qual o consumo do teu engesa, caveso?
Versão Imprimível
qual o consumo do teu engesa, caveso?
Da ultima vez que medi deu 7 km/l no asfalto.
4 cil a lcool carburador h34 seie revisado e regulado pelo Sr. Celso/SP.
quanto está custando o álcool aí na tua região?
Agora está por volta de 2,19, mas em condições normais de temperatura e pressão 1,79
POIS É
ACABARAM MINHAS FÉRIAS , estou de volta , o meu ENGESA qdo comprei tinha motor 4cc a álcool e coloqeui um carburador novo e fazia de 3,5 a 4,5 km/l no álcool , assim que pude troquei pelo MWM 2.8 que todos já sabem . Acredito que o CAVESO faz 7 km/l descendo de banguela as decidas que tem lá em MURIAÉ rsrsrsrsrsrsrsrs .
Amigo CAVESO estou aqui de novo ABRAÇÃO pra vc e a todos daqui do forum .
Esqueci de descontar a diferença do odometro com pneus originais para os 33".
Fiz a média com uma garrafa pet de 2 litros rodando 14 km segundo o odometro original...
Mas tem essa diferença de pneus que não considerei que mascara mesmo o resultado real.
Mas como daqui uns dias ele rodará a diesel, nem me preocupei muito com isso!
abração, amigo!
GRANDE AMIGO CAVESO
Já comprou o TRIP TOTEM ? Vai precisar para a aferição da velocidade
CAVESO
Meu cunhado HUGO4X4 daqui do forum me visitou ha 15 dias , ele tem uma LAND 110 e me mostrou um aparelho que comprou na África do Sul e tem um representante ou importador aqui no Brasil , ele me dará o endereço , é um aparelho fudido , mostra/marca a velocidade do carro temperatura da água , temperatura do óleo , pressão do óleo , presssão da turbina , temperatura dos gases na saída do coletor de descarga , e mais outras coisas a mais que me me lembro , é uma boa opção aqui no Brasil deve ficar por uns R$900,00 , mas vale a pena pelas coisas que ele te informa . É do tamanho de uma camera digital das fininhas . Não me lembro do nome do aparelho tb não .