Veja se consegue tirar fotos das engrenagens, principalmente as do eixo de saída. O rolamento desmanchou ou estava muito folgado?
To achando um pouco difícil ser somente o rolamento.
Versão Imprimível
cara o rolamento tinha tanta folga que tava passando pelo anel dele mesmo.. ai a engrenagem batia na carcaça chegando a marcar ela..
0
agora a engrenagem que liga na caixa de marcha. tem 02 dentes defeituosos.. com um suco no meio .. feio inclusive.. vi isso agora e tava sem a camera para tirar a foto..
Acabei de sair do mecanico.. montou a reduzida.. acho que amanhã vai pro lugar! FINALMENTE AFF!
Abraços,
MaGao, quem é o seu mecânico?
[]ss
Orelha, o filho do Boi (douglas), lá próximo a secretaria de saude de maceió.
Estou buscando uma reduzida de JPX para colocar no meu Engesa. Sabe quem tem uma boa, para vender?
Esquecí. Você tem fotos dela montada no seu engesa para a gente ver o lay out?
Vou tirar as fotos.. foda sem máquina digital fode.. hehe so providenciar!
Quanto a compra de caixa JPX.. melhor tu gastar pouco mais e comprar logo de toyota.. JPX é excelente caixa porém.. quando quebra pra achar alguma peça dela é novela..
Abraços,
O problema é que não quero tirar o cambio 240. E já me disseram que para usar a da toyota vou ter que cortar o chassis, e isto não faço mesmo.
franzlana, já instalei tcase band no engesa no cambio original 240V e não é preciso cortar chassis. Concordo com o MaGao, parte logo pra uma t case Band que terá peça de reposição no buteco mais próximo e ao meu ver, a da band tem mais uma vantagem sobre a JPX por ter a carcaça em Ferro fundido ao contrário da outra que é de alumínio.
JPX é boa.. agora quando da pau.. para arrumar peças é complicado..
Band vc arruma em qualquer lugar! e pelo que saiba não precisa cortar chassi não..
Que tem ela com MWM 2.8 e cambio original adaptada sem cortar o chassis? Gostaria de ver umas fotos. Digo porque tem a quest~ao do comprimento, e inclinacao do motor. E onde compro o flange para adaptar a T Case ao cambio 240?