x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 35

Tópico: Camper 4x4 94

Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Amigos,
    Já que o assunto aqui é uma Camper a venda, tem uma Camper 4 portas (4 portas é raridade) a venda
    aqui no RJ no jornal http://www.balcao.com/anuncio-veicul...t-5358989.aspx
    Obs: não conheço o carro nem o dono, o ruim é ela ser 4x2.
    abs.
    Paulo

Eu conheco o cara e o carro.
    O cara é muito legal. E o carro.... pena q estou construindo= sem $$ senão ela já estava aqui em casa. rs rs

Se só troller passou, é que não tinha nenhuma camper tentando. rs rs

PB

Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Agradecimentos: 9
    Bom...experimentei a Camper...

Vamos ao veredicto:
    Visualmente, alguns arranhões e ralados (normal, afinal é um jipe). Outra coisa, ou a Envemo não tinha controle de qualidade, ou essa Camper foi refeita, pois tem 'ondas' e irregularidades por toda a carroceria. E onde não é de fibra (ou seja, chassi, suspensão, motor...) ta começando ferrugem geral (segundo o dono, numa lavagem passaram um produto tipo ácido p/ remover óleos, graxas... aí começou a corrosão). Mas tá quase parecendo q ela mora na beira da praia.
    O motor S4T tem 45 mKm (só o motor). periféricos e turbina são do motor que estava antes (que parece que tb era um S4T). O radiador tava quase cheio de raízes e restos de lama. O eixo traseiro (Dana 46), tb segundo o proprietário, tava torto, mas foi gabaritado e alinhado... E outra pergunta: esse Dana 30 dianteiro, tão pequeno, aguenta mesmo???

Ergonomia péssima: volante longe e pedais perto demais, o oposto da Explorer (será q to ficando fresco demais???). Mas fora isso é legal e gostosa de pilotar. Motor responde bem (equivalente a minha Explorer, que possui o mal falado Maxion 2.5), mas acho q deveria responder melhor, afinal tem mais torque e a Camper deve ser mais leve (minha Explo pesa 2.095kg), ou não?? Freios péssimos...parece que não vai parar... Freio de mão não segura nada! Câmbio bom.
    Andando em ruas de calçamento irregular, barulho em tudo q é canto: portas, painel, bancos...precisa de uma geral nessa parte... Tem umas partes que tem carpete, mas parece q já deu uns mergulhos, pq ta tudo manchado/amarelado...

Conclusão: sei não se saio da Explo pra entrar numa Camper... vamos ver se chegamos num consenso sobre valores...Talvez se for mano-a-mano...

Aceito mais opiniões... Pedradas tb, se for o caso...

Usuário Avatar de Igor Lustosa Goulart
    Entrada
    28/09/2007
    Local
    Valença/RJ
    Agradecimentos: 0
    Caro Icdalzoc.
    Tendo visto seus comentários a respeito do estado desta Camper, não aconcelharia a troca por sua Explorer que presumo, esta em bom estado de conservação.
    Sou amante das Campers, tive uma duas portas 4x2 que vendi para meu irmão e hoje possuo uma 4 portas 4x2. Penso que o preço desta que vc esta em negociação esta alto pelo estado de conservação que vc descreveu. Só pra vc ter uma idéia, eu paguei menos que isso na minha 4 portas de mesmo ano de fabricação, com motor MWM2.8 TDI e sem nenhuma corrosão.
    Pesquise um pouco mais, olhe no site do Clube da Camper que lá tem outras ofertas.
    Grande abraço.

Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 2
    bem acho q voce ainda não esta preparado para entrar numa Camper..pelo menos nesta ...
    o problema q a tua é super conforto.. e a Camper é jeep(Engesa embaixo)...
    n
    talvez esta esteja cara(não sei o preço) e o estado não esteja bom ou prepararam ela para venda(não muito bem)...
    estando com duvida não se atira...espera... elas são mais barata la para cima.. minas ,sao paulo... aguarde uma oportunidade...
    abraços

Penso em concordar com o Igor. A camper é um bom carro. Mas carro usado é manutenção. Dependendo da manutenção do carro, pode-se estragar até mesmo uma camper.
    Nunca vi uma camper com ferrugem no chassi. E isso com certeza não deve ser comum, pois tb nunca vi comentários como esse. Pintura ruim, isso é normal num carro com 17 anos de uso.
    Camper não é muito mais leve q a explorer não. Uma 4x4 com S4T deve estar batendo o mesmo peso. Mas tem q ver as relações, pneus e etc.
    Freios são ruins mesmo. Mas tem como melhorar. carpete nem sei mais o que é isso. Refiz toda a forracao com borracha. O carro tem 17 anos, e é um jipe.

