x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26

Hybrid View

Usuário Avatar de ruaneres
    Entrada
    31/10/2009
    Local
    Carapicuiba/SP
    Agradecimentos: 0

Amortecedores no Engesa !

Ola Galera !

Gostaria de saber se um engesa com 4 amortecedores na dianteria 2 em casa lado fica bom, tem estabilidade .

Abraços !

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Serviço bem feito e amortecedores dimensionados, deve ficar excelente!

Qual pretende usar?

Maiores?

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Não vejo vantagem alguma em usar 2 em cada lado.

Ao invés de gastar em dobro, compre um só de boa qualidade (Rancho, procomp)....

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Amotecedores

Citação Postado originalmente por ruaneres Ver Post
    Ola Galera !

Gostaria de saber se um engesa com 4 amortecedores na dianteria 2 em casa lado fica bom, tem estabilidade .

Abraços !
    AMIGO RUANERES

Polpe folego$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ , coloca o baratim que é o do mercedes 1113 que tenho no meu , e tantos outros daqui do forum já colocou , fica muito bom , desafio vc caso coloque 2 em cada lado dests caríssimos citados acima e vamos descer a Serra das Araras e vamos ver quem chega lá embaixo primeiro .

Brincadeira amigo , mas os amortecedores do 1113 satisfaz plenamente em estabilidade em nossos ENGESAS .
    É só vc colocar as 4 molas com fio de 16mm e amortecedores do 1113 , a estabilidade fica igual a de qualquer automóvel que temos aí . Pelo menos é o que vejo em minhas andanças por aí , qdo chego em curvas os automóveis me atrapalham .

ABRAÇÃO

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Escuta o Dr. Guilherme.

Lembro que algum tempo atraz, ele mudou seu conceito sobre o sistema de suspensão.

E o fez em público!

Abraços.

Kim.

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Fala Doctor , tenho o mesmo problema seu , os carros me atrapalham nas curvas , tenho que ir pro acostamento muitas vzs pq eles não dão passagem ... uso amort. tras. de F4000 cofap , o Monroe não é tão bão e dura menos e as molas são as mesmas que vc ta usando ...

Qto a usar 2 amortecedores de cada lado , lógico que ajuda se usar 3 melhor ainda , as vtrs que disputam rallies usam 2 ou 3 amort. de cada lado , mas não é o nosso caso , a não ser que queira disputar um rallie ... já vi instalados em paralelo , em V , 2 em V com 1 na diagonal ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Entrada
    31/10/2009
    Local
    Carapicuiba/SP
    então galera o motivo da dúvida é que pra mim foi uma surpresa em ver 2 amortecedores em casa lado em um engesa, não sei se alguns dos senhores lembram que eu estava querendo comprar um Engesa motor MWM 6cc e tal, ainda estou em negociação, mas em ver que ele esta com 4 amortecedores rancho na dianteira achei que era por motivo que o motor era pesado !!!

Então Guilherme e essa parte de descer a serra, sera que irei chagar la embaixo sem amortecedor nehum ?????

rsrsrsrsrsrs

Abração a todos !!!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por ruaneres Ver Post
    então galera o motivo da dúvida é que pra mim foi uma surpresa em ver 2 amortecedores em casa lado em um engesa, não sei se alguns dos senhores lembram que eu estava querendo comprar um Engesa motor MWM 6cc e tal, ainda estou em negociação, mas em ver que ele esta com 4 amortecedores rancho na dianteira achei que era por motivo que o motor era pesado !!!

Então Guilherme e essa parte de descer a serra, sera que irei chagar la embaixo sem amortecedor nehum ?????

rsrsrsrsrsrs

Abração a todos !!!
    AMIGO RUANERES

Então RUANERES e esta parte de descer a serra , o certo é que se vc não for um cara DURÃO , se descer a serra em meu ENGESA comigo , ele poderá chegar sem amortecedor , MAS COM CERTEZA VC CHEGARÁ " SEM CALÇA E TODO CAGADO ". RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

ABRAÇÃO
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 2

Question Amortecedor

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    AMIGO RUANERES

Polpe folego$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ , coloca o baratim que é o do mercedes 1113 que tenho no meu , e tantos outros daqui do forum já colocou , fica muito bom , desafio vc caso coloque 2 em cada lado dests caríssimos citados acima e vamos descer a Serra das Araras e vamos ver quem chega lá embaixo primeiro .

Brincadeira amigo , mas os amortecedores do 1113 satisfaz plenamente em estabilidade em nossos ENGESAS .
    É só vc colocar as 4 molas com fio de 16mm e amortecedores do 1113 , a estabilidade fica igual a de qualquer automóvel que temos aí . Pelo menos é o que vejo em minhas andanças por aí , qdo chego em curvas os automóveis me atrapalham .

ABRAÇÃO
    Dr Guilherme.. faz pouco adquirir uma camper e por enquanto estou só tentando entender sobre o assunto... vou ver o doametro das molas?? vou qual os amortecedores ela esta...
    no asfalto 110 120 km tranquilo....inclusive em curvas... eu andava de c15 traçada e peguei ela e fiz 1500 km em 27 horas com parada de 4 horas para dormir... achei um luxo o comodo..
    agora acostumei e queria melhorar uso dia a dia na cidade esburacada e para ir para fora estrada em reforma...
    esses pressuriazos com regulagem(local ou remota) alem do preço tem outra diferença???
    minha duvida seria se eu colocasse o 1113 e ficasse a mesma coisa...??

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Leonardo Raffi Ver Post
    Dr Guilherme.. faz pouco adquirir uma camper e por enquanto estou só tentando entender sobre o assunto... vou ver o doametro das molas?? vou qual os amortecedores ela esta...
    no asfalto 110 120 km tranquilo....inclusive em curvas... eu andava de c15 traçada e peguei ela e fiz 1500 km em 27 horas com parada de 4 horas para dormir... achei um luxo o comodo..
    agora acostumei e queria melhorar uso dia a dia na cidade esburacada e para ir para fora estrada em reforma...
    esses pressuriazos com regulagem(local ou remota) alem do preço tem outra diferença???
    minha duvida seria se eu colocasse o 1113 e ficasse a mesma coisa...??
    AMIGO LEONARDO RAFFI

Como falei anteriormente , os amortecedores do 1113 satisfaz plenamente , MAS SE VC TEM RECURSO$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ , os pressurizados com regulagens são melhores , pelo simples motivo de vc regular a dureza qdo vc quiser , ísto é : Qdo vc for fazer uma viagem em asfalto vc regula na posição de mais duro possível , aí ele ficará com uma estabilidade muito boa porem durinho , como não tem buracos , não tera problema de desonforto . Qdo vc for andar em estrada de terra vc regula ele para ficar mais macio na regulagem media , dando mais conforto absorvendo melhor as irregularidades da estrada e mantendo a estabilidade . Qdo vc for fazer trilhas vc coloca ele na regulagem mais macia de todas , aí vc terá a ação de total da suspensão com excelente conforto na sua magnífica CAMPER . Qto a diferença de regulagem LOCAL OU REMOTA , a única diferença é no conforto de se fazer a regulagem , por ísto que os que tem regulagem interna é mais caro , vc não precisa de descer do carro para fazer o ajuste de regulagem .

Qualquer coisa/dúvida estamos aí .

ABRAÇÃO e parabens pela nova aquisição
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    AMIGO LEONARDO RAFFI

Como falei anteriormente , os amortecedores do 1113 satisfaz plenamente , MAS SE VC TEM RECURSO$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ , os pressurizados com regulagens são melhores , pelo simples motivo de vc regular a dureza qdo vc quiser , ísto é : Qdo vc for fazer uma viagem em asfalto vc regula na posição de mais duro possível , aí ele ficará com uma estabilidade muito boa porem durinho , como não tem buracos , não tera problema de desonforto . Qdo vc for andar em estrada de terra vc regula ele para ficar mais macio na regulagem media , dando mais conforto absorvendo melhor as irregularidades da estrada e mantendo a estabilidade . Qdo vc for fazer trilhas vc coloca ele na regulagem mais macia de todas , aí vc terá a ação de total da suspensão com excelente conforto na sua magnífica CAMPER . Qto a diferença de regulagem LOCAL OU REMOTA , a única diferença é no conforto de se fazer a regulagem , por ísto que os que tem regulagem interna é mais caro , vc não precisa de descer do carro para fazer o ajuste de regulagem .

Qualquer coisa/dúvida estamos aí .

ABRAÇÃO e parabens pela nova aquisição
    DESCULPEM

ERRATA :

"Como falei anteriormente , os amortecedores do 1113 satisfaz plenamente ."

Como falei anteriormente , os amortecedores do 1113 "satisfazem" plenamente .

Entrada
    31/10/2009
    Local
    Carapicuiba/SP
    Guilherme parcero !!!

essa ai foi boa !!!!

rsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem