Srs.,
Consegui realizar meu sonho e sou mais um proprietario deste maravilhoso veìculo ENGESA, o BRUTUS nasceu a uma semana FI, motor 4.1 gasolina, capota de lona, e para alegria do garoto aqui ainda estou com meu CJ. Alguns dizem vc. è louco pra que 02 veiculos deste tipo, respondo na hora da uma olhada no Forum e vc. vai ver que tem muita gente louca.......rsrsrs.
Pude contar com ajuda de vcs. (em especial: Guilherme, Kim, Paulo Cesar, Edu Velo, entre outros) para aquisicao do brinquedo, agora peco ajuda novamente para deixar o Brutus ao meu gosto, vamos là:
- Quanto ao diferencial dianteiro è original, quais os cuidados devo tomar em trilhas,
- Pneus estou pensando nas medidas 33 ou 35, seria ideal para passeios e pequenas viagens e ainda algumas trilhas,
- Refrigeracao, segundo o ultimo dono foi feito um radiador especial, conta com a ventuinha mecanica e uma eletrica na parte dianteira, quais os cuidados,
fico no aguardo das sugestoes, e pessoal dia 14 e 15 de agosto tem encontro em Serra Negra - SP
abraco.........