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Terminal de direcao Camper (longo e o curto)

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  • 12/12/2011, 18:56
    Leonardo Raffi
    beleza.... e minha ponteira da roda esquerda esta com folga de novo...esta a solução então....
    valeu obrigado
  • 12/12/2011, 19:15
    Leonardo Raffi
    guilherme...isto de abrir ...se faz no local ou tem que retirar munhão...???
    uma das minhas ja esta pedindo troca de novo........
    valeu a dica......
  • 04/01/2012, 00:53
    paulobarbosa
    revivendo. Também tenho essa curiosidade. È simples e dá para fazer no local. Ou precisa de um torneiro mais especifico e tem que tirar do local ??????

    PB
  • 04/01/2012, 13:50
    guilhermeabreu
    O CERTO

    É retirar o munhão e fazer o serviço no torno , tem gente que faz no local , mas dificilmente o cônico ficará bem feito , daí vai mover o pino e arrombar o furo com o tempo .
  • 04/01/2012, 21:03
    paulobarbosa
    Obrigado pela pronta resposta Dr. Guilherme.

    PB
  • 24/01/2012, 17:18
    paulobarbosa
    Vamos lá. Já comprei os dois terminais. 55,00 cada um. Bem mais parrarrudo do que o original e mais barato.

    Trabalho do torneiro para aumentar o cônico. 40,00 por furo.

    Barra do 608 usada no ferro velho 80,00. Perfeita.

    Agora é só mandar encurta-la.

    Parece que é fácil. Vamos ver.....


    PB
  • 24/01/2012, 17:42
    rub
    Paulo, tudo bem?

    Apenas para esclarecimento. Você está fazendo somente a barra que interliga o braço pitman com o munhão. Correto?
    Eu já fiz esta alteração na Camper e ficou muito bom, porém a barra que interligam os terminais de munhão a munhão (a de traz) eu deixei o original. Não mudei por que eu "acho" que a nova barra do 608 iria pegar no eixo Dana 30.

    Abraços,

    Rubens
  • 24/01/2012, 18:51
    paulobarbosa
    Estou fazendo exatamente o contrário. :-=( vamos ver....

    PB
  • 24/01/2012, 19:04
    rub
    Paulo,

    Como você está fazendo esta instalação ao contrário do que eu fiz, por favor mantenha informações porque se der certo eu também mudarei esta barra na Camper.

    Abraços,

    Rubens
  • 25/01/2012, 11:28
    paulobarbosa
    Rub,

    A barra nova vai estar no mesmo lugar da anterior. A diferença de espessura da minha "original" é muito pequena. Acho q minha original já tinha sido reforçada externamente. Ainda não vi proximo do carro, mas não consigo imaginar que dê m¨%$. Torço para que não dê. rs rs
    PB
  • 25/01/2012, 13:45
    Walter da Camper
    Na minha Camper foi feita a barra munhão a munhão e não pegou na bola, que inclusive é Dana 44.
    Já ouví falar na possibilidade de furar a cabeça do terminal e instalar bico de graxa para aumentar a durabilidade. Alguém já viu ou fez isso?
  • 25/01/2012, 13:54
    Kim
    Fotos??????

    Quero aprender um pouco!

    Mais preciso visualizar!

    Abraços.

    Kim.
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