x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 35

Tópico: Camper 4x4 94

Hybrid View

Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Agradecimentos: 9

Camper 4x4 94

Buenas pessoALL,

Já faz um certo tempo que acompanho esta parte sobre Engesa & cia, e que estou afim de um Engesa, mas surgiu próximo de onde moro esta Camper, cfe fotos anexo:

Ano 94, 4x4, Maxion S4T com 40 mKm, Clark 2615, ar gelando, ar quente, bancos em couro, Mangels com pneus BF 31MT, snorkel,... de Porto Alegre-RS.

Aí pergunto: alguém conhece a viatura? Sugestões, recomendações,etc...

Abraços...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Camper 4x4 94-camper1.jpg   Camper 4x4 94-camper2.jpg   Camper 4x4 94-camper3.jpg  

eu estava negociando essa Camper, mas desisti
    aparentemente ela parece estar muito boa
    Pathfinder 3.0 V6 94/95
    Yokohama 35", cambio AT, snorkel,preparada, falta só um guincho e um bom piloto.
    Ex-Rural 3.6, 35", HiPull 10.000, bloks 100%

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Comigo foi o oposto , estava muito a fim de uma Camper 4x4 diesel , mas elas eram mais que o dobro do preço das engesas , aí apareceu esse fase 3 no mesmo tamanho da Camper , bem mais em conta , mas sem os confortos ...

Vc tem uma bela maquina na mão , fica dificil entender pq alguém venderia uma máquina dessas , mas cada um cada um , e sorte sua que estava a venda ... não tem cupim de ferro , um dos melhores motores diesel custo beneficio , IPVA baixo , seguro nem precisa a não ser 3os com assist. 24 h , não é visado pra roubo , manutenção simples e barata , muito conforto e só quem já andou numa Camper sabe o que é ...

Parabéns ...

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Vc tem uma bela maquina na mão , fica dificil entender pq alguém venderia uma máquina dessas , mas cada um cada um , e sorte sua que estava a venda ... não tem cupim de ferro , um dos melhores motores diesel custo beneficio , IPVA baixo , seguro nem precisa a não ser 3os com assist. 24 h , não é visado pra roubo , manutenção simples e barata , muito conforto e só quem já andou numa Camper sabe o que é ...
    Concordo inteiramente com o Eduardo
    X 2.
    abs.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    X4

Esta muito bonita , vc não tem que fazer praticamente mais nada , esta pronta para o uso que vc quizer , entre um ENGESA e uma CAMPER , eu acho a CAMPER LINDA e a mecanica é a mesma , ou seja :

A CAMPER É UM ENGESA COM ROUPA DE GALA .

BOA SORTE NA COMPRA

O certo é vc andar se gostar levar num mecanico de confiança e PT SAUDAÇÕES , FECHAR NEGÓCIO .

ABRAÇO

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    X5!

O veículo em questão, está muito bom!!

Parabéns ao proprietário, pois até chinil no chão tem!!!

Tem-se a impressão que está sendo usado somente no on-road.

Abraços.

Kim.

Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lcdalzoc Ver Post
    Buenas pessoALL,

Já faz um certo tempo que acompanho esta parte sobre Engesa & cia, e que estou afim de um Engesa, mas surgiu próximo de onde moro esta Camper, cfe fotos anexo:

Ano 94, 4x4, Maxion S4T com 40 mKm, Clark 2615, ar gelando, ar quente, bancos em couro, Mangels com pneus BF 31MT, snorkel,... de Porto Alegre-RS.

Aí pergunto: alguém conhece a viatura? Sugestões, recomendações,etc...

Abraços...
    Pode comprar de olhos fechados.

Eu conheço essa Camper e conheço muito bem Campers, pois já tive duas, por mais de sete anos.

Essa do Fabio é perfeita, e o motor é seminovo.
    Não foi retificado/reformado, etc; ele comprou zero km, na caixa, mesmo...

Se eu tivesse a grana, já seria minha há muito tempo.
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 2
    Tenho Camper e concordo com os colegas 8 de volta acho muito bom para ti...as explorer cada vez diminui de preço e é dificil de vender ja a Camper manter ou até mesmo aumento de preço...é melhor de vender e sendo diesil...compra e seja feliz...

Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Pessoal,

Estou ainda um pouco na dúvida, pq minha Explorer tb é a diesel (motor Maxion HSD 2.5 da Ranger), muito econômica e confortável, manutenção barata, aguenta muito desaforo, e já passei eu muito lugar q só Troller passou. Mas concordo q é de revenda difícil e vem caindo o preço.

Agradeço os comentários. Essa semana irei analisar/testar a Camper pessoalmente. Aí posto os resultados (ou a conclusão do negócio)...

Abraços,

Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Amigos,
    Já que o assunto aqui é uma Camper a venda, tem uma Camper 4 portas (4 portas é raridade) a venda
    aqui no RJ no jornal http://www.balcao.com/anuncio-veicul...t-5358989.aspx
    Obs: não conheço o carro nem o dono, o ruim é ela ser 4x2.
    abs.
    Paulo

Eu conheco o cara e o carro.
    O cara é muito legal. E o carro.... pena q estou construindo= sem $$ senão ela já estava aqui em casa. rs rs

Se só troller passou, é que não tinha nenhuma camper tentando. rs rs

PB

Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Bom...experimentei a Camper...

Vamos ao veredicto:
    Visualmente, alguns arranhões e ralados (normal, afinal é um jipe). Outra coisa, ou a Envemo não tinha controle de qualidade, ou essa Camper foi refeita, pois tem 'ondas' e irregularidades por toda a carroceria. E onde não é de fibra (ou seja, chassi, suspensão, motor...) ta começando ferrugem geral (segundo o dono, numa lavagem passaram um produto tipo ácido p/ remover óleos, graxas... aí começou a corrosão). Mas tá quase parecendo q ela mora na beira da praia.
    O motor S4T tem 45 mKm (só o motor). periféricos e turbina são do motor que estava antes (que parece que tb era um S4T). O radiador tava quase cheio de raízes e restos de lama. O eixo traseiro (Dana 46), tb segundo o proprietário, tava torto, mas foi gabaritado e alinhado... E outra pergunta: esse Dana 30 dianteiro, tão pequeno, aguenta mesmo???

Ergonomia péssima: volante longe e pedais perto demais, o oposto da Explorer (será q to ficando fresco demais???). Mas fora isso é legal e gostosa de pilotar. Motor responde bem (equivalente a minha Explorer, que possui o mal falado Maxion 2.5), mas acho q deveria responder melhor, afinal tem mais torque e a Camper deve ser mais leve (minha Explo pesa 2.095kg), ou não?? Freios péssimos...parece que não vai parar... Freio de mão não segura nada! Câmbio bom.
    Andando em ruas de calçamento irregular, barulho em tudo q é canto: portas, painel, bancos...precisa de uma geral nessa parte... Tem umas partes que tem carpete, mas parece q já deu uns mergulhos, pq ta tudo manchado/amarelado...

Conclusão: sei não se saio da Explo pra entrar numa Camper... vamos ver se chegamos num consenso sobre valores...Talvez se for mano-a-mano...

Aceito mais opiniões... Pedradas tb, se for o caso...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem