x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13

Tópico: Santo Antonio

  • #1

    Talking Santo Antonio




    Alguem ai sabe me informar quem faz santo antonio pra jipe,pois tô com ideia de mandar fazer uma gaiola interna. De preferencia aqui pras banda do ABC.

  • #2
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Léo Silva Ver Post
    Alguem ai sabe me informar quem faz santo antonio pra jipe,pois tô com ideia de mandar fazer uma gaiola interna. De preferencia aqui pras banda do ABC.
    Esse cara faz pra gaiola e pra jipes - Av. Atlantica - Sto Andre

    http://www.apontador.com.br/local/sp...apamentos.html

    abs ... Edu

  • #3
    Usuário Avatar de rodrigo camper
    Entrada
    29/01/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    671
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Esse cara faz pra gaiola e pra jipes - Av. Atlantica - Sto Andre

    http://www.apontador.com.br/local/sp...apamentos.html

    abs ... Edu

    How! Esse cara e bom, fiz um escape de um turbo que tive, mas na época ele não fazia gaiola, eu acho.

  • #4

    Angry

    Valeu Edu pela dica, fui lá na semana passada, e troquei um a ideia com o cara, falei que queria fazer uma gaiola interna pro meu jipe, ai ele perguntou se era CJ, eu disse não é engesa F1. Os olhos dele esbugalharam, e chutou, R$2200,00; ai eu falei, e se for só o santo antonio, ai é R$850,00.
    Na Rota4x4 por encomenda sai por R$450,00 o santo antonio, infelizmente tem cara que prefere ficar com a maquina parada, e em vez de diminuir sua margem de lucro e ter muito serviço. É por isso que resolvi fazer eu mesmo a reforma do A$pirante, pra isso fiz um curso de eletricista e mecanica de autos. fica ai meu desabafo.

  • #5
    Compartilho da opinião/ desabafo do Leo. Estava orçando uma gaiola interna para o meu Engesa aqui em BH e os preços estavam por volta de 750,00 a 950,00. Descobri um cara que faria por 435,00... So que na ultima hora ele passou para 700,00. Eu fiz o orçamento de todo o material, incluindo dobrar os tubos, parafusos e o material para a solda em 285,00.

    Em resumo, eu vou fazer e depois posto as fotos... No mais para o ladrões...

    Abraço a todos

  • #6

    Smile

    É Reptil, parece brincadeira mas nessa minha saga na reforma do meu jipe, adquiri varias ferramentas, como por ex:, uma maquina de solda eletrica,uma vez mandei tampar quatro furos no parachoque dianteiro do A$pirante, eram furos de 12mm, o cara me pediu 70,00 conto. Voce nem imagina quanto serviço ja fiz pro A$pirante, sem contar que um kg de eletrodo custa 10,00. Tudo bem que no inicio a minha solda parecia mais um cagada de pombo, mas com o tempo foi ficando joia. É isso ai.


    Abs.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    05/04/2010
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal !
    sou novo aque no forum .....=D
    eu queria saber uma coisa algum de vocês tem um projeto de Santo antonio ,porque eu queria fazer uma gaiola pra mim só que comprando ae nesses lugares sai muito caro não é verdade =/
    intão eu mesmo queria fazer a minha (y)
    abrass

  • #8
    Ola Fucão,

    Eu acho que para cada coisa... uma coisa.... Estou desenhando a gaiola para o meu Engesa de forma que caiba dentro da capota de fibra Envemo. O meu objetivo é colocar cinto-de-segurança de 3 pontas e aumentar um pouco a segurança, ja que não faço trilha pesada. Acho que, quando for fazer um Sto. Antonio ou uma gaiola, deve-se pensar primeiro na segurança pelo uso da viatura, para poder dimensionar o material e o tipo de soldagem que você deve usar.

  • #9
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Léo Silva Ver Post
    Valeu Edu pela dica, fui lá na semana passada, e troquei um a ideia com o cara, falei que queria fazer uma gaiola interna pro meu jipe, ai ele perguntou se era CJ, eu disse não é engesa F1. Os olhos dele esbugalharam, e chutou, R$2200,00; ai eu falei, e se for só o santo antonio, ai é R$850,00.
    Na Rota4x4 por encomenda sai por R$450,00 o santo antonio, infelizmente tem cara que prefere ficar com a maquina parada, e em vez de diminuir sua margem de lucro e ter muito serviço. É por isso que resolvi fazer eu mesmo a reforma do A$pirante, pra isso fiz um curso de eletricista e mecanica de autos. fica ai meu desabafo.
    Estou um pouco mais adiantado que vc , fiz esses cursos uns 10 anos atras ... rsr ... tenho maq. de solda e uso mais pra pontear depois levo pra soldar e fica bem mais barato , Compro tubos e chapas em S. Bernardo numa esquina da R. Afonsina perto da Adega .
    Eu tb vou projetar a gaiola pro meu F3 , tem Sto Antonio , mas logo vai ser substituido .
    Indiquei o Paulinho pq vi as gaiolas que ele montou e achei muito boas , mas não sabia o preço .

    abs ... Edu

  • #10
    Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    460
    Agradecimentos: 0
    Tem um cara Wandelei, na Av. das Mercês não sei o número...
    A loja chama Wandecar, os caras fizeram o mei quebra-mato à muuuuito tempo. Foi o melhor preço com a qualidade que eu procurava, mas não sei o custo disso hoje.
    O cara é fere e tem uns gabaritos pra engesa: quebra-mato, parachoque d impulsão, gaiola interna e externa _ isso é bom fazer com o caror lá.

    Abraçones

    Ralado

  • #11
    Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    961
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Léo Silva Ver Post
    eu disse não é engesa F1. Os olhos dele esbugalharam, e chutou, R$2200,00; ai eu falei, e se for só o santo antonio, ai é R$850,00.
    infelizmente tem cara que prefere ficar com a maquina parada, e em vez de diminuir sua margem de lucro e ter muito serviço. É por isso que resolvi fazer eu mesmo a reforma do A$pirante, pra isso fiz um curso de eletricista e mecanica de autos. fica ai meu desabafo.
    Também fiz varios cursos e aprendia a fazer, assim reformei meu CJ5 quase sozinho,
    Quanto a gaiola, eu mesmo projetei e fiz como queria, como não gostei depois de pronta,
    fiz algumas mudanças, o importante é "faça você mesmo", assim comprei o tubo que achei
    mais interressante (medida externa e expessura), só gastei com as dobras , tem um cara
    aqui perto que fabrica gaiolas, assim ele me cobrou R$ 10,00 por cada curva no tubo.
    Sei que não ficou bonito, porem, acredito que eficiente.
    veja as fotos de como ele estava no projeto inicial na reforma do CJ e como ficou depois de mudado....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Santo Antonio-resize-s5030182.jpg  

  • #12

    Wink

    É Paulo, vi as fotos da reforma ficou show, Só quem esta envolvido nisto, sabe o prazer que da quando se ve o resultado de varios dias de trabalho, onde um monte de ferrugem e peças empoeiradas ganharem vida novamente, é muito bom.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Santo Antônio pra Bernardão
      Por fr0g no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 14/08/2012, 11:45
    2. Vendo Santo Antonio e terminais de direção.
      Por fm_fowi no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/01/2010, 15:47
    3. Instalação de cinto de 3 pontos com Santo Antônio
      Por Francisco Bicalho no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 0
      Última resposta: 23/06/2008, 12:40
    4. Santo Antônio
      Por fm_fowi no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/10/2007, 12:00

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade