x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 36
    Usuário Avatar de Guilherme Kyrillos
    Entrada
    04/07/2006
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0

Amigos, na minha Camper o ponteiro do combustível ficava sempre marcando "cheio".
    Troquei a bóia por outra do mesmo modelo - Silverado/D20, e passou a marcar, mas o ponteiro ficou oscilando.
    Ora, se antes não oscilava com a bóia ruim, por que com a bóia boa oscila? Será que o ponteiro também tá bichado?
    CAMPER MWM 2.8 TDI - FSO2305 - T-Case/eixos/suspa Troller.
    CJ5 GM4.1 - CL2205 - T-case Wyllis - eixos Dana44 11/47 - suspa ToyBand.

Kytillos,

Tenho uma Camper tbm... troquei a bóia por essa da silverado tbm... marca belezinha, mas de vez enquando ela fica meio doida mesmo...principalmente da metade do tanque pra baixo.... mas a minha é Diesel, então eu não preocupo muito não.... mantem a sua sempre com o tanque da metade pra cima!... E mais um detalhe....comprei a minha com D44 na frente tbm... do dia que eu vi na garagem até hj eu não vou com a cara desse eixo... pode saber que ele vai estar com Caster errado rsrsrs.... to nessa fase agora, vou arrumar o caster dela....trocar os calços de carroceria pra subir uns 5 cm o motor e cambio dela tbm.... pq o CORNO que adaptou ela era meio relaxado e ai ja viu....Ah, vc disse que a sua tem calço na dianteira?.... manda foto desse calço ae só pra eu ter idéia de como foi feito... pq a minha ja tem calço na traseira, queria ver qual a gambi fizeram na sua dianteira só pra eu ficar por dentro... hehehe

Abraço

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Zykao

realmente, a cor é feia para caceta. Horror! Pinte logo 8)

Ar condicionado. A Caixa interna aspira o ar externo pela parte de cima. Ela é aparafusada e se você arrancar aquela tampa que você mostrou no cofre do motor, verás a tomada de ar.

Bóia. A Camper é um saco de gatos, e os instrumentos são todos misturados. Infelizmente não dá para dizer qual a bóia correta com base em um padrão. Se você tiver um ohm-metro, use-o para testar quais são as medidas de cheio, vazio e meio do marcador no painel. Com base nessas medidas, você poderá comprar um marcador compatível, e há várias possibilidades. Procure nos páginas da internet dos fabricantes de marcadores para entender o que eu falei. O tamanho da haste para chegar ao fundo do tanque você mesmo poderá fazer depois. Pode ser que a bóia que combine com seu marcador tenha de ser adaptada.

Medidas do tanque. Como todo marcador trabalha com medidas angulares de flutuação, e o tanque não é um cubo, ele descerá mais rápido após a metade.

No mais, antes de mexer em cáster, alinhe a direção e, preferencialmente, troque todos os terminais, pois na maior parte dos casos eles são os responsáveis pela falta de dirigibilidade.

Abraços

Eriksom

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Tirei os bancos, arranquei todo o carpete dela, pois tava uma nhaca danada.

Saquei fora aquele trambolho do ar quente, pois com o calor que está aqui não vou usar aquilo nunca, se alguem quiser aquilo é só avisar.

No assoalho fiz aquilo que o Guilherme recomendou, coloquei aquela manta adesiva de um lado e aluminio do outro, coloquei na carro inteiro, vou deixar alguns buracos para drenar agua depos de lavar.

Amanhã devo colocar os bancos e instalar um guincho que tenho aqui.

Depois trocar os pneus e colocar um 33 recapado exclusivo para trilha, vi alguns preços mas achei muito caro na faixa de R$700,00 cada da 3K.

Erikson, estava pensando em envelopa-la mas acho que não é muito resistente, então vou partir pro banho de tinta

Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 2
    Opa aqui faz muito frio no inverno... vou querer o ar quente sim....

eu penso uma hora de$$a$ reformar a minha e estava pensando em envelopar depois de curar umas trincas e rachadinhas q ela tem... se voltar fica por baixo...será q estou errado...
    abraço

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Leonardo Raffi Ver Post
    Opa aqui faz muito frio no inverno... vou querer o ar quente sim....

eu penso uma hora de$$a$ reformar a minha e estava pensando em envelopar depois de curar umas trincas e rachadinhas q ela tem... se voltar fica por baixo...será q estou errado...
    abraço

Leonardo, se quiser o ar quente me avise, ele esta com a caixa, radiador para a agua quente e motor, acho que esta tudo funcionando mas é bom desmontar e dar uma geral.

Quanto as trincas acho que com o adesivo devem demorar mais para voltar.

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal,

ontem fui estrear a Camper na trilha, já tinha removido todo o carpete, ar quente, troquei os pneus e coloquei uns 32 recapados da 3k e guincho elétrico.

Primeiro que foi bacana poder ir com a familia toda patroa e dois filhos, todos bem acomodados e seguros.

Fomos para a região de Ribeirão Pires, fizemos um pedaço da trilha do defunto, andamos bem naquela região, depois fomos para Paranapiacaba e na volta tivemos que cortar caminho pela estrada da Xiboca, pois o retorno para Sampa estava muito complicado, possivelmente pela subida da serra, volta as aulas, etc.

A impressão que tive do carro foi ótima, o conforto é absurdo e a condução na trilha , pelo menos na minha impressão é que é muito mais facil do que outros 4x4 que tive, provavelmente pela largura da barca.

abs

Joao

fotos

Zykao, posta umas fotos da viatura ai pra gente ver como esta ficando!!

Abraçoo

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Fabio,

tenho só essas duas fotos da trilha, quando tiver mais posto.

Leo, me mande seu endereço por MP, depois que mandar o PAC acertamos.

abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova camper na area-cam_0428.jpg   Nova camper na area-cam_0435.jpg  

Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 2
    Muuuito obrigado ja recebi o ar quente.....
    me diga o custo do envio e a conta corrente...
    abraços e o q precisa por estas bandas do sul ...é só falar...
    abraços

Usuário Avatar de Leonardo Daltrozo
    Entrada
    17/06/2011
    Local
    São Pedro do Sul/RS
    Zykao, na minha troquei a boia e o ponteiro marca sempre cheio, uns 3 ou 4km antes de acabar ele oscila pulando p/ "avisar"... hehehehehehe Sobre os amortecedores, são bem firmes e estaveis um amigo olhou e disse que são do MB 708. Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem