Powered by vBulletin

Cambio 240v + flange da enfer + t-case da band

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 28/04/2011, 21:31
    Casa da transmissão4x4
    Guilherme ela deu algum vazamento após a viagem ?
  • 29/04/2011, 18:05
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por usadãopecas4x4 Ver Post
    Guilherme ela deu algum vazamento após a viagem ?

USADÃOPEÇAS4X4

Antes da viagem , fiz um teste trabalhando na cidade vizinha 50km daqui , continuou vazando e viajei assim mesmo , na volta antes de viajar completei num posto em Bom Jardim de Minas , pegou 1,5 litros na caixa de tração ( T-CASE ) , ao chegar aqui fui logo onde troco o óleo para completar de novo e o cara me disse que todos os óleos estavam na prova , vai entender ísto .

Mas tb estou achando que pode ser uma pequena trica na carcaça da T-CASE como o FRNZ falou , pq qdo o ROGERIO desmontou ele me disse que não viu nada de errado , mas pode ser tb que ele não tenha procurado uma pequena trinca , qdo tiver tempo vou ter que parar de novo para corrigir esta falha .
  • 30/04/2011, 20:25
    Casa da transmissão4x4
    Guilherme,

houve uma situação estranha comigo; eu uso a mesma mecanica sua porem a reduzida por enquanto e do williys e não parava de vazar por nada, e depois de uma quebra das peças da reduzida eu desmontei e revisei tudo e coloquei 2 retentores para o oleo da reduzida não passar para o cambio e vice versa, e apos rodar 1,500 km com o jipe eu passei em um posto para completar o oleo do cambio e ai tive um susto estava faltando muito oleo aprox 1,8 litros, então minha duvida : quando o cambio e a reduzida vazavam oleo eu rodava muitos km sem precisar completa-lo porem após tudo certinho o cambio passou a consumir mais oleo !!! Vai entender tambem !!!
  • 30/04/2011, 23:07
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por usadãopecas4x4 Ver Post
    Guilherme,

houve uma situação estranha comigo; eu uso a mesma mecanica sua porem a reduzida por enquanto e do williys e não parava de vazar por nada, e depois de uma quebra das peças da reduzida eu desmontei e revisei tudo e coloquei 2 retentores para o oleo da reduzida não passar para o cambio e vice versa, e apos rodar 1,500 km com o jipe eu passei em um posto para completar o oleo do cambio e ai tive um susto estava faltando muito oleo aprox 1,8 litros, então minha duvida : quando o cambio e a reduzida vazavam oleo eu rodava muitos km sem precisar completa-lo porem após tudo certinho o cambio passou a consumir mais oleo !!! Vai entender tambem !!!

RSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

São os mistérios dos 4x4 , mas tenho que investigar este vazamento , pois não ocorria , logo tem que ser corrigido .

ABRAÇO
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:27.