Postado originalmente por
guilhermeabreu
CARO AMIGO JULHOS
Eu gosto de mexer nas coisas em casa , MAS ÍSTO QUE VC QUER FAZER SEM EXPERIENCIA NENHUMA E SEM TER VISTO NINGUEM FAZER , VC VAI SE FERRAR , não que eu ache que vc não tenha a capacidade de fazer , OBSERVE AS PALAVRAS DO EDU VELO , que é um dos caras que mais fazem manutenções em casa e neste caso de TROCAR ROLAMENTO TRASEIRO E SEUS RETENTORES , ELE LEVA PRUM MECA FAZER , o ROGER NUNES tem falado algo a respeito , eu digo VC VAI SE FERRAR e ter um PREJÚ NA CERTA , pode até colocar ,MAS SE FICAR COM O ROLAMENTO MAL ACENTADO , rapidinho o rolamento vai pro saco e CORRE UM GRANDE RISCO DO SEMI-EIXO QUEBRAR A RODA CAIR E VC SOFRER UM GRAVE ACIDENTE .
AGORA : VC DECIDE , é só um conselho de uma cara que já caiu a roda por causa desta bosta de sistema de rolamento de eixo semi flutuante com rodas largonas com off set bem negativo e pneus 33" ou maiores .
Vai ter gente aqui dizendo que tem ísto tudo e nunca aconteceu nada NUNCA QUEBROU SEMI-EIXO , SÓ ESTOU DIZENDO O QUE ACONTECEU COMIGO , não houví falar não , ACONTECEU COMIGO .
Se conselho valesse alguma coisa SERIA VENDIDO e não dado , mesmo assim te dou um conselho de graça : LEVA ESTE EIXO PARA UM MECA FAZER ESTE TRAMPO AMIGO .
Tem tantas outras coisas que vc poderá fazer em casa , mas ÍSTO , DEIXA PRO MECA FAZER .
ABRAÇÃO