x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25

Citação Postado originalmente por Daniel Lima Ver Post
    Caros, em meu engesa até tenho a chave geral mas ela quando está ativada, desativa o alarme. Assim a chave geral fica para algum possivel curto do guincho. Uso o alarme com corte de partida, e ainda uma chave para corte da energia do solenóide da bomba injetora(que fica muito bem escondido por sinal) e ainda mais uma válvula para travar as pinças de freio dianteiras e trazeiras!!! E é só isso mesmo!!!
    Abraços
    Amigo,

Se vc fizer uma bypass na chave com um rele de 5amp, o alarme vai funcionar... e o restante da eletrica, "nao". Se tentarem ligar carro, o rele vai queimar.... ai trava-se tudo... kkkk

abrasss

Citação Postado originalmente por Daniel Lima Ver Post
    Caros, em meu engesa até tenho a chave geral mas ela quando está ativada, desativa o alarme. Assim a chave geral fica para algum possivel curto do guincho. Uso o alarme com corte de partida, e ainda uma chave para corte da energia do solenóide da bomba injetora(que fica muito bem escondido por sinal) e ainda mais uma válvula para travar as pinças de freio dianteiras e trazeiras!!! E é só isso mesmo!!!
    Abraços
    E isso que eu estou querendo fazer , so vou usar a chave de corte de energia para o jipe ao inves de alarme, mas as valvulas de freio tambem quero fazer.

Na minha camper eu coloquei um adesivo de 1 metro na portas com o meu nome.
    Quem vai roubar um carro q só existem 35 no estado do rio, e com o nome do dono na porta?? rs rs

PB

Gostei da idéia de amarrar o carro num tronco de árvore!!!
    Entendi a ideia do bypass mas ficar com a corrente mesmo!!KKK
    abraços!!

Usuário Avatar de JOÃO R.
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    Triunfo/RS
    Agradecimentos: 0

kkkkkkkkkkkkkkkkk........

Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Bem, meu projeto, com tudo já adquirido.

Alarme eclipse, mais com algumas modificações, que são:

Uma pequana rede junto ao revestimento do banco do motorista, com vários pontos etstratégicos transpassando para a parte exterior, ligada a uma bobina de 35.000volts e um relê intermitente, tudo ligado à cirene.
    Assim, se a cirene tocar, o cara tá fudido!!!!
    A faísca pula de um polo a outro numa distância de até 2cm

Uma bateria de nobrake, que é alimentada por intermédio de um relê, que quando desliga a chave geral, a energia "não retorna", alimentando assim o rádio (memória) e o alarme.
    Essa bateria ficará dentro do painel.

Trava carneiro.

Chave geral.

Uma corrente de uns 8m para passar no parachoque e árvore, acho que ajuda!
    Banco do motorista da VTR do KIM.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cadeira1-1-.jpg  
    Toyota Hilux 4x4 Aut. 2011 - REBOCADORA
    Engesa F1 86 Q20B Turbo Diesel - LAGARTAURO

Acho que o KIM está assistindo muito filme de terror!!!

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Na verdade é notociário!

Eu ví isso nos taxis ingleses, no banco traseiro.

Se o motorista estivesse sendo assaltado, havia um botão no assoalho, que acionava o sistema.

Aqui só estaria aproveitando o sistema de fogo no escape que tinha no Brancão, que nada mais é que um relê que é colocado em curto, fazendo que fique armando/desarmando inetermetentemente, uma bobina veicular e só.

A corrente não será direta, serão sequencias, nada que deixe inconciente, só atordoado.

Abraços.

Kim.

Usuário Avatar de Toninho
    Entrada
    14/09/2005
    Local
    São Paulo/SP

Alarme

No meu tenho há muitos anos, TRAVA CARNEIRO e Alarme de Presença CERRUNS e principalmente ESTACIONAMENTO PAGO. Estou com ele desde 1996 e até hoje graças a DEUS só alegrias.

[],ss
    TONINHO
    ENGESA 86 F1 - SheeiK AZUL
    *NÃO ABASTEÇA NOS POSTOS ¨BR¨ BOICOTAR PARA BAIXAR*

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Muito bom esse tópico , já ri um bocado com as idéias ... rssr ...
    Nada funciona se vc for rendido , esse é o maior problema ...
    Não imaginava que na inglaterra tivesse tanto assalto a taxi , a gente pensa que é só aqui que é ruim né ... e outra , se fosse aqui seria proibido e o taxista seria preso , só os bandidos tem direitos , podem andar armados , não podem levar choque nem podem ser ameaçados ... esse é um ponto + pra policia britanica ...
    Não tenho nenhum alarme no meu , só corte por solenoide que não é nada pra ladrão , e paro em qqer lugar , não sei pq , mas acho que ele não é de interesse da bandidagem a não ser que estejam pensando em roubar em algum lugar inascessivel pra 4x2 ... e olha que o ABC é onde existe a maior incidência de roubos de carro e o maior preço de seguro , quase 10 x mais que no NE pra picapes diesel ...
    Somos como Gnus e os bandidos são os Leões ... as vzs a gente escapa ... rs
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Citação Postado originalmente por Toninho Ver Post
    No meu tenho há muitos anos, TRAVA CARNEIRO e Alarme de Presença CERRUNS e principalmente ESTACIONAMENTO PAGO. Estou com ele desde 1996 e até hoje graças a DEUS só alegrias.

[],ss
    Dizem que a trava carneiro é só cortar os cabos e pronto.

Sair andando e freiando com o freio de mão.

Dizem!

Usuário Avatar de Toninho
    Entrada
    14/09/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Vc já acompanhou as estatisticas que a policia põe a disposição de qualquer cidadão ??? Quanto maior a dificuldade para se roubar, menos os vagabundos vão ter interesse pelo seu bem. Falando em Trava Carneiro, não sou propriétario nem acionista mas além de travar as quatro rodas, ele corta toda a parte eletrica do seu carro. Eu uso há muitos anos e aprovo. Quando ao sair usando o freio de mão tem Engesa que nem freio de mão tem.

Vlw.
    TONINHO
    ENGESA 86 F1 - SheeiK AZUL
    *NÃO ABASTEÇA NOS POSTOS ¨BR¨ BOICOTAR PARA BAIXAR*

Usuário Avatar de franzlana
    Entrada
    14/05/2005
    Local
    Matozinhos/MG
    Agradecimentos: 2
    Tenho positron e estacionamento pago sempre. Dependendo do lugar que vou e horário levo um dispositivo com um monte de caroços de azeitonas por que ladrão a gente tem é que matar. Se eu pegar mato primeiro e depois penso nas consequências. A quinze dias deixei o bicho na rua em frente a casa de um tio meu em BH equebram o vidro lateral do meu engesa. Não levaram nada pois o alarme tocou e os menininhos correram. Eram dois e a sorte deles é que o dispositivo não estava disponível. Não os ví mas gente minha viu e se eu tivesse visto passava lá de novo de preferência a noite só pra fazer contato vizual e atropelar ou carimbar. Tenho ira de vagabundo. tenho na minha silverado um tampão para o filtro de ar. É infalível pois com ele o motor não pega mesmo. Tenho um projeto de um com acionamento elétrico para o Engesa. Ainda não montei por que o tempo não tá dando nem pra fazer a troca do óleo de motor.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem