Pena, saudações.
É possível colocar umas fotinhas desse modelo de tampa??
Versão Imprimível
Ai vão algumas que achei na Net:
Anexo 295831
Anexo 295832
Mas ai é mais chique né? provável que fique mais caro... eu acho que aquelas de plastico dão conta do recado!!
abraços
PessoALL,
Este final de semana fiz o que havia comentado anteriomente. Vejam os resultados... para aqueles que estão em duvida sobre aguentar a pressão, minha resposta.. estes ralinhos dão conta do recado tranquilamente!!
gasto total da obra: menos de R$20,00
Anexo 299316Anexo 299317
Excelente resultado a um custo ridiculo!!
Agora só falta lixar o assoalho e colocar a manta.
Vi uma da Ciplak, chamada Kimanta.. acho que o guilherme abreu usou.. O rolo com 10 mts x 1,50 mt custa R$200,00.
O Kim havia comentado que usou uma da vedacit.. disse que é uma merda... colocou da Sika e disse que ficou ótimo.. vou ver o preço dessa daí..
Quanto metros os senhores acham que utilizarei?
abraços
PENAPSP
Eu usei esta da CIPLAK sim o nome é KIMANTA , tem um lado auto adesivo e outro aluminizado , comprei um rolo de 20cm de largura não lembro direito , mas precisei de comprar outro e não acabei tudo , cada rolo com 10 metros foi R$56,00 , com esta medida acho que fica mais fácil de aplicar , pode ser até de uns 30 cm , mais do que ísto começa a complicar na aplicação na minha opinião pois eu mesmo que apliquei .
OBS :
Vc deve colocar logo outro material de acabamento por cima pq a parte aluminizada não é resitente , sai com extrema facilidade .
Opa!
Meus pitacos.
Olhem a foto:
https://lh3.googleusercontent.com/-_...1052011199.jpg
A que está no assoalho, é a trançada, da Silka, muito boa!!!
Reparem no tunel, ao lado, é a outra, a Vedacit, para esse serviço, é pior do que eu esperava, e olha que eu sempre botei fé nos produtos da marca.
O Silka se encontra da mesma forma de quando apliquei-o, usando somente o tapete de borracha original dop jipe.