x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

SILVIO E OUTROS

Eu coloquei os discos e pinças da TOY BAND na frente , sem problemas , freia as quatro rodas juntas ,sem alterar a trajetória do ENGESA .

No freio trazeiro , usei os discos dianteiros sólidos originais do ENGESA que ficaram bons , e as pinças da CARAVAN , UMA BOSTA , A NÍVEL DE FRENAGEM FICOU ESPETACULAR , MAS EM DURABILIDADE , 1.000 Km EM 2 TRILHAS E ELAS EVAPORARAM E AINDA ARRANHEI OS DISCOS NOVINHOS.

Por ísto que indiquei os discos e pinças do TROLLER para a trazeira , elas são +- o triplo da dimensão do que eu coloquei . Ísto pq eu mesmo as vi num TROLLER , se estivesse visto antes não esitaria em colocar .

Com relação aos discos e pinças do TROLLER para a frente , acedito que seria bom tambem , mas um detalhe O PREÇO dos discos e pinças da TOY BAND que são bem dimensionados ou iguais aos do TROLLER , DEVE SER a metade do preço .

Aqui tem uma lojinha que vende só peças para TOY , os discos devem estar custando R$195,00 o par e as pinças devem estar nuns R$370,00 o par original WARGA , PARA A FRENTE. Os discos e pinças trazeiras do TROLLER não tenho nem idéia de qto custa , alguem sabe me informar?

CONCLUINDO POR ESPERIÊNCIA PRÓPRIA: os colegas que quizerem fazer o melhor , esta é a dica , para ENGESA na frente : conjunto original da TOYOTA BANDEIRANTE ; na trazeira : conjuto original do TROLLER .
    Qualquer coisa diferente disto , acredito que ficará pior ou SUBDIMENSIONADO . A não ser se usar conjunto de D-20 , F 1000 , F 4000 , 1313 , SCANIA , VOLVO e etc

Hugo e Demais;

Realmente tem que se pensar muito antes de fazer qualquer coisa!!!!!

Mas, HeHe.......eu tenho um dodge, um Dart de luxe 73, está no final da restauraçào, o bicho tem um freio muito bom.......quanto as peças, na minha região se encontra com facilidade as pinças, os reparos e as pastilhas.

A pergunta é a seguinte: fica bom no engesa, apenas melhora, ou resolve mesmo o problema???

Obrigado a todos.

Citação Postado originalmente por SILVIO
    Na quinta passada no Ibira, conversando com o Silvio Cavalcanti, ele me disse que usa a pinça de freio do dodge. Disse que é PNP, a furação é a mesma alterando apenas o diametro da rosca.
    Teve que trocar tb o servo pelo da S10, pois o original não consegue alimentar a pinça.
    Ainda segundo ele o freio ficou estúpido.
    A pastilha é a mesma do opala 6cc.

Infelizmente não tenho contato com ele a não ser na feira e como estou em período de provas na Facul não devo ir mais no Ibira até meados de Junho.
    Mas é só perguntar por ele na barraca da Jipenet que todo mundo conhece ou procurá-lo na lista da Jipenet.
    É exatamente isso que eu estou fazendo no meu. O Reinaldo da Motorlodge (acho que aqui o nick dele é J.R.) pode explicar melhor.

[]s

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    COMPLEMENTANDO O QUE EU DISSE

ONTEM TROQUEI O CILINDRO MESTRE E O HIDROVÁCUO , QUE ERAM DO OPALA E GOL RESPECTIVAMENTE PELOS ORIGINAIS DA TOYOTA BANDEIRANTE , ASSIM COMO JÁ HAVIA FEITO COM OS DISCOS E PINÇAS .

O HIDROVÁCUO DA TOY É DO MESMO DIAMETRO DO HIDROV. DO GOL , SÓ QUE MAIS GROSSO . SÓ TIVE QUE SOLDAR O EIXO DE ACIONAMENTO PQ É MAIS CURTO , O RESTO , AS FURAÇÕES SÃO AS MESMAS.

ENTÃO , FIQUEI COM TODO O CONJUNTO DE FREIO DIANTEIRO DA TOY BAND ORIGINAIS WARGA. FICOU FELOMENAL , NUM SIMPLES TOQUE NO PEDAL VC ARRASTA SE QUIZER AS 4 RODAS POR IGUAL , MESMO ESTANDO COM PNEUS 33" .

É A GARANTIA DE SEGURANÇA QUE EU PRECISAVA , E NÃO TINHA QDO ERA CONJUNTO ORIGINAL ENGESA .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem