x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 34 de 34
  • #25
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0



    ela quem? JPX?? TOYOTA ?

    se for toyota .. na rota4x4 tem o kit..
    se for jpx so pegar uma luva com o estriado do 240v e mandar torneiro soldar na ponta da luva da de JPX..

    Abraços,

  • #26
    Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,338
    Agradecimento: 1

    t case

    Se for a da Band, o engesão do doctor Guilherme abreu tem essa configuração:MWM 2.8+240V+ Tcase Band que por acaso foi eu quem instalou em 2007.O kit que a Rota vende vem completo, PORÉM,o que eu instalei veio com vários defeitos de usinagem o que me obrigou a fazer várias modificações para ficar 100%. Fica ótima a adaptação, vale cada centavo investido!
    Já adaptei Tcase do JPX no cambio 240F(4 marchas) mas optei por desmontar todo cambio e refazer o entalhado de acordo com a estria da caixa do J.A flange de conexão entre os dois foi feita aqui na oficina mesmo.
    Nas fotos aparecem a tcase da band acoplada no 240V e na segunda foto o conjunto já instalado.

    Citação Postado originalmente por franzlana Ver Post
    Que tem ela com MWM 2.8 e cambio original adaptada sem cortar o chassis? Gostaria de ver umas fotos. Digo porque tem a quest~ao do comprimento, e inclinacao do motor. E onde compro o flange para adaptar a T Case ao cambio 240?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tcase JPX - Reduzida Escapando-p1280171.jpg   Tcase JPX - Reduzida Escapando-p2140247.jpg  
    4X4 Brasil

  • #27
    Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,338
    Agradecimento: 1

    tcase JPX

    Fotos da montagem da tcase do J no cambio 240F e motor MWM2.8.
    Não foi necessário modificar o comprimento dos cardãs nem a fixação da original da Tcase somente um pequeno corte no painel junto ao piso para acomodar a alavanca.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tcase JPX - Reduzida Escapando-flange1.jpg   Tcase JPX - Reduzida Escapando-flange-2.jpg   Tcase JPX - Reduzida Escapando-enta.-novo.jpg   Tcase JPX - Reduzida Escapando-fot-p-album.jpg   Tcase JPX - Reduzida Escapando-foto2.jpg  
    4X4 Brasil

  • #28
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Amigos, sei que a tcase do J é dificil de achar pecas, mas é forte?tipo para um mwm sprint?
    Aguenta motor torcudo?
    Tenho essa dúvida pois sai com um motor tão fraquinho...o que não qeur dizer nada, mas... que o motor original é fraquinho, isso é!

    Abraços

  • #29
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Zepi, estou usando a do jpx, antes estava quebrando por problema nela.. Agora Nao esta quebrando mais...

  • #30
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Obrigado Magao!Lembro de ter lido que ela era usada em algum caminhão pequeno..procede a informação?
    Alguém sabe mais sobre a resistÊncia dessas caixas?


    Abraços

  • #31
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    zepi.........a tcase do jota é muito parruda tem inumeros jotas com varias configuracoes mwm 2.8 maxion 2.5 ap 1.9 diesel ap 2.0 gasolina toyota 3.0 vai sem medo pergunta no topico do jpx se da problema nas reduzida.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #32
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    o problema dessa caixa.. é achar peças para ela.. eut enho 03 caixas dessas.. 02 com 02 engrenagens quebradas.. hehe ai deixo aqui pq se quebrar algo da outra eu troco..

    camihões usavam essa caixa.. porem não pode esquecer que os caminhões são mais reduzidos nos diferenciais.. ou seja.. menos esforço na tcase

    Abraços,

  • #33
    Pessoal, atualizando o topico, vocês acreditam que essa semana eu recebi um conjunto t-case do jpx e câmbio peugeot, porem a minha curiosidade e que o câmbio e original e nunca deu problema, já a t-case está toda destruida, agora fiquei na duvida : como alguem consegue quebrar uma t-case do jpx sem quebrar um câmbio peugeot ?????????????????????????

  • #34
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    A única explicação plausível é que esse "original" significa MODELO original e não MONTAGEM original com essa caixa.
    Vai ver que já trocaram vários cambios com a mesma t-case.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade