Pessoal, mais um integrante para essa area do forum, depois de quase 20 anos com Willys para trilha, troquei ontem o CJ3b numa Camper 93, segue abaixo a descrição:

-Motor 4.1, ventoinha elétrica (acho que é original), aparentemente está bom.
-Cambio 260F 4 marchas + reduzida Willys, vamo ver se aguenta.
-Pneus BL Allterrain 32, esses vão sair e vou colocar um 33 proprio para o barro.
-Pinças de freio da S10
-Diferencial dianteiro Dana 44

Primeiras impressões: achei o carro mole demais, principalmente comparado com o willys, mas acho que pode ser amortecedor, essa semana vou tira-los e ver como estão.

Achei o carro super reduzido, talvez isso ajude a poupar a transferência, porem velocidade de cruzeiro fica em torno de 90km/h.

As buchas são todas de borracha, já li vários posts e vou troca-las pelas de nylon, provavelmente do Marcelo.

Tenho que remover todo o carpete, colocar alguma forração de borracha no chão e deixa-la exclusivamente para trilha.

Gostaria da opnião de vocês no seguinte, em São Paulo aonde seria um bom lugar para fazer a troca das buchas, tem algum mecanico que podem indicar?
Os bancos estão com a espuma bem gasta, com alguns rasgos e várias folgas, acham que compensa recupera-los ou adaptar algum outro, nesse segundo caso qual seria uma boa opção de banco?

Obrigado pela ajuda

João Zykão