Pessoal,
Na minha ex-camper eu adaptei o eixo da rural, o cubo de roda do engesa e Rural são iguais e portanto não precisa ficar com 5 furos nas rodas dianteiras e 6 na rodas traseiras., basta manter o mesmo cubo de roda que está tudo certo

Quanto ao freio a disco.. essa é fácil é só vc adaptar o freio a disco da toyota bandeirantes ou então encomendar a SB o kit da rural mas com o disco do engesa (6 furos), na época que fiz minha camper eu cotei com SB e eles faziam o kit dessa maneira se eu precisasse.
Esta é a receita pra colocar os eixos de rural no engesa, o dificil mesmo é achar quem faça direito a adaptação dos suportes do engesa no eixo da rural, já que a suspensão da rural é feixe de molas e do engesa é mola helicoidal, isso sim tem uma série de cuidados a serem tomados para não estragar a viatura e deixa totalmente instável ao guiá-la...
Só para registro na minha camper atual estou adaptando os eixos da Toyota bandeirantes, para combinar com meu trem de força, pois dos eixos que são fáceis e acessíveis de se encontrar eles são os mais fortes, mas isso é uma opnião pessoal

[ ]s,
[ ]s,