x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0

Guilherme , será que 2 pinças resolveria o problema ??? ou o disco tb teria que ser mexido ???

Esse Luciano é o Luciano Melo ?? dono da Solucionática no RJ ??
    Fiz curso de diferencial na Dana com ele , o cara é Sangue Bom ...

Qto custa o disco e pastilha do troller ??? é exclusivo do troller ???

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Eduardo

É ele mesmo, o Luciano Mello dono da Solucionática, que corre pela empresa dele com um troller modificado no RALLY CROSS COUNTRY que teve a etapa nacional nesse final de semana aqui em Campos-RJ.

Abraço

Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luca
    Aumenta o diâmetro do pneu, aumenta o momento...
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu
    ... meu conjunto está SUBDIMENCIONADO para meu CORAÇÃO VALENTE .
    É isso aí, Guilherme. O pneu da Caravan tem diâmetro de 24'. Portanto conjunto pinça+disco é prá essa alavanca. Bota um pneuzão , e o esforço será muito maior. Tem que gastar, mesmo. Penso que não é por causa da lama e da areia.
    []´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    EDUVELO

EDU colocar 2 pinças , acredito que estariamos tentando acertar por TENTATIVA .

SABENDO que já tem um JIPE nacional já testado e aprovado o seu conjunto de freio trazeiro ,pq não o utilizá-lo ,que é o conjunto do TROLLER . Acredito que seja específico só do TROLLER . A TROLLER tem esta mania , para que os outros não os copiem , ficando estas peças muito caras por não acharmos no mercado paralelo. e o TROLLER é um JIPE compatível com o nosso ENGESÃO .

ABRAÇOS

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    MAIS LENHA NA FOGUEIRA

Desde que instalei os freios a disco no CORAÇÃO VALENTE , osbservava um detalhe esquisito , o FREIO ficou ÓTIMO , só que uma vez por mes tinha que colocar mais óleo , pois ele sumia , e qdo eu acionava o pedal de freio , parecia que tinha um calo , ficava duro até passar por este calo , e logo apos freiava estupidamente , incomodando qq um , pois não freiava progressivamente .

Até que resolvi desvedar este mistério. Como já queria trocar o cilindro mestre que estava zerado que eu mesmo coloquei do opala , e o hidrovácuo era do gol ,e como tinha colocado os discos dianteiro da TOYOTA BANDEIRANTE .
    Comprei o cilindro mestre e o hidrovácuo ORIGINAL DA TOY 86 para tras , que tem o mesmo diametro do hidrovácuo do gol , foi preciso só soldar a aste ,pq a da TOY é mais curta e colocar no lugar .

AGORA , ESTOU COM O CONJUNTO COMPLETO DA TOY NO FRIO DIANTEIRO . O DEFEITO DO CALO ERA DO HIDROVÁCUO .

AGORA , UM PEQUENO ESFORÇO VC ARRASTA AS 4 RODAS DO BICHÃO , MESMO COM PNEUS 33"

Com relação a pinça que parece balas como havia relatado .Mais uma lenha na fogueira . Qdo fiz esta troca de cilindro mestre e hidrovácuo ? Observei que só a pinça trazeira do lado do motorista havia acbado e ter feito um grande desgaste no disco que eram zerado , e que o disco do lado trazeiro direito estava perfeito.

O EDUVELO havia me perguntado se na adaptação as pastilhas voltavam após usar o freio . e disse que sim ,mas acho que ele tem razão.

Como comprei pinças no ferro velho e comprei de uma CARAVAN 91 ,deveriam estar bem desgastadas , pois estive aí em SAMPA pelo falecimento de meu PAI , e fui no ENGESA , e o mesmo freio trazeiro esquerdo começou a freiar sozinho quase travando a roda , em plena MARGINAL DO TIETÊ as 20Hs , já viu né . Por incrível que pareça ela destravou sózinha , acho que foi a mãozinha de meu PAI.

ACREDITO ENTÃO QUE ESTE DESGASTE PREMATURO DA PASTILHA E DO DISCO TRAZEIRO ESQUERDO FOI DECORRENTE A DEFEITO NA PINÇA. MESMO ACHANDO QUE O TAMANHO DO DISCO E PINÇA DO TROLLER SÃO MAIS APROPRIADOS , OU MELHOR DIMENSIONADOS .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem