Galera não sei como mas parei o meu Engesão na rua e quando voltei minha (tampa???) da roda livre não estva mais lá. O cara tirou os 6 parafusos e levou a peça (QUE SACANAGEM).
Tentei achar essa peça por ai mas só achei o par não achei o que preciso separadamente (CASO ALGUEM SAIBA ONDE ACHO?...), então liguei para AVM e eles querem saber o modelo??? Informei o ano do carro 87 e a fase I e não tive sucesso eles não sabem qual é o modelo. Alguem sabe se a linha da roda livre é a 200 ou a 402 como identifico? Obrigado nação ENGESERA!!!
Se não me engano, o modelo 402 é o mais robusto, opte por ele...
[]'s...
Não está enganado naum... a linha 400 da AVM é somente a tampa de alumínio polido e o restante de de ferro nodular, resumindo. é perfeita.. mto boa alem de bonita esteticamente.. ela é um poko mais kara q a serie500 q é um corpo unico mais vale o investimento... no meu album de fotos tem as fotos da quem comprei pra por no meu cj
O Wilson matou a charada... a tampa é de aluminio, muito popular entre os sucateiros. Outro dia tentaram roubar a tampa do relogio de luz lá de casa, porque era de aluminio.... tá f... mesmo.
O Wilson matou a charada... a tampa é de aluminio, muito popular entre os sucateiros. Outro dia tentaram roubar a tampa do relogio de luz lá de casa, porque era de aluminio.... tá f... mesmo.
Pow técnica sabe q nem pensei nessa possibilidade né.. mais vc tem total razao ta f%#$%@#$¨@#aa esse negocio msmo de "pega-latas" nem tampa de bueiro os kras taum perdoando... aki pra vc ter ideia é cidade pequena.. mais tem bairros em q os proprietarios de construções novas assim q termina de fazer a parte eletrica tem q dormir na obra pra naum vir gente durante a noite roubar toda a fiação da casa...
mais como diz a frase: "Sou brasileiro naum desisto nunca"
ou..
adaptando pra gente aki...
"Sou Jeepeiro naum desisto nunca.."
Essa possibilidade é bem mais plausivel do que roubo... No meu CJ quase perdi a tampa de uma RL automática. Foi logo depois de engraxar o carro: A tampa foi salva por um menino de uns 8 anos que me avisou que a "roda" tava perdendo os parafusos....