x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
    Usuário Avatar de dsaviett
    Entrada
    08/10/2004
    Agradecimentos: 0

Roda Livre ROUBADA na rua. (QUE SACANAGEM!!!)

Galera não sei como mas parei o meu Engesão na rua e quando voltei minha (tampa???) da roda livre não estva mais lá. O cara tirou os 6 parafusos e levou a peça (QUE SACANAGEM).
    Tentei achar essa peça por ai mas só achei o par não achei o que preciso separadamente (CASO ALGUEM SAIBA ONDE ACHO?...), então liguei para AVM e eles querem saber o modelo??? Informei o ano do carro 87 e a fase I e não tive sucesso eles não sabem qual é o modelo. Alguem sabe se a linha da roda livre é a 200 ou a 402 como identifico? Obrigado nação ENGESERA!!!

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Kra.. t roubaram uma tampa ou as duas? se foi uma só, tira uma foto pra colocar aki da que sobrou que fica mais facil do pessoal t ajudar !!!

[]´s
    =======
    Wilson

Kra...

Já sei quem pegou... hehehe... acho que foi um amigo meu que está com problema na automática dele, o Evandro... huahuahua...

Brincadeirinha, mas tá ficando cada vez mais difícil as coisas hein, logo vamos ter que colocar cadeados na roda livre...

Se não me engano, o modelo 402 é o mais robusto, opte por ele...

[]'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Citação Postado originalmente por Eduardo Chaves
    Kra...

Se não me engano, o modelo 402 é o mais robusto, opte por ele...

[]'s...
    Não está enganado naum... a linha 400 da AVM é somente a tampa de alumínio polido e o restante de de ferro nodular, resumindo. é perfeita.. mto boa alem de bonita esteticamente.. ela é um poko mais kara q a serie500 q é um corpo unico mais vale o investimento... no meu album de fotos tem as fotos da quem comprei pra por no meu cj
    =======
    Wilson

Entrada
    08/10/2004
    O carro tá em Santos e eu estou em S.P. mas quando eu tiver com ele na mão tiro umas fotos...

Usuário Avatar de tecnica
    Entrada
    28/07/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Pessoal,

O Wilson matou a charada... a tampa é de aluminio, muito popular entre os sucateiros. Outro dia tentaram roubar a tampa do relogio de luz lá de casa, porque era de aluminio.... tá f... mesmo.
    PicapesGM Website: http://www.picapesgm.com.br
    Engesa FII - GM 151 turbo megasquirted

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Citação Postado originalmente por tecnica
    Pessoal,

O Wilson matou a charada... a tampa é de aluminio, muito popular entre os sucateiros. Outro dia tentaram roubar a tampa do relogio de luz lá de casa, porque era de aluminio.... tá f... mesmo.
    Pow técnica sabe q nem pensei nessa possibilidade né.. mais vc tem total razao ta f%#$%@#$¨@#aa esse negocio msmo de "pega-latas" nem tampa de bueiro os kras taum perdoando... aki pra vc ter ideia é cidade pequena.. mais tem bairros em q os proprietarios de construções novas assim q termina de fazer a parte eletrica tem q dormir na obra pra naum vir gente durante a noite roubar toda a fiação da casa...

mais como diz a frase: "Sou brasileiro naum desisto nunca"
    ou..
    adaptando pra gente aki...
    "Sou Jeepeiro naum desisto nunca.."

[]´s
    =======
    Wilson

Ou caiu mesmo............

Citação Postado originalmente por billj
    Ou caiu mesmo............
    Essa possibilidade é bem mais plausivel do que roubo... No meu CJ quase perdi a tampa de uma RL automática. Foi logo depois de engraxar o carro: A tampa foi salva por um menino de uns 8 anos que me avisou que a "roda" tava perdendo os parafusos....

[]´s

Usuário Avatar de Evandro Coev
    Entrada
    22/11/2004
    Local
    Nova Odessa/SP

protesto

Pessoal, apesar da acusação do Eduardo, sou totalmente inocente neste história, tanto que meu jeep continua sem roda livre... hehehe...

Entrada
    08/10/2004
    Galera não tem como ter perdido eu tinha acabado de trocar o 6 parafusos por novos e tem arranhado na roda livre que não tinha!!!

Só foi uma roda livre que roubaram.

Citação Postado originalmente por dsaviett
    Galera não tem como ter perdido eu tinha acabado de trocar o 6 parafusos por novos e tem arranhado na roda livre que não tinha!!!

Só foi uma roda livre que roubaram.

O fato que trocou os parafusos só aumenta a possibilidade que caiu sozinha.......

Usou Loctite??

Usou torquímetro??

Verificou o aperto depois de rodar uns km??

Abraços,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem