Se for F1 e tiver capota de fibra, o preço não estará ruim, considerando os acessórios e é claro se não tiver muito podre ou problemas mecânicos. :wink:
Grande Abraço Enlameado
Versão Imprimível
Se for F1 e tiver capota de fibra, o preço não estará ruim, considerando os acessórios e é claro se não tiver muito podre ou problemas mecânicos. :wink:
Grande Abraço Enlameado
... tem-se que ficar atento também quanto a marcação do número motor e eixos, além do chassis, que por serem gravados manualmente é comum haver remarcação, daí alguns detrans podem criar problemas. Se verificar sinal de remarcação, pergunte aqui onde fica a marcação de segurança que alguem te enviará uma MP com a informação.
Boa sorte e Grande Abraço Enlameado
Valeu pessoal,
Mais ainda estou em negociação, assim que fecharmos o preço levo para o meu mêcanico dar uma olhada, se o carro estiver bom batemos o martelo.
Agradeço a todos pelas dicas, isso é muito valioso para mim. Espero em breve poder fazer parte deste grupo tão unido, este é um dos motivos que vem me deixando cada vez mais facinado para ter um " ENGESA ".
Abraços. 8)
Por acaso é a plaqueta de identificação?? Se não, onde fica isso? Allguém pode me informar, por favor?Citação:
Se verificar sinal de remarcação, pergunte aqui onde fica a marcação de segurança que alguem te enviará uma MP com a informação.
[]'s
Pedro Coxinha!Citação:
Postado originalmente por Pedro
Isso é informação sigilosa, guardada a sete chaves pelo Guardião Eteval. :mrgreen:. Leia o tópico "Motor Pinado" e mande uma MP para ele. :D
Essa mensagem se autodestruirá em 5 segundos.
Grande Nero,Citação:
Postado originalmente por NeRo
cara na verdade somos um total de 4 GUARDIÕES e você é um deles, eu te mandei uma MP com a informação. :wink:
Vixe! :shock: Isso tá me parecendo o Código Da Vinci... se aparecer algum albino na minha frente vou picar a mula! :mrgreen:
Mandou quando? Acabei de olhar o correio do Fórum e não recebi... se foi por email não chegou... as vezes meu email ignora alguns endereços... :?
Grande Abraço Enlameado Colega Guardião. :mrgreen:
Tá Boooom,Citação:
Postado originalmente por NeRo
já mandei novamente as MP e também respondi para o Pedro. :wink:
Dá uma lida antes de deletar!! :twisted:
Grande Abraço Enlameado!
Boa tarde a Todos,
Alguém sabe me informar a localização exata da segunda marcação do número do chassis no engesa FaseII.
Grato,
Renato
Isto indica qual problema ????Citação:
Postado originalmente por paulosotello
Somente nas rodas traseiras ? Pq ?
obrigado
[]´s
valmor, Leia o tópico "Cuidado, seu eixo semi-flutuante pode matar".
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=2169
obrigado Nero !
Então a simples troca do semi eixo , rolamentos demais peças e a ADEQUADA INSTALAÇÃO DO SISTEMA pode evitar esta problema ?????
Concluo , entao que "rodas sambando" tem uma solução até que simples e garante a segurança do veiculo e a nossa !
É caro a troca deste conj ? ( semi eixo + rolamentos + etc .. )
[]´s