos.

    Estou à disposição para qualquer esclarecimento.

    Abraço

    Pelo menos ganhei um abraço.

  • #57
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    Cara, se entrar em contato direto com a Agrale eles dão um jeito de te vender, quando eu fui na fenatran os caras se mostraram bem animados pra vender o jipe, fizeram até uma 'diferença' no preço. Quando tava mostrando 143mil na tabela da 4x4ecia eles disseram q conseguiam até a 122mil direto com eles, o problema ta no contato com os caras, eles são péssimos, tentei mandar um e-mail pra fábrica e o e-mail deles simplesmente não aceita o recebimento. Incrível como os caras sentaram em cima do produto e não fazem questão de vender.

  • #58
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Se eles adequassem o preço e fizesem uma pequens campanha de marketing e vendas, a demanda seria tanta que eles teriam que investir muito em aumento de capacidade produtiva e parece que não estão a fim de fazer isso, já que os jipes não são prioridade para quem vende caminhoes, ônibus e implementos agricolas.
    Uma coisa que me chamou atenção vendo o catálogo de produtos, é a quantidade de modelos de caminhões/ônibus EURO II e III para exportação.

  • #59
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Se eles adequassem o preço e fizesem uma pequens campanha de marketing e vendas, a demanda seria tanta que eles teriam que investir muito em aumento de capacidade produtiva e parece que não estão a fim de fazer isso, já que os jipes não são prioridade para quem vende caminhoes, ônibus e implementos agricolas.
    Uma coisa que me chamou atenção vendo o catálogo de produtos, é a quantidade de modelos de caminhões/ônibus EURO II e III para exportação.
    Mas é exatamente isso, dá a impressão que eles fecharam um acordo com o EB e talvez outros exércitos e pra eles já tá de bom tamanho, não fazem a menor questão de vender o jipe pro consumidor comum. O vendedor me disse na fenatran que tem também o detalhe dos impostos, que pra picape é uma alíquota e pro jipe é outra completamente diferente. Tudo isso deixa os caras com preguiça de investir no jipe, mas vou te dizer, se os caras inventassem um Marruá Trophy no Brasil com cobertura da mídia e umas propagandas nervosas na Globo no horário da novela das oito... Vou te dizer, o Marruá iria vender horrores!

  • #60
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Vamos filosofar um pouco...
    Vendo o catálogo dos modelos militares (EURO II e III) me bateu uma curiosidade.
    O que vai acontecer com esses veículos após cumprirem o tempo de serviço no EB e tiverem que ser "desincorporados"?
    Irão a leilão para o público comum?
    E como ficará a questão da norma ambiental?
    Poderão circular normalmente nas mão dos civís, bastando comprovar que por terem nascido militares não precisam se enquadrar na EURO V ?
    Terão que ser readaptados (trocar motor) pelo comprador civil para poderem circular normalmente?
    Ou serão leiloados como sucata sem direito a documento?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Marruá
      Por Martin Melcop no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 678
      Última resposta: 22/03/2022, 18:31
    2. Marrua civil X Marrua militar
      Por caj no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 3
      Última resposta: 13/01/2014, 15:33
    3. Respostas: 24
      Última resposta: 03/02/2012, 18:07
    4. Touareg 2012 a partir de 220.990 reais
      Por KYLDAREO no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/05/2011, 09:08
    5. Marruá por R$ 35.000,00
      Por Mauricio Rotta no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 4
      Última resposta: 24/07/2010, 11:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade