Powered by vBulletin

Semi eixos engesa Acima de 33 inclui os 33 ? =)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 25/11/2009, 22:22
    A Leoni
    Carbone,

No meu fiz exatamente como voce, só que ainda não testei para saber o resultado. Pelas informações que tive de outras pessoas que usam essa configuração, fica bom. Vamos esperar o meu sair do estaleiro para testar.....
    O do Dr. Guilherme (grande Doutor, me corrija se estou falando besteira...) foi montado com prisioneiros m8, mas não aguentou o "pé de anjo" como ele mesmo fala e agora está com m10 e nunca mais deu problema.
    Eu inicialmente até pensei em montar com prisioneiros, mas é difícil saber se estamos comprando com boa qualidade, enquanto que os allen 12.9 são bem fáceis de achar.
    Montei também com trava química só que sem a arruela de pressão e acho que vai dar conta dos meus BF's 33. Vamos ver...............
    Quanto ao sistema Ensimec, parece ser mais elaborado, só que ainda não encontraram nada que uns pneus maiores e um "pé pesado" não consiga quebrar.

[]'s
  • 26/11/2009, 00:57
    guilhermeabreu
    GRANDE AMIGO A. LEONI

Acertou qdo falou grande , pois tenho 1.80 que não é muito , MAS COM 113 KG aí sim da pra dizer que é sou grande , só o meu pé pesa 20kg o direito lógico .

Mas vc disse tudo qdo falou NA QUALIDADE DOS PRISIONEIROS que é difícil de saber se são de boa qualidade , acho , digo ACHO que os prisioneiros de 8 mm que comprei que não são originais TOYOTA não foram de boa qualidade , talvez este seja o motivo de terem quebrado todos .

Mas com meu relato , fica mais fácil de vcs já fazerem a coisa certa da primeira vez , sem precisar de refazer como eu fiz .

ABRAÇÃO A TODOS
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:46.