-
Carbone,
No meu fiz exatamente como voce, só que ainda não testei para saber o resultado. Pelas informações que tive de outras pessoas que usam essa configuração, fica bom. Vamos esperar o meu sair do estaleiro para testar.....
O do Dr. Guilherme (grande Doutor, me corrija se estou falando besteira...) foi montado com prisioneiros m8, mas não aguentou o "pé de anjo" como ele mesmo fala e agora está com m10 e nunca mais deu problema.
Eu inicialmente até pensei em montar com prisioneiros, mas é difícil saber se estamos comprando com boa qualidade, enquanto que os allen 12.9 são bem fáceis de achar.
Montei também com trava química só que sem a arruela de pressão e acho que vai dar conta dos meus BF's 33. Vamos ver...............
Quanto ao sistema Ensimec, parece ser mais elaborado, só que ainda não encontraram nada que uns pneus maiores e um "pé pesado" não consiga quebrar.
[]'s
-
GRANDE AMIGO A. LEONI
Acertou qdo falou grande , pois tenho 1.80 que não é muito , MAS COM 113 KG aí sim da pra dizer que é sou grande , só o meu pé pesa 20kg o direito lógico .
Mas vc disse tudo qdo falou NA QUALIDADE DOS PRISIONEIROS que é difícil de saber se são de boa qualidade , acho , digo ACHO que os prisioneiros de 8 mm que comprei que não são originais TOYOTA não foram de boa qualidade , talvez este seja o motivo de terem quebrado todos .
Mas com meu relato , fica mais fácil de vcs já fazerem a coisa certa da primeira vez , sem precisar de refazer como eu fiz .
ABRAÇÃO A TODOS