MARRUAS e JEEPEIROS DE JUNDIAÍ;;
Lamento dizer, mas a galera esta bem desinformada da situação real!!!
Sempre existiu patrulhamento na Serra do Japi desde o inicio da década de 90, porém as viaturas que estavam no patrulhamento não dava mais!!!
2x Bandeirantes
1x Engesa
2x L200 das primeiras.
O custo de reforma fica inviável para os carros, onde disponibilidade necessária é fundamental.
Quanto a andar na Serra do Japi, eu faço parte de uma das turmas (Turma do Pinheirinho) que andam absolutamente todos os sábados, quando não vamos a trilha nas quartas feiras e depois nos encontramos no Bar do Bozó.
Caso você conheça a região! Aqui temos muitas cachoeiras que infelizmente viraram pontos de despacho, de usuários de entorpecentes e trafico durante o dia, e sexo de jovens de praticamente 14 anos, assim como também sugiram muitas vilas de pessoas menos desfavorecidas dentro da Serra que vem a aumentar desfreadamente!!!
Façam o calculo! Se existe uma vila dentro de uma mata, e estas vilas estão aumentando ou os moradores estão construindo prédios de vários andares, ou desmatando para por mais barracos. Hã!!!!
Falo isso com conhecimento de causa e por ser colega da pessoa que é o responsável pelos investimentos, digo mais ainda foram quase um ano de análise de custo/benefícios.
Um TOLLER teria a mesma função, porém caberiam apenas 2 pessoas da guarda e as MARRUAS adquirida cabem 4 pessoas muito bem confortáveis e com saída de abordagem rápida, afinal tem 4 portas.
Já pensou 4 pessoas da guarda dentro de um TROLLER tentando sair para abordar um viciadinho de merda ou um trafica e tendo que levantar o banco com as armas no cinturão enroscando no banco ou no cinto ou sei lá?
Legal né! E mais seguro subir a Vila A.... fardado a pé e gritando com os caras das biqueiras.
Apenas peço, para quem opinar sobre as viaturas ou Jeepeiros de Jundaí, conheçam realmente a cidade e as turmas que existem aqui.
Abraços
Alfredo Fonseca