x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 16

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Smile Quebra dos prisioneiros de roda

Caros,
    Histórinha rápida. Às vezes acho que tem alguém torcendo por nós. Hoje, estava fazendo uns testes com a injeção eletrônica, alterando parâmetros e vendo o comportamento do jipe. Acelerava um pouquinho, tirava o pé um pouquinho, acelerava mais fundo, voltava um pouco, mas sempre em baixa velocida e em marcha alta, 4a. ou 5a., mais ou menos 40 km/h, até 70 km/h para encontrar "buracos" de funcionamento.

Em dado momento senti a traseira do carro dar uma jogada leve para um lado, mas pareceu-me irregularidadde do piso. Mais um pouco à frente ouvi um ruído metálico e o carro ficou completamente sem tração. Pensei em rompimento do cardã ou da espiga.
    Estava na pista expressa da Av. Nações Unidas em Sampa, tráfego bem intenso. Tirei o pé, fui para a direita rapidinho e parei sem causar nenhuma encrenca. Olhei e nada encontrei caído debaixo do carro.

Porém, examinando a roda traseira esquerda, vi que faltavam os 6 prisioneiros e suas porcas. Todos haviam se rompido. A roda estava apenas enfiada no cubo flutuante, como um biscoito de polvilho espetado num lápis. Sorte pura eu estar trafegando em baixa velocidade, a roda não ter saído do eixo e acertado algum veículo nem me deixado sem controle do jipe. Pus o carro numa plataforma e despachei-o de volta para o estaleiro.

Retornei a pé por um trecho e encontrei quatro dos prisioneiros com as respectivas porcas. Examinando as fraturas, pareceu-me trinca e quebra por fadiga. Seguem fotinhos, para enriquecer o álbum.
    []´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quebra dos prisioneiros de roda-prisioneiro-de-roda-2-.jpg   Quebra dos prisioneiros de roda-prisioneiro-de-roda-3-.jpg   Quebra dos prisioneiros de roda-prisioneiro-de-roda-4-.jpg   Quebra dos prisioneiros de roda-prisioneiro-de-roda-5-.jpg  
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem