Powered by vBulletin

Forração/Isolamento interno na Camper

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 02/06/2011, 10:44
    Guilherme Kyrillos
    Citação:

Postado originalmente por penapsd Ver Post
    Então.. aquelas imagens que postei anteriormente busquei em loja de acessórios para barcos. Mas seguindo a minha sugestão, as tampas de plástico que vemos nas pias de banheiros seguramente não aguentarão... mas tem umas que são de metal revestidos de borracha. Essas aguentarão sim. Na casa da minha mãe tem esse tipo de tampa nas pias do banheiro. Fiz o teste de pressão e dependendo da força que você colocar ali só sairá de lá se tua viatura cair nas profundezas.. Capaz de ter que colocar aquelas argolas de chaveiro pra conseguir tira-las de lá.
    abraços

Pena, saudações.

É possível colocar umas fotinhas desse modelo de tampa??
  • 03/06/2011, 11:10
    penapsd
    2 Anexo(s)
    Ai vão algumas que achei na Net:

Anexo 295831
    Anexo 295832

Mas ai é mais chique né? provável que fique mais caro... eu acho que aquelas de plastico dão conta do recado!!

abraços
  • 27/06/2011, 17:17
    penapsd
    2 Anexo(s)
    PessoALL,
    Este final de semana fiz o que havia comentado anteriomente. Vejam os resultados... para aqueles que estão em duvida sobre aguentar a pressão, minha resposta.. estes ralinhos dão conta do recado tranquilamente!!

gasto total da obra: menos de R$20,00

Anexo 299316Anexo 299317

Excelente resultado a um custo ridiculo!!

Agora só falta lixar o assoalho e colocar a manta.

Vi uma da Ciplak, chamada Kimanta.. acho que o guilherme abreu usou.. O rolo com 10 mts x 1,50 mt custa R$200,00.

O Kim havia comentado que usou uma da vedacit.. disse que é uma merda... colocou da Sika e disse que ficou ótimo.. vou ver o preço dessa daí..

Quanto metros os senhores acham que utilizarei?

abraços
  • 27/06/2011, 20:46
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por penapsd Ver Post
    PessoALL,
    Este final de semana fiz o que havia comentado anteriomente. Vejam os resultados... para aqueles que estão em duvida sobre aguentar a pressão, minha resposta.. estes ralinhos dão conta do recado tranquilamente!!

gasto total da obra: menos de R$20,00

Anexo 299316Anexo 299317

Excelente resultado a um custo ridiculo!!

Agora só falta lixar o assoalho e colocar a manta.

Vi uma da Ciplak, chamada Kimanta.. acho que o guilherme abreu usou.. O rolo com 10 mts x 1,50 mt custa R$200,00.

O Kim havia comentado que usou uma da vedacit.. disse que é uma merda... colocou da Sika e disse que ficou ótimo.. vou ver o preço dessa daí..

Quanto metros os senhores acham que utilizarei?

abraços

PENAPSP

Eu usei esta da CIPLAK sim o nome é KIMANTA , tem um lado auto adesivo e outro aluminizado , comprei um rolo de 20cm de largura não lembro direito , mas precisei de comprar outro e não acabei tudo , cada rolo com 10 metros foi R$56,00 , com esta medida acho que fica mais fácil de aplicar , pode ser até de uns 30 cm , mais do que ísto começa a complicar na aplicação na minha opinião pois eu mesmo que apliquei .

OBS :

Vc deve colocar logo outro material de acabamento por cima pq a parte aluminizada não é resitente , sai com extrema facilidade .
  • 27/06/2011, 21:05
    Kim
    Opa!

Meus pitacos.
    Olhem a foto:
    https://lh3.googleusercontent.com/-_...1052011199.jpg

A que está no assoalho, é a trançada, da Silka, muito boa!!!
    Reparem no tunel, ao lado, é a outra, a Vedacit, para esse serviço, é pior do que eu esperava, e olha que eu sempre botei fé nos produtos da marca.

O Silka se encontra da mesma forma de quando apliquei-o, usando somente o tapete de borracha original dop jipe.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:36.