Gui acho que o problema eram as rodas com offset -44.. pq aqui na cidade todos os engesas tem 33.. e fazer trilha bagaceira mesmo... nunca vi um trocando um rolamento..
o meu carro o antigo dono so usava pra trilhas.. era exclusivo para isso.. e verifiquei todos os rolamentos estão OK.
agora as rodas do pessoal aqui são BBS offset -25 tala 8" .. igual ao meu..
Quanto a pneus grandes.. claro que força o conjunto mais.. mais eu não uso carro para trilha pesada ou bagaceira.. afinal eu tenho consciencia que é o meu unico carro .. dia-a-dia.
mais o que ta me balançando é o valor.. tenho pneu 35" novos que custam 50 reais a mais que os 33.. po foda isso.. sem contar o que eu vo ganhar em beneficio.. vão livre.. crucial para o que eu faço e pneus maiores para areia.. mais balão.. melhor desempenho..
questão de manutenção eu to em cima SEMPRE.. isso desde que tinha meu samurai.. todo mes to no mecanico para verificar rolamentos e algumas anomalias caso apareçam..
o meu medo é ficar pisando em casca de ovo.. ah vo subir uma ladeira escorregadia.. tem q dar rotação para limpar.. paft quebra.. zzzz isso é foda..
la na fazenda dos meus pais tem muita ladeira escorregadia.. de samurai eu subia me escorando pelas beiras.. eheh não tinha rotação pq não tinha força suficiente.. era punk.. de engesa meter uma terceira e pisar paft.. to la em cima ehhe
por mais que eu leia.. não consiguo tirar essa dúvida.. o que aguenta? eu vejo muita rural e f75 de pneus 35.. fazendo horrores.. pondo pra moer.. muito mesmo.. eu vejo chega dar arrepio.. nunca vo fazer isso com meu carro! so se for emergência.
Abraços,

Responder com Citação