Fala Pessoar!
Acho que o banco concha é melhor somente com cinto de 4 pontos.
Estou errado? :?:
[]s
Versão Imprimível
Fala Pessoar!
Acho que o banco concha é melhor somente com cinto de 4 pontos.
Estou errado? :?:
[]s
O Sr. Azad (fornecedor do consórcio do hi-lifth) acabou de postar na Jipenet um par de bancos Recaro em couro.
Não sei qto e como está.
O meu tem bancos Recaro na frente , feitos em curvim e atrás eu coloque o banco da sprinter (Mercedes) , aquele que fica na 1º fila ao lado da porta de correr, ele e menor, ficou muito bom.
Abraços
Jorge
Oi pessoal sou novo no fórum, algum colega tem foto do banco original do engesa fase1, estou reformando meu engesa gostaria que ele ficasse o mais original possível.
Qual banco ?? o Traseiro ,ou os dianteiros??Citação:
Postado originalmente por Castor
Cmartins gostaria de informações dos bancos traseiro e dianteiros.Citação:
Postado originalmente por CMartins
Então vou tirar algumas fotos ,e coloco aqui ,o meu banco traseiro já está fora ,pois estou mexendo na bóia do tanque.Citação:
Se precisar de alguma medida ,como altura ,largura etc ,também posso medir.
Abraços Claudio
Oi amigo... Não sei se já resolveu seu problema... procure no Álbum do fórum pelas fotos do Eduardo Velo, ele adaptou os dianteiros na traseira e postou uma foto...Citação:
[]s
Oi amigo... Não sei se já resolveu seu problema... procure no Álbum do fórum pelas fotos do Eduardo Velo, ele adaptou os dianteiros na traseira e postou uma foto...
[]s[/quote]
Oi amigo, não consegui encontra Álbum de fotos do Eduardo Velo, mas eu queria o banco mais original possível, eu pensei no banco de couro com logotipo engesa bordado será que fica bom?
Fala castor , segue foto do banco original Engesa , se fizer em couro escrito Engesa fica animal , mas não esqueça o encosto de cabeça , que original não tem e faz parte da segurança ...
[]s...