Mas se não se sentiu bem, não compre. Não funciona. Carro antigo/velho vc tem q gostar, senão será tortura dirigi-lo.

Antes da camper comprei uma sportage. Fiquei apenas 24 horas com o carro e devolvi. Se ficassse mais um dia, teria um infarte.

PB
    Boa sorte. Mas existem "várias" campers a venda por ai.

Usuário Avatar de fabiocosta
    Entrada
    11/12/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Senhores,

Sou o proprietário da Camper em questão, e recebi na manhã de 11/11 o Sr. Leonardo, que mostrou interesse na aquisição do veículo.

Estou estupefado com a postagem deste parecer desabonador a respeito da minha Camper, que só pode ter dois objetivos: ele pretende arranjar algum beneficio econômico, ou ficou frustrado pelo fato de eu não aceitar sua Explorer no negócio.

A afirmativa deste cidadão é difamatória, e me prejudica frontalmente.

Ele dá a entender que minha Camper está podre, o que não é verdade. A verdade é que foi vítima de um lavador inexcrupuloso que usou o produto metacil em abuso, causando um mau aspecto nos metais.

Freios deficientes, imperfeições na fibra, e algumas cicatrises na pintura em um jipe com 16 anos são um atestado de originalidade do carro, quem conhece poderá confirmar.

Atenciosamente
    Fábio Costa

Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Fabio,

Em hipótese alguma estou desmerecendo seu veículo. Peço desculpas caso tenha se sentido ofendido, mas não era essa minha intenção nem aqui e nem nunca!

Apenas perguntei opiniões dos colegas, que tem maior conhecimento sobre o veículo em questão, sobre minhas primeiras impressões. E inclusive deixei claro que gostei de pilotar o mesmo.

Inclusive o comparei com meu veículo atual, sob alguns aspectos, para ver se valia a pena a troca ou não.

Abraços,

Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Srs. Moderadores:

Se possível, peço que elimine este tópico inteiro.

Os relatos/opiniões deste tópico, especialmente as minhas, causaram constrangimento ao proprietário do veículo em questão.

Mas continuo à caça de uma Camper 4x4.

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por lcdalzoc Ver Post
    Srs. Moderadores:

Se possível, peço que elimine este tópico inteiro.

Os relatos/opiniões deste tópico, especialmente as minhas, causaram constrangimento ao proprietário do veículo em questão.

Mas continuo à caça de uma Camper 4x4.

Se eu estivesse procurando uma camper, iria gostar do que lí neste tópico. Você fez seu relato e impressões sobre o carro. A meu ver, o proprietário não gostou de voce ter relatado a realidade de seu veículo.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Agradecimentos: 38
    concordo ,

topico é muito claro, no aspecto de informar caracteristicas e impressoes deste carro, acho que o rapaz foi muito sincero e honesto, e o dono do carro, apesar de achar que seu carro foi desmerecido, não contradisse nenhum ponto relatado, e ainda holve até desculpas formais, as quais identificam a indole do dono do topico, não aceito que este topico seja retirado, pelo menos não por este motivo

carlos sallespickup

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por sallespickup Ver Post
    concordo ,

topico é muito claro, no aspecto de informar caracteristicas e impressoes deste carro, acho que o rapaz foi muito sincero e honesto, e o dono do carro, apesar de achar que seu carro foi desmerecido, não contradisse nenhum ponto relatado, e ainda holve até desculpas formais, as quais identificam a indole do dono do topico, não aceito que este topico seja retirado, pelo menos não por este motivo

carlos sallespickup
    X2

Corretíssimo a colocação

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem