Não foi pra Fibra e sim para o Aço...
usado o Eucatex de Molde eu cortei em Laser a chapa de 2mm, não esta leve, vai precisar estruturar.
Anexo 532525Anexo 532526Anexo 532527
Hoje pinta e amanha deve instalar.
Vou atualizando.
Abraços
Versão Imprimível
Não foi pra Fibra e sim para o Aço...
usado o Eucatex de Molde eu cortei em Laser a chapa de 2mm, não esta leve, vai precisar estruturar.
Anexo 532525Anexo 532526Anexo 532527
Hoje pinta e amanha deve instalar.
Vou atualizando.
Abraços
LaBa,
Tá ficando show esse painel!
O volante é do opala SS, certo? Não fica muito rente às pernas?
Abraço,
Fala Pedro, beleza?
Valeu!
Sim é o Volante do SS, vou so mudar a logo pelo EE do Engesa, mas é detalhe pro final.
Ficou bom, como tem um raio maior, fica bem proximo, mas tenho banco de L200/Triton que coloquei e rebaixei o suporte do banco um pouco porque ele te regulagem de altura. Ai ficou facil.
Logo que pegar ele tiro umas fotos pra mostrar, ja do painel finalizado e do interior.
Abraços
Beleza Labade,
Quero ver as fotos sim...
Pretendo fazer umas melhorias no meu depois que terminar de instalar o Vortec..
AbraçoAnexo 532638
O volante acho bonito mas não gostei dos 4 raios...incomoda um pouco. Acho que igual ao seu é o ideal.
Como vc vai fazer o emblema EE no centro?? Se não te atrapalhar também quero um kkkkkk
Tem uma lojinha aqui na Duque de Caxias (centrão de São Paulo) que também tem as plaquinhas de acrílico e o porta luz que vai atrás...comprei alguns.
Abs
Tem um cara do RJ inclusive que faz placas comemorativas, eu to sem o contato dele... ele faz em ROUTER, eu iria pedir nele.
Atualizando o Forum, seguem amis fotos..
a parte de FIO é a mais complicada com certeza, ligar e funcionar todos os relogios...
Anexo 532812Anexo 532813Anexo 532814
Sei que ta chato tantas fotos do Painel, mas estou resolvendo fazer assim para que acompanhem o passo a passo:
Anexo 532928Anexo 532929Anexo 532930Anexo 532931
feito na Ishii Sound
Abs
Olá,
excelente trabalho de reprogramaçao visual (sem contar o resto, claro). Pergunto, por inveja e necessidade de copiar e comprar igual: onde você comprou esses botões da ARB?
Um abraço
Eriksom
Caro Pedro qual o tamanho do seu volante de 4 raios? 39cm? e para que serve aqueles dois botões perto do porta luvas? abracos
Oi Jeep8
Isso, volante de 39 cm
Aqueles botoes são falsos, escondem o CD..
Labade,
Muito bem resolvido seu painel...funcional e bonito!
Acho importante deixar aqui o registro com as fotos..