x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 32
  • #13
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0



    Opa,

    Dependendo do preço eu quero duas (esq e direita).....

    Pode ser em chapa 5/16 ou 1/4....

    Abs

  • #14

    Rodrigo

    Será que o Rodrigo ainda não voltou da folga do ano novo???? CADÊ OCE OMI?

    Wanderson

  • #15
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Povo,

    Em função do meu radiador ser alto e ficar colado no capô, estou pretendendo fazer aquele detalhe igual do capô do Marruá que fica com um vão maior entre o capô e a moldura da grade.

    Esse detalhe igual do Marruá e mais essa abertura lateral com grade nas laterais, pode ser uma boa opção para esfriar o cofre, portanto vou ver com o meu velho quanto custo para produzir esse casal de peças em aço inox. Eu particularmente não gosto de aço inox com acabamento polido, portanto vou pedir para orçar fosco (lixado num único sentido).

    Se mais alguém tiver interesse, me avise para eu falar com o meu velho.
    Nessa época verão ele tem muito trampo nos barcos, portanto o ideal seria esperarmos o baixa temporada.


    []s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #16
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Eu topo!

    Um par (uma de cada lado).

    E se ele encarar fazer uns tanques em inox, topo tb!

    Abs e valeu!

  • #17
    Usuário Avatar de Rodrigo Ielpo Bastos
    Entrada
    27/04/2008
    Local
    vitoria/ES
    Idade
    48
    Posts
    414
    Agradecimentos: 0
    o veio voltei sim ja to ate olhando com meu torneiro é que pintou umas soldas de uns filtros em aluminio da petro ai o prazo apertou acho que semana que vem ja vo fazer um rasgo para avaliar o acabamento na fresa

    Rodrigo Bastos

  • #18
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Rodrigo,

    Alguma novidade sobre os bancos?

  • #19

    Ventaneiras

    Pessoal, olha só como ficou.......passei horas observando carros nas ruas, busquei na internet, putz....comentei com meu mecânico, aqui em Volta Redonda, o cara em 3 segundos disse: pega a ventaneira do chevett, da coluna do teto, ainda especificou o ano, acima de 76 e abaixo de 81, fui no ferro velho arranquei duas desta ventaneiras esquerda e direita, EUREKA, Proto ficou muito bom, vai ajudar a dar uma refrescada no meu motor, e o habitáculo vai ficar menos quente... observem as fotos e comentem o que acham... abraço - Wanderson.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sam_1659.jpg   -sam_1662.jpg  

  • #20
    Usuário Avatar de Rodrigo Ielpo Bastos
    Entrada
    27/04/2008
    Local
    vitoria/ES
    Idade
    48
    Posts
    414
    Agradecimentos: 0
    nada ainda, vc conseguiu trazer os seus?

  • #21
    Usuário Avatar de Rodrigo Ielpo Bastos
    Entrada
    27/04/2008
    Local
    vitoria/ES
    Idade
    48
    Posts
    414
    Agradecimentos: 0
    Wanderson ficou shou de bola, eu to todo enrrolado sem tempo de mexer com essas coisas, para vc ter ideia meus calços de munhao chegaram em novembro e nao consegui trocar.

  • #22
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Ielpo Bastos Ver Post
    nada ainda, vc conseguiu trazer os seus?
    Cara, eu tô no chile e, por infeliz coincidência o caminhoneiro está para o nordeste nesta semana.

    Mas uma hora acertarei na loteria de juntar ele e o zamboni em fortaleza..rsss

    Abs

  • #23
    Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    961
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Wanderson Braga Neves Ver Post
    vai ajudar a dar uma refrescada no meu motor, e o habitáculo vai ficar menos quente... observem as fotos e comentem o que acham... abraço - Wanderson.
    Wanderson
    a instalação como esta irá fazer com que o ar externo tente entrar pelas aletas para dentro do cofre do motor.
    Acredito que esta opção não terá muito resultado, pois o ar quente que já esta lá dentro, e entrou pela frente do carro não irá sair,
    pois você criou uma barreira para a sua saída, já que está tentando forçar a entrada de mais ar.
    Acreditando assim que vc deveria colocar as aletas de forma a retirar o ar que já entrou, fazendo assim com que aumente o fluxo de entrada e saida.
    Que os Engenheiro ou pitaqueiros (como eu) deem suas opiniões e vejam se estou certo ou errado
    abs.

  • #24

    Fluxo de ar.

    Paulo, é exatamente o que estou tentando fazer, as aletas invertidas para dentro, tem realmente a finalidade de tentar aumentar o fluxo de ar frio no inteiror do cofre,com encotro do lado direito minha turbina e do lado esquerdo o coletor, isto nas laterais, visto que por sobre o capô será instalado duas aletas, uma de cada lado, iguais a do troller com a finalidade de exaurir o ar quente estratificado que estará turbilhando no interior do cofre, bom, eu como engenheiro, acredito que dentro dos conceitos utilizados como base analógica o ciclo de stirling ( diagrama PV), basicamente o ar quente tende a se elevar, encontrando assim o fluxo contrário ao sentido do veículo.

    Vamos ver na prática...... grato pela sua ajuda.

    Wanderson.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade