Seja MUITÍSSIMO BEM VINDO , as opções citadas por vc são boas , e dou mais outras opções :
4ª - MWM + cambio original + tcase BAND , como é meu ENGESA , bom nota 7 cambio sem overdriving
5ª - MWM + cambio + tcase hilux , ótimo nota 10
6ª - MWM + cambio 5 marchas + tcase BAND , ótimo nota 10
7º - 14B + cambio 5 marchas + tcase BAND , ÓTIMO nota 10 , sem mexer em muita coisa , só em reposicionar calços , sem adaptação .
8º - 14B + cambio + tcase original , é o mais em conta , bonzinho , não tem reduzida
9º - 14B + cambio original + tcase BAND , bom nota 7 , cambio sem overdriving
A sua 1ª opção tem um defeito para mim que é o acionamento do 4x4 + reduzida ter componentes eletro/eletronico , daria nota 5 .
A sua 2ª opção tem um defeito para mim que são os eixos da BAND que são ótimos , mas são mais estreitos do que os originais e dá um trabalho danado para fazer a adaptação e se fizer mal feito só te dará dor de cabeça sem falar que não tem muita opção em relações de diferencial , daria nota 6 .
A sua 3ª opção é boa , pois vc teria um conjunto original , daria nota 7 , só por causa do motor ser um pouco pesado demais e um pouco lerdo , sou um pouco apressadinho , mas é um ótimo conjunto , minha nota é baixa só por questão de estilo de andar .
Vc entrar numa CAMPER , pode elocubrar milhões de opções em benfeitorias com segurança e conforto , parabens pela escolha , este grupo aqui é maravilhoso , é uma GRANDE FAMÍLIA .
ABRAÇÃO