Postado originalmente por
Eriksom Teixeira Lima
Sem sacanagem, mas eu li os comentários sobre a camper do Fábio e morri de rir: nunca vi uma camper tão bem descrita como essa :cool:
Na boa, com relação ao produto que ele diz que usou para lavar, desconheço, pois só uso água e sabão, mas manutenção, incluída pintura anti-corrosiva faz parte do pacote de quem compra camper. Achei correto o Fábio ter feito o serviço e deixado à vista para o pretendente.
Com relação a ergonomia, é assim mesmo
Freios, ou você se acostuma com eles, ou faz uma adaptação
Barulhos, sim, você tem de trocar borrachas, fazer ajustes, e que quer vender, não vai fazer.
Se o GH disse que estava legal, eu acredito que o eixo dana 46 está gabaritado. Merdas acontecem, e se limpam.
Dana 30 dianteiro, aguenta muito mais do que você imagina ou qualquer dana 44 de canela fina ou tanto quanto um dana 44 canela grossa.
Raízes no radiador, oops, excelente notícia, quem faz trilha, cuida, quem vai a shopping, limpa = bom sinal
Agora não tenha dúvidas, comprar uma Camper ou um Engesa significa ter saco e bom mecânico para ajustá-los e deixar do seu jeito. E não sai de graça, não! Palavra de quem tem os dois e mais um troller e uma cherokee, mas que no ano que vem só ficará com os dois.
Eriksom
PS: pô, Fábio, você está até parecendo o Heck quando eu FALAVA de gaúchos :twisted: