Olá pessoal, beleza?
Mais uma vez venho recorrer aos senhores para me auxiliarem em mais uma adaptação em minha Sororoca. Para quem ainda não conhece é um Engesa fase 1 original 1987.
Bem, estava conversando com o Patrick aqui do forum e ele tem alguns bloqueios LSD (parcial - 75%) para vender. Esses bloqueios vem completo, até com rolamentos, e são para Dana 44, 30 estrias, logo exatamente a especificação de meu diferencial traseiro. Até ai tudo bem, no entanto a caixa satélite traseira de meu carro parece um pouco menor que as caixas satélites mais modernas, como por exemplo a do meu troller. Para vocês terem uma idéia, importei um bloqueio Lock-right dos EUA e não coube na caixa satélite original do engesa por falta de espaço.
Minha dúvida é se esse bloqueio LSD do Troller ou Ranger caberá em meu diferencial traseiro sem troca de rolamentos ou adaptações, "Plug & Play".
Outra curiosidade é a minha coroa, que parece ser bem mais "grossa" que a do troller, logo também percisso saber se essa irá alinha com o meu pinhão, após sua instalação na nova caixa satélite mais moderna com LSD.

Desde já agradeço pela atenção e ajuda de todos,

Julio Cesar